Hotel Do Canal
Sobre
Todo mundo precisa de um lugar para recarregar as baterias. Para quem visita Horta, o Hotel do Canal é uma excelente opção para descansar e se renovar. Conhecido por seu ambiente familiar e pela proximidade de ótimos restaurantes, o Hotel do Canal faz com que seja fácil desfrutar o melhor de Horta.
Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos deste hotel contam com TV de tela plana, ar-condicionado e minibar. Além disso, acessar a internet é fácil com o wi-fi gratuito.
Os hóspedes têm acesso a várias comodidades, a exemplo de recepção 24 horas, serviço de quarto e concierge, durante a estadia no Hotel do Canal. Além disso, o Hotel do Canal oferece academia e café da manhã, o que vai tornar sua viagem a Horta ainda mais gratificante. Como uma conveniência a mais, o estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quem conhecer pontos turísticos famosos ao visitar Horta, vai gostar de saber que o Hotel do Canal fica bem perto de lugares como Igreja de Nossa Senhora das Angústias (0,1 km) e Museu Regional da Horta (0,2 km).
Durante sua visita a Horta, você pode conferir restaurantes badalados de comida chinesa como Jin Li Lai Chinese Restaurant, que tem ótimos pratos no menu.
Horta também é uma cidade conhecida por parques notáveis, como Parque Municipal da Alagoa, que não ficam longe do Hotel do Canal.
Não importa se você está viajando a passeio ou a negócios – ou as duas coisas – o Hotel do Canal vai certamente fazer de sua visita a Horta uma experiência memorável.
Localização
Avaliações
- 206
- 329
- 77
- 15
- 6
- Filtrar
- Português
Os quartos estavam limpos e eram acolhedores. Só havia pouco espaço na varanda.
O pequeno almoço era um pouco reduzido, mas o que tinha era razoávelmente bom.
Fica a poucos metros da praia de Pim.
Tem estacionamento gratuito subterrâneo o que também me agradou.
Quando fomos o hotel estava em obras, no entanto não nos sentimos incomodados com o barulho, contudo os trolhas eram bastante "observadores" com as mulheres. Entendo que isso não pode ser controlado pelo hotel pelo que era apenas uma observação.
Como ponto de melhoria diria apenas para os funcionários no check in darem mais informação dos serviços do hotel. Disseram que o hotel tinha serviço de jacuzzi gratuito, no entanto todos os dias tentamos ir e estava sempre reservado.

Chegamos ao hotel pelas 21h para fazer o check in e mesmo fechando o buffet de jantar às 22h não nos faltou nada. Não tem muita variedade mas o que tem é de qualidade.
Deixo comentário negativo ao pequeno almoço e jantar, refeições muito básicas sem nada da ilha, com um café expresso nojento. Quando se pede para repor comida, parece que é um favor que fazem. Péssimo na qualidade e quantidade.
"Os quartos maiores (camas extra), são virados para o interior, os mais pequenos tem janelas para o Pico."Leia a avaliação completa
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil