O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Eurostars Cascais

Salvar
Compartilhar
Travessa da Republica 35 -35A, Cascais 2750 Portugal
Preços mais baixos para sua estadia
Expedia.com
Hotels.com
ZenHotels.com
US$ 78
Ver oferta
Travelocity
Eurostars Hotels
Orbitz.com
Veja todas as 19 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (253)
Quarto e suíte (43)
Restaurantes (31)
O que é o Travellers’ Choice?
O Tripadvisor oferece o prêmio Travellers’ Choice a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos no Tripadvisor.

Sobre

Nº 12 de 43 hotéis em: Cascais
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Travellers’ Choice
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Praia
Recreação (atividades para a família)
Business Center com acesso à Internet
Estacionamento
Wi-Fi
Piscina externa
Bar/lounge
Restaurante
Bufê de café da manhã
Salas de reunião
Armazenamento de bagagem
Hotel para não fumantes
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Sacada
Serviço de quarto
Cofre
Frigobar
TV de tela plana
Tipos de quarto
Vista para o mar
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Moderno
Da moda
Idiomas falados
Português, Inglês, Francês
293avaliações13perguntas e respostas12dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 118
  • 113
  • 36
  • 13
  • 13
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
José Chantre de Sousa escreveu uma avaliação 22 de out.
Oeiras, Portugal25 contribuições3 votos úteis
+1
Eu sabia que a hora de checkin era a partir das 14h, mas como queria ir almoçar ao restaurante do hotel, e havia constrangimentos nas estradas por causa da realização da Maratona da EDP, fui mais cedo, tendo lá chegado pouco antes das 13h. Dito isto, comecei logo com uma boa notícia, pois o meu quarto já estava pronto! 😉👍. A pessoa que me atendeu na Recepção, salvo erro de nome André, foi muito simpático, tendo-se constituído como uma óptima comissão de recepção. Segui então para o restaurante, e… se a “coisa” já estava boa, melhor ficou! 😁. O almoço foi servido rapidamente e estava… divinal!… Muito bom, mesmo! 👏👏 Subi então para o quarto, que tinha uma vista… arrebatadora!…, daquelas que, mesmo quando temos vontade de dormir, ficamos ali a debatermo-nos, pois não queremos deixar de ver aquilo que nos entra pelos olhos a dentro…🥰🥰, e, para além da vista, o quarto era bonito, espaçoso, e bastante confortável. No entanto, como no melhor pano pode sempre cair uma nódoa, como ponto menos positivo da minha estadia, eu apontaria o jantar dessa noite, não pela qualidade da comida, que, mais uma vez, estava deliciosa, mas sim pela lentidão com que o mesmo foi servido. Para me servirem a sopa, tive de esperar 45 minutos (!!), tendo chamado a atenção do funcionário de que tal não era aceitável, e que esperava que o segundo prato fosse servido mais rapidamente. Tal, de facto, veio a acontecer, mas, para me servirem a sobremesa, foi de novo um exercício de paciência…; os funcionários estavam a trabalhar na sala, e eram dois, a limpar e a preparar as mesas para o dia seguinte, mas eu, parecia-lhes invisível, apesar de já ter os talheres traçados, já não estar a comer, e portanto, na minha modesta opinião, não haver razão alguma, para que não me viessem levantar o prato, e perguntar se queria sobremesa… Quando por fim percebi que a “coisa” não ia, às tantas, perguntei: “Então qual de vocês os dois é que me vai perguntar se eu quero sobremesa?!…”, e só aí, é que “acordaram para a vida”!… 😳😞 A equipe que estava a trabalhar ao jantar, não era a mesma do almoço, e, com toda a certeza, teria menos experiência, mas, ainda assim, não é aceitável que tal aconteça; afinal de contas, estamos a falar de um Hotel de 4 estrelas, certo?… Eu penso que era a única pessoa portuguesa que estava no restaurante, mas não quero pensar que esse facto possa ter alguma influência no sucedido… Bom, como referi, e é sabido, no melhor pano cai a nódoa, e não foi este facto que me fez pensar que não voltaria; bem pelo contrário. Acredito que foi algo que aconteceu, e que não se voltará a repetir, e, por essa razão, hei-de voltar, seguramente! A estadia foi óptima, o Hotel é muito agradável, e a maioria do seu pessoal é muito simpático e eficiente!…, por isso, façam um favor a vós próprios, e marquem uma estadia no Eurostars Cascais, e verão que não se vão arrepender!… 😉👍
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2021Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Dica de quarto: Se, tal como me aconteceu a mim, o checkout for a um domingo, vale a pena fazerem-no, logo quando...
Veja mais dicas sobre quartos
Útil
Compartilhar
Sandra A escreveu uma avaliação mai. de 2021
Portugal2 contribuições
O hotel oferece todas as condições necessária para uma boa estadia (preço qualidade) mas o que mais destaca nos faz regressar é o atendimento / serviço que nos proporcionam. Destacamos os funcionários: Marta Vales e Miguel Amaral, pela simpatia.
Leia mais
Data da estadia: maio de 2021
Custo-benefício
Quartos
Atendimento
Útil
Compartilhar
Carolina escreveu uma avaliação nov. de 2020
Cascais, Portugal32 contribuições14 votos úteis
Já não é a primeira vez que fico no Eurostars Cascais e como sempre uma excelente estadia! Quartos super acolhedores. Limpeza 5* vista fantástica 👏🏻👏🏻 Adorei! Aconselho imenso. A localização é otima.
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2020Tipo de viagem: Viajou sem companhia
1 voto útil
Útil
Compartilhar
antonioferreirap2020 escreveu uma avaliação set. de 2020
Tondela, Portugal3 contribuições
Muito bom. Férias fantásticas. Desde a receção às suites, á piscina, com uma limpeza, é uma organização fantástica. Os colaboradores são extremamente profissionais, simpáticos, sempre disponíveis e prontos a ajudar. Senti-me totalmente seguro relativamente ao Covid19
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Paulo R escreveu uma avaliação mar. de 2020
Lousada, Portugal39 contribuições25 votos úteis
+1
Qualidade acima da média, bom atendimento e profissionalismo em todos os funcionários. Relação preço qualidade excelente. Boas vistas na primeira linha do mar. Pequeno almoço variado e com muito boa qualidade.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2020Tipo de viagem: Viajou com a família
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Anteriores
123456
FAIXA DE PREÇO
US$  88 - US$  240 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
PortugalRegião Central de PortugalDistrito de LisboaCascais
NÚMERO DE QUARTOS
101
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Eurostars Cascais
Quais são as atrações conhecidas perto de Eurostars Cascais?
As atrações próximas incluem Boca do Inferno (a 0,7 km), Farol Museu de Santa Marta (a 0,6 km) e Marina de Cascais (a 0,8 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Eurostars Cascais?
Wi-fi gratuito, café da manhã e piscina são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Eurostars Cascais oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Eurostars Cascais?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Eurostars Cascais oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis e estacionamento estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Eurostars Cascais?
Restaurantes com ótima localização incluem O Apeadeiro, Mar do Inferno e LOVit.
É possível fazer exercícios em Eurostars Cascais?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina e academia durante a estadia.
Eurostars Cascais oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Eurostars Cascais oferece serviços empresariais?
Sim, os hóspedes têm acesso a área de negócios e salas de reunião durante a estadia.
A equipe de Eurostars Cascais fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Francês e Português.