A reserva foi realizada com duas semanas de antecedência para um quarto para 4 adultos, foi me que havia quarto quadruplo e dado um valor total que inclui taxas turística. Depois à chegada foi pedido outro valor justificando o acréscimo de taxas turísticas, pagamos e perguntamos se tinha ficado tudo liquidado a resposta foi que SIM. Dois dias depois, na saída pediram outra vez mais dinheiro justificando "erro no sistema" e mais uma vez taxas turísticas!!!! Infelizmente da 1ª vez que pagamos não tinham vindo descriminadas na fatura... Apresentaram 3 valores diferentes, no espaço de duas horas, e finalmente, apesar de termos um e-mail comprovando o contrario, pagamos OUTRA VEZ as taxas pedindo fatura explicita desta vez. Senti me ludibriada e enganada, a informação foi confusa em todos os momentos na recepção e o quarto afinal era duplo com sofá cama, ou seja dois dos adultos não ficaram nas mesmas condições, apesar de tantos pagamentos e taxas... Tenho só a elogiar a limpeza e a disponibilidade do funcionário que ligou várias vezes para a gerência.…
O quarto? De médio a pequeno. O sítio? No coração da Almirante Reis, no limiar de Arroios, a passar para os Anjos. E dormi consideravelmente bem. As comodidades? Limpo, arrumado mas fora de tempo. O check-in é propriamente mais tardio que o habitual (15). E por volta das 16:00 é quando me vêm entregar uma colcha ainda por secar, que esperam passar a ferro para tornar o processo de arrefecimento mais rápido. Plot-twist: o ferro não aquece, ao que tranquilizo as colaboradoras dizendo que o A/C tem a facilidade de aquecer o quarto e porventura secar a cobertura dos lençóis. Fora isso, o quarto (408) apresenta as condições mínimas dispensáveis de forma higiénica e gratuita, na forma como são disponibilizados alguns produtos de banho, na casa de banho, e saquetas de chá, leite, e uma chaleira.…
Cheiro de cigarro no quarto Banheiro muito pequeno e com porta embolorada, a água do chuveiro escorre por todo o banheiro inclusive indo para o quarto!!! No check out não foi me solicitado as chaves e fui jogar que estava com ela no aeroporto, e em nenhum momento o hotel tentou solucionar essa situação e debitaram do meu cartão o valor das chaves, sendo que eu entendo que a responsabilidade das chaves no momento do check out é de responsabilidade do atendente do hotel, já que o cliente está preocupado com outras situações posteriores, como bagagens, vôo, Taxi etc...deveriam ter mais atenção! Fique extremamente chateado com o atendimento que tive nesse apart hotel....não recomendo.
Estadia de uma noite num quarto triplo com excelentes condições. Quarto limpo, espaçoso, com cheiro a limpo, wc igualmente limpa e agradável! Funcionários muito disponíveis e simpáticos! Excelente escolha! Único senão apenas alguns barulhos dos piso superior. Adoramos!
Fiquei num apartamento que fica junto à esse hotel. Um lugar muito aconchegante, agradável, espaçoso. Excelente para uma família com dois filhos, os quartos de solteiro são pequenos. Tem sala e uma pequena cozinha. A única reclamação é que ao reservar pelo Booking.com ficou acordado limpeza diária e já na chegada não cumpriram o combinado e acabaram oferecendo (um gerente que não se dignou vir falar comigo, só mandou recado) que a limpeza seria 3 vezes por semana e troca de lençóis e toalhas duas vezes por semana. Como estava muito calor eu implorei para que pelo menos os luxos fossem retirar, o que eles fizeram quase todo dia. Umas das moças que fazia a limpeza foi sempre muito gentil, assim como as atendentes. O único senão foi o não cumprimento da limpeza diária, como já tinha pago adiantado não criei caso, mas não foi legal da parte da empresa. …
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil