Advertisement
Radisson Blu Hotel

Radisson Blu Hotel

Viajante (795)
Quarto e suíte (385)
Malhoa Bar at the Radisson Blu Hotel, Lisbon
Restaurantes (129)

Ver preços para as datas da viagem

Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Já tem uma reserva nesse hotel?
Queremos saber para ajudar você a se planejar.
Média de R$  830/diária, 1/181/19
R$  830
por diária
R$  676
por diária
R$  521
por diária

jan.

fev.

18 de jan.
Hoje

20 de jan.

22 de jan.

24 de jan.

26 de jan.

28 de jan.

30 de jan.

1 de fev.

3 de fev.

5 de fev.

7 de fev.

9 de fev.

11 de fev.

13 de fev.

15 de fev.

17 de fev.
Reflete a média recente de preços por diária relatados por nossos parceiros e pode não incluir impostos ou taxas estimados. O preço pode variar ao finalizar a compra.
Mais barato
Preço médio
Mais caro

Sobre

Nº 233 de 350 hotéis em: Lisboa
3,9 de 5 círculos
Localização
4,0 de 5 círculos
Quartos
3,8 de 5 círculos
Custo
4,2 de 5 círculos
Limpeza
4,0 de 5 círculos
Atendimento
4,0 de 5 círculos
Sono
Nosso hotel de grife na capital de Portugal tem uma localização perfeita no bairro de Campo Grande e fica a apenas 15 minutos do centro da cidade de Lisboa. Hospede-se a somente 3 km do Aeroporto Humberto Delgado (LIS). O Estádio de Futebol Alvalade XXI e a estação de metrô de Campo Grande ficam a uma curta distância a pé do hotel, facilitando o acesso a outros destinos populares.
Leia mais
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Serviços do estabelecimento
Estacionamento público e pago no local
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi)
Academia de ginástica
Bar/lounge
Recreação (atividades para a família)
Traslado gratuito de/para o aeroporto
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Estacionamento
Wi-Fi
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Café da manhã no quarto
Serviços gratuitos de traslado ou táxi
Traslado de/para o aeroporto
Serviço de traslado
Serviço de táxi
Salão de banquetes
Salas de reunião
Segurança 24 horas
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Hotel para não fumantes
Sala de TV/lounge compartilhado
Recepção 24 horas
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Serviço de quarto
Cofre
Frigobar
Geladeira
TV de tela plana
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas têm como objetivo indicar o que esperar dos recursos, comodidades e serviços disponíveis. Classificação fornecida por Giata.
4,0 de 5 estrelas
Idiomas falados
Português, Inglês, Francês, Espanhol
Links do hotel

Localização

Av Marechal Craveiro Lopes 390 Campo Grande, Lisboa 1749-009 Portugal
Nome e endereço no idioma local
Pontuação
  • 786
  • 1.081
  • 500
  • 214
  • 182
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
DUDA A fez uma avaliação (12 de jan.)
2,0 de 5 círculos
Existem opções melhores! Chegamos no hotel cansados as 6hrs da manhã e os quartos ainda não estavam disponíveis então ficamos mais de 5 horas esperando na recepção. O serviço de quarto não foi bom, pedimos mais travesseiros e um cobertor e demoraram dois dias para entregarem. A cama infantil foi uma cama de mola barulhenta e baixa que foi adaptada, o que atrapalhou a abrir o freezer e diminuiu muito o espaço do quarto! Pedimos para trocar para um quarto com duas camas de casal e todos os dias eles falavam que amanhã daria e nunca deu.
Achei fraco.
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2024Tipo de viagem: Viajou com a família
Dica de quarto: 1-Próximo a universidade de Lisboa 2- Próximo ao metrô
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
ccalbino fez uma avaliação (out. de 2024)
Maringá, PR
2,0 de 5 círculos
O hotel é velho e com manutenção precária. As janelas não são anti ruído e sendo proximo ao aeroporto, o barulho de decolagens é contínuo. Os moveis muito antigos e o atendimento e bastante fraco, com algumas exceções como o do Sr Henrique da recepção. Enfim, nao vale à pena ficar nesse hotel.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2024Tipo de viagem: Viajou em casal
Dica de quarto: Não fique aqui
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
rahh_viana fez uma avaliação (set. de 2024)
São Paulo, SP
1,0 de 5 círculos
Péssima experiência nesse local.

Pra começar, quando chegamos ao hotel, por volta das 22h, havia uma fila IMENSA. Só havia uma recepcionista atendendo, muito embora na salinha atrás da recepção tivessem vários outros funcionários - que passaram diversas vezes por ali e VIRAM o tamanho da fila, viram os diversos hóspedes aguardando para fazer check-in mas mesmo assim não compareceram à recepção para ajudar a agilizar os check-in (tirei até fotos do tamanho da fila, porque fiquei impressionada. Achei inacreditável o descaso com os hóspedes).

Depois, descobrimos que o hotel divulga em seu site que oferece o serviço de shuttle bus para o aeroporto, mas não existe de verdade. Quando chegamos e perguntamos, disseram que o ônibus está quebrado, portanto não está operando há tempos.

Por fim, houve um problema com nossa reserva e queriam nos cobrar quase o dobro do valor previsto. A recepcionista chamou o gerente para falar conosco. Ele foi EXTREMAMENTE GROSSEIRO, RUDE E PREPOTENTE. Antes que disséssemos qualquer coisa, ele chegou dizendo “se quiserem se hospedar conosco e pegar o último quarto disponível, o valor agora é esse. Não tem conversa. Se não quiserem, o problema é de vocês. Fiquem a vontade para ir embora”.

Todo o tempo falou conosco nesse tom rude e prepotente - mesmo eu e meu noivo mantendo a calma e o tratando de forma super educada e cortês.

Nunca vi um serviço hoteleiro tratar assim seus clientes/hospedes e jamais imaginei que um dia seria tratada assim. O mínimo que se espera de um hotel é ser tratado pela equipe com cortesia e educação.

Depois desse tratamento, DECIDIMOS IR EMBORA e acabamos nos hospedando em OUTRO HOTEL, que é ainda mais próximo do aeroporto, E QUE REALMENTE TEM SERVIÇO DE SHUTTLE BUS (GRATUITO) - diferentemente do Radisson, que engana os clientes, pois não tem.
Inclusive, pagamos valor inferior ao do Radisson e recebemos um tratamento excepcional, com uma equipe extremamente cortês, simpática e prestativa e serviço INFINITAMENTE melhor.

Li um comentário aqui no Tripadvisor de que, depois que mudou a gerência desse hotel, o serviço piorou muito. Certamente é esse gerente que nos tratou dessa forma, demonstrando descaso e despreparo para tratar seus hóspedes.

Deixo claro que essa é a primeira vez que faço uma avaliação falando mal de algum local, mas fiquei tão chocada com o tratamento que recebemos que me senti na obrigação de divulgar para que nenhum outro hóspede/ cliente passe por isso.

Jamais voltaria nesse hotel e não recomendo a ninguém.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2024Tipo de viagem: Viajou em casal
Dica de quarto: não há serviço de shuttle bus. enganação.
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
carla c fez uma avaliação (set. de 2024)
4,0 de 5 círculos
O hotel é bem localizado, proximo ao aeroporto e com fácil acesso a varias regiões. Quarto limpo, sem barulho e confortável. Banheiro bom. Estacionamento pago na rua bem a frente do Hotel. Café da manhã com os itens necessários e com um horário bom.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2024Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
NorthStar28878399635 fez uma avaliação (ago. de 2024)
5,0 de 5 círculos
Um quarto limpo, confortável, espaçoso e agradável. O pequeno-almoço foi muito bom, tem muitas opções e fomos gentilmente acolhidos.
Apenas lamento a falta de comércio perto do mesmo. Está um pouco afastado, mas tem a linha do Metro (Campo Geando) a 4/5 minutos a pé.
Recomendo este hotel.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2024
4,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
4,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosSono
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de tonycavalcanti2014
Recife, PE177 contribuições127 votos úteis
O pequeno almoço inicia as 6:30, sim tem transfer, mas tens que reservar seu espaço na Van para que eles se organizem!!!
João Pessoa, PB87 contribuições56 votos úteis
Bom dia o aeroporto de Lisboa fica bem perto do hotel, paguei de táxi 10 euros, de Uber é mais barato, em relação ao chekim não sei informar, pois chegamos em Lisboa às 17:15.
Debora Leme fez uma pergunta (abr. de 2019)
São Paulo, SP112 contribuições27 votos úteis
Gostaria de saber quanto é cobrado o estacionamento por dia ...
6 contribuições6 votos úteis
O valor que paguei na época que fiquei lá no ano passado foi 13.00€ por noite, mas, é bom consultar e verificar se o valor permece. Também tam estacionamento público junto ao hotel.
Leonardo M fez uma pergunta (jan. de 2019)
Uberlândia, MG5 contribuições
O hotel admite early check in? Há custo adicional e, nesse caso, qual o valor?
Resposta de Leonor
Porto, Portugal2 contribuições
Sim. O custo adicional é 2 euros.
DUDA A deixou uma dica (12 de jan.)
13 contribuições
2,0 de 5 círculos
"1-Próximo a universidade de Lisboa 2- Próximo ao metrô "
Leia a avaliação completa
ccalbino deixou uma dica (out. de 2024)
Maringá, PR246 contribuições104 votos úteis
2,0 de 5 círculos
"Não fique aqui"
Leia a avaliação completa
rahh_viana deixou uma dica (set. de 2024)
São Paulo, SP41 contribuições24 votos úteis
1,0 de 5 círculos
"não há serviço de shuttle bus. enganação."
Leia a avaliação completa
Bruno Fernandes deixou uma dica (ago. de 2024)
Braga, Portugal4 contribuições
3,0 de 5 círculos
"Deveriam ter em atenção o estado dos quartos . "
Leia a avaliação completa
Jane S deixou uma dica (jul. de 2024)
9 contribuições
5,0 de 5 círculos
"Ótima localização"
Leia a avaliação completa
Não era bem isso que você estava procurando?
Há outras opções que você pode escolher nesta área: Lisboa.
FAIXA DE PREÇO
R$  606 - R$  769 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
radisson blu hotel, lisbon hotel lisbon, radisson lisbon, lisbon radisson
LOCALIZAÇÃO
PortugalRegião Central de PortugalDistrito de LisboaLisboa
NÚMERO DE QUARTOS
221
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil

RADISSON BLU HOTEL (LISBOA, PORTUGAL): 1.156 fotos, comparação de preços e 409 avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre Radisson Blu Hotel
Quais são as atrações conhecidas perto de Radisson Blu Hotel?
As atrações próximas incluem Museu De Lisboa (a 0,3 km), Museu Bordalo Pinheiro (a 0,06 km) e Jardim do Campo Grande / Mario Soares Garden (a 0,3 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Radisson Blu Hotel?
Wi-fi gratuito, restaurante e bar são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Radisson Blu Hotel oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Radisson Blu Hotel?
Os hóspedes podem usufruir de restaurante, bar e café da manhã durante a estadia.
Radisson Blu Hotel oferece estacionamento?
Sim, estacionamento público pago no local está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Radisson Blu Hotel?
Restaurantes com ótima localização incluem Lago Lisboa, Restaurante Talho Central e Restaurante Hao Hua.
É possível fazer exercícios em Radisson Blu Hotel?
Sim, os hóspedes têm acesso a academia durante a estadia.
Radisson Blu Hotel oferece transfer do aeroporto?
Sim, Radisson Blu Hotel oferece translado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Radisson Blu Hotel oferece traslado do aeroporto?
Sim, Radisson Blu Hotel oferece traslado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Radisson Blu Hotel oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Radisson Blu Hotel oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
Todos os hotéis: LisboaPromoções de hotéis em LisboaHotéis de última hora em LisboaHotéis perto de Radisson Blu Hotel
O que fazerRestaurantesVoosAluguéis de temporadaHistórias de viagemCruzeirosLocação de veículos