Martinhal Lisbon Chiado Family Suites



Sobre
Todo mundo precisa de um lugar para recarregar as baterias. Para quem visita Lisboa, o Martinhal Lisbon Chiado Family Suites é uma excelente opção para descansar e se renovar. Conhecido por seu ambiente charmoso e pela proximidade de ótimos restaurantes e de atrações famosas, o Martinhal Lisbon Chiado Family Suites faz com que seja fácil desfrutar o melhor de Lisboa.
O Martinhal Lisbon Chiado Family Suites oferece a seus hóspedes várias comodidades nos quartos, como TV de tela plana, ar-condicionado e quitinete. Além disso, acessar a internet é possível com o wi-fi gratuito disponível.
O hotel conta com concierge, serviço de quarto e cafeteria, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade ainda conta com café da manhã. Os hóspedes que chegam de veículos têm acesso ao estacionamento.
Durante a estadia no Martinhal Lisbon Chiado Family Suites, os visitantes podem conhecer Chiado (0,4 km) e Elevador de Santa Justa (0,5 km), algumas das atrações mais famosas de Lisboa.
Quem quiser degustar um prato de lagosta pode conferir Cervejaria Ramiro, Restaurante Sacramento ou Solar dos Presuntos. Outra alternativa é um restaurante que serve comida mediterrânea como Pharmacia - Chef Felicidade, Alma ou Taberna da Rua das Flores.
Se você quiser descobrir Lisboa, faça uma visita a parques notáveis, como Parque Eduardo VII, Jardim do Campo Grande / Mario Soares Garden ou Jardim de São Pedro de Alcântara.
Não importa se você está viajando a passeio ou a negócios – ou as duas coisas – o Martinhal Lisbon Chiado Family Suites vai certamente fazer de sua visita a Lisboa uma experiência memorável.
Localização
Avaliações
- 572
- 48
- 11
- 4
- 1
- Filtrar
- Português
No check-in, a funcionária que nos recebeu foi extremamente simpática e prestável, mas não falava português. Acho inaceitável que, estando em Portugal, sejamos obrigados a comunicar em inglês. Isto não é uma falha da funcionária, mas sim da gestão.
Além disso, o serviço no pequeno-almoço também ficou abaixo do esperado. A funcionária responsável, além de não falar português, não demonstrou simpatia e parecia desinteressada, passando longos momentos agarrada ao telemóvel.
Cobrando os valores que cobram, espera-se um serviço premium, o que claramente não foi o caso. Há necessidade de melhorias significativas na gestão e na formação da equipa para garantir uma experiência condizente com o preço e a reputação do hotel.
Diante da situação, optamos por sair do hotel e procurar outra hospedagem muito mais limpa e agradável. Foi realizado um reembolso parcial, mas, considerando o desconforto vivido, não recomendamos este hotel. A qualidade do ambiente é fundamental, e, infelizmente, esta experiência ficou muito aquém do esperado.


O apartamento onde ficamos era muito espaçoso e extremamente bem cuidado. As toalhas eram grandes e macias, a roupa de cama impecável. A cozinha estava equipada com tudo o que precisávamos, desde utensílios domésticos até detergente e pano de prato, o que facilitou muito nossa estadia.
Um detalhe que amamos foi o café da manhã, que foi servido no apartamento sem nenhuma taxa adicional, tornando tudo ainda mais prático e confortável. Recomendo a todos que buscam um lugar para ficar em Lisboa, especialmente para famílias!
O café da manhã não é muito variado, deixou um pouco a desejar. Não há piscina ou espaço para lazer (a não ser um pequeno espaço kids para bebês e crianças pequenas). Achei curioso que a maioria dos funcionários não fala português, embora o hotel seja em Portugal.
"Relativamente ao estacionamento no site mostra que o hotel tem parte de estacionamento mas o valor cobrado são 25€/dia"Leia a avaliação completa
"Pode pedir que os funcionarios vao fazer de tudo para ajuda-lo na maior força de vontade."Leia a avaliação completa
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil