Posting in English and in Portuguese, to make sure more people will reads. Postanto em Inlgês e Português, para garantir que mais pessoas leiam. I booked, four weeks in advance, a room in this so-called hotel. I received the proper confirmation and so on and so forth. One week before my departure to Lisbon, they sent me a simple email saying that my reservation was cancelled once they were (supposedly) refurbishing the bulding. If that was indeed true, they would have refused my reservation from the very outset. Being true or not this refurbishing process, the fact is that I had to book in a different hotel and had to pay much more for that, considering that my trip was only one week ahead. Do not trust in this hotel, they are not serious! Reservei, com quatro semanas de antecedência, um quarto nesse 'hotel'. Recebi a confirmação necessária e tudo mais. Uma semana antes da minha partida para Lisboa, eles me enviaram um simples (e automático) e-mail informando que minha reserva estava sendo cancelada, dado que eles estariam (supostamente) reformando o hotel. Cá entre nós, se isso fosse verdade, eles teriam recusado minha reserva desde o início. Enfim, sendo verdadeiro ou não esse processo de reforma (não deve ser), o fato é que eu tive que fazer, às pressas, uma reserva em um hotel diferente e tive que pagar muito mais por isso, considerando que minha viagem seria realizada dali apenas uma semana. Não confie neste hotel, eles não são sérios!…
Longe dos locais povoados pelos turistas, é um bom hotel com a marca de qualidade do grupo NH. Conforto, limpeza e pequeno almoço muito bons. Deve destacar-se também o facto de ter uma estação de metro mesmo em frente.
Boa tarde. Ouve-se o barulho dos aviões na aproximação e na descolagem do aeroporto de Lisboa. Se possível rever a acústica dos quartos, nomeadamente dos vidros. De resto a Galeria é óptima, muito espaçosas e agradável. A casa de banho também tem tudo o que é necessário. OS colaboradores foram de uma simpatia muito acima da média do sector. Obrigado, NC
Estive hospedado no hotel dia 22/11/2019. O hotel estava em reforma, e fomos avisados somente na hora do check-in. Fomos colocados nos aptos 904 e 903, no nono andar, sendo que a reforma era no décimo andar. Estava um barulho insuportável, impossível descansar. Retornei à recepção, e me informaram que não podiam fazer nada, pois o hotel estava cheio. Falta de compromisso e respeito da rede NH, que além de não avisar com antecendência não se propôs a fazer nada que pudesse diminuir o incômodo por nós clientes que estávamos ali com intuito de descansar.
O NH Campo Grande é um hotel bem situado, com um bom serviço, com funcionários simpáticos e eficientes. As áreas são bastantes agradáveis. Só tem um único inconveniente, é o ruído da passagem dos aviõer, pelo facto de se encontrar muito perto do aeroporto de Lisboa, no entanto, este inconveniente, é atenuado, para os clientes que querem um bom hotel a poucos minutos do aeroporto.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil