Turim Presidente Hotel
Avenida das Comunidades Lusíadas, Portimão 8500-801 Portugal
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Quarto e suíte (18)
Restaurantes (9)
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Média de R$ 1.029/diária, 9/14 – 9/15
R$ 1.216
por diária
R$ 990
por diária
R$ 763
por diária
set.
out.
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Sobre
4,0
Nº 33 de 78 hotéis em: PortimãoLocalização
Limpeza
Atendimento
Custo
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Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas têm como objetivo indicar o que esperar dos recursos, comodidades e serviços disponíveis. Classificação fornecida por Giata.
TIPO DE HOTEL
Para família
Ótima vista
Idiomas falados
Português, Inglês, Francês, Espanhol
Serviços do estabelecimento
Estacionamento
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi)
Piscina
Bar/lounge
Praia
Sala de jogos
Canais de TV infantis
Piscina infantil
Wi-Fi
Piscina externa
Piscina com parte rasa
Cafeteria
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Café da manhã no quarto
Happy hour
Refeições para crianças
Espaço para refeições ao ar livre
Lanchonete
Bar na piscina
Traslado de/para o aeroporto
Aluguel de carros
Serviço de táxi
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Hotel para não fumantes
Check-in 24 horas
Recepção 24 horas
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Comodidades nos quartos
Cortinas blackout
Quartos com isolamento acústico
Ar-condicionado
Escrivaninha
Serviço de limpeza
TV a cabo/por satélite
Sofá-cama
Chuveiro acessível
Quartos interligados
Cofre
Sala de estar separada
Telefone
Armário/closet
Água mineral
Cofre para notebook
Banheiros privativos
TV de tela plana
Rádio
Artigos de higiene pessoal de cortesia
Secador de cabelo
Tipos de quarto
Vista para a montanha
Vista para a piscina
Quartos para não fumantes
Suítes
Localização
Avenida das Comunidades Lusíadas, Portimão 8500-801 Portugal
Nome e endereço no idioma local
Como chegar lá
Relativamente acessível a pé
As acomodações recebem uma nota de 0 a 100. Quanto maior a nota, mais fácil é chegar a restaurantes e atrações a pé.
Nota: 67 de 100
67
Aeródromo Municipal de Portimão
4.3 km•
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Faro Airport
53 km•
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Locação de veículos
58 restaurantes
dentro de 1 quilômetro
58avaliações3perguntas e respostas0dica de quarto
Avaliações
Pontuação
- 28
- 15
- 10
- 2
- 3
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
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- Português
Foi uma agradável surpresa.
O edifício foi remodelado e está muito melhor!
O quarto era bastante espaçoso, com uma boa casa de banho.
Limpeza top.
O restaurante é bom.
A localização é excelente. Em frente à praia, com acesso a pé à avenida da Praia da Rocha, mas ao mesmo tempo, longe da confusão, o que proporciona um bom descanso.
O edifício foi remodelado e está muito melhor!
O quarto era bastante espaçoso, com uma boa casa de banho.
Limpeza top.
O restaurante é bom.
A localização é excelente. Em frente à praia, com acesso a pé à avenida da Praia da Rocha, mas ao mesmo tempo, longe da confusão, o que proporciona um bom descanso.
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Data da estadia: julho de 2024Tipo de viagem: Viajou com a família
Custo
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Excelente localização, mesmo junto às praias e muito perto da rua dos restaurantes da praia da Rocha..a destacar a limpeza, o pequeno almoço (embora não seja o hotel com a maior variedade, o que tem é mais do que suficiente e as opções são de boa qualidade… boa fruta, bolinhos caseiros e croissants óptimos!) e, o mais importante, as pessoas.. o staff é muito simpático e atencioso..desde as senhoras da limpeza, às meninas da recepção e ao pessoal do restaurante. Um especial agradecimento ao Sr. João e ao Sr. Rui que sempre foram tão queridos com o nosso bebé Lucas! Excelente equipa! Parabéns e bom trabalho!
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Data da estadia: julho de 2023Tipo de viagem: Viajou com a família
Custo
Localização
Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
No momento do check-in solicitei um quarto silencioso e sossegado em piso superior, não me importando com ter ou não vista, porque acordo facilmente com ruídos. E queria desde princípio um quarto sossegado para evitar situações como as vividas no ano anterior e ter que mudar de quarto a meio da estadia. Foi-me atribuído um quarto no 5o piso.
No ano anterior tinha ficado alojada no Algarve Mor e tinha tido uma péssima experiência com o ruído de vizinhança, e não tinha conseguido dormir durante uma semana. Na altura, tendo-me queixado na recepção de ruido de vizinhança às 3h, 5h, 6h da madrugada, fui ignorada pelos funcionários do hotel. Não foi apresentada qualquer solução e o problema persistiu toda a semana. Apenas fui aconselhada pelo director de então a ficar nos anos seguintes no Presidente se quisesse mais sossego e silêncio.
Foi o que fiz. Tendo no check-in dito que prescindia de vista em detrimento de sossego e silêncio durante a noite. Disseram-me que, se houvesse ruído, telefonasse para a recepção e tentariam resolver de imediato.
Na 3a noite acordei às 00h30 com móveis a serem arrastados no andar de cima. Decidi dar o benefício da dúvida e nada fiz. Na noite seguinte, novamente fui acordada com móveis a serem arrastados no andar de cima às 00h30. Tendo telefonado para a recepção, disseram-me que tentariam resolver. Contudo, novamente às 7h45 fui acordada por móveis a arrastar no andar de cima. Voltei a ligar para a recepção e disseram que iriam colocar o problema ao outro colega. Novamente às 8h50 fui acordada com móveis a arrastar no andar de cima. Tendo ido a recepção colocar novamente o problema, disseram-me, novamente, que iriam falar com um outro colega e me diriam alguma coisa. Às 20h30, não tendo sido procurada por ninguém do hotel, fui à recepção para saber o resultado da conversa com o tal outro colega. A pessoa que estava na recepção naquele momento nem sequer sabia da minha queixa, nem havia nada apontado/anotado sobre o tema e pediram-me tempo para contactar o tal outro colega. Às 21h30, tendo ido novamente à recepção após o jantar, disseram-me que mudasse de quarto para um quarto idêntico no último andar: àquela hora, 21h30!!! Recusei mudar de quarto àquela hora, depois de terem tido todo o dia para me dar uma solução, e depois de eu ter pedido, no check-in, um quarto silencioso em andar superior pra evitar mudanças de quarto a meio das férias. Foi-me dito que seria ruído associado ao check-in de homens de negócios que apenas ficavam uma noite... e que se houvesse novamente ruído ligasse para a recepção, e tentariam falar com os hóspedes ruidosos.
Na noite seguinte, pela 3a noite consecutiva, sou acordada às 23h30, e novamente às 00h00 e às 00h30, por estrondos a ocorrer dentro do hotel. Tendo telefonado para a recepção como fui instruída, o funcionário riu-se e disse que as pessoas estavam a voltar de jantar e que tivesse paciência, não se dispondo a encontrar nenhuma solução.
Está visto que os quartos não estão adequadamente insonorizados, que as portas com o fecho automático de mola se prestam a provocar estrondos toda a noite e madrugada, que os funcionários da recepção, por muito bem educados e simpáticos, são ineficientes, e que o hotel é absolutamente insensível - não quer saber - ao bem-estar dos seus clientes. A cereja no topo do bolo é mesmo o funcionário da recepção rir-se de forma jocosa na última madrugada face ao ruído de vizinhança.
Um louvor especial e sincero aos funcionários do restaurante do hotel, pela simpatia e qualidade do atendimento. Fizeram sentir-me em família às refeições. Parabéns. A comida é muito bem confeccionada. Embora, nas noites em que foi servido buffet, os pratos quentes já estivessem frios às 20h45.
Assim, face à indiferença dos funcionários face ao ruído de vizinhança, nunca mais voltarei a ficar alojada num hotel da cadeia Turim.
No ano anterior tinha ficado alojada no Algarve Mor e tinha tido uma péssima experiência com o ruído de vizinhança, e não tinha conseguido dormir durante uma semana. Na altura, tendo-me queixado na recepção de ruido de vizinhança às 3h, 5h, 6h da madrugada, fui ignorada pelos funcionários do hotel. Não foi apresentada qualquer solução e o problema persistiu toda a semana. Apenas fui aconselhada pelo director de então a ficar nos anos seguintes no Presidente se quisesse mais sossego e silêncio.
Foi o que fiz. Tendo no check-in dito que prescindia de vista em detrimento de sossego e silêncio durante a noite. Disseram-me que, se houvesse ruído, telefonasse para a recepção e tentariam resolver de imediato.
Na 3a noite acordei às 00h30 com móveis a serem arrastados no andar de cima. Decidi dar o benefício da dúvida e nada fiz. Na noite seguinte, novamente fui acordada com móveis a serem arrastados no andar de cima às 00h30. Tendo telefonado para a recepção, disseram-me que tentariam resolver. Contudo, novamente às 7h45 fui acordada por móveis a arrastar no andar de cima. Voltei a ligar para a recepção e disseram que iriam colocar o problema ao outro colega. Novamente às 8h50 fui acordada com móveis a arrastar no andar de cima. Tendo ido a recepção colocar novamente o problema, disseram-me, novamente, que iriam falar com um outro colega e me diriam alguma coisa. Às 20h30, não tendo sido procurada por ninguém do hotel, fui à recepção para saber o resultado da conversa com o tal outro colega. A pessoa que estava na recepção naquele momento nem sequer sabia da minha queixa, nem havia nada apontado/anotado sobre o tema e pediram-me tempo para contactar o tal outro colega. Às 21h30, tendo ido novamente à recepção após o jantar, disseram-me que mudasse de quarto para um quarto idêntico no último andar: àquela hora, 21h30!!! Recusei mudar de quarto àquela hora, depois de terem tido todo o dia para me dar uma solução, e depois de eu ter pedido, no check-in, um quarto silencioso em andar superior pra evitar mudanças de quarto a meio das férias. Foi-me dito que seria ruído associado ao check-in de homens de negócios que apenas ficavam uma noite... e que se houvesse novamente ruído ligasse para a recepção, e tentariam falar com os hóspedes ruidosos.
Na noite seguinte, pela 3a noite consecutiva, sou acordada às 23h30, e novamente às 00h00 e às 00h30, por estrondos a ocorrer dentro do hotel. Tendo telefonado para a recepção como fui instruída, o funcionário riu-se e disse que as pessoas estavam a voltar de jantar e que tivesse paciência, não se dispondo a encontrar nenhuma solução.
Está visto que os quartos não estão adequadamente insonorizados, que as portas com o fecho automático de mola se prestam a provocar estrondos toda a noite e madrugada, que os funcionários da recepção, por muito bem educados e simpáticos, são ineficientes, e que o hotel é absolutamente insensível - não quer saber - ao bem-estar dos seus clientes. A cereja no topo do bolo é mesmo o funcionário da recepção rir-se de forma jocosa na última madrugada face ao ruído de vizinhança.
Um louvor especial e sincero aos funcionários do restaurante do hotel, pela simpatia e qualidade do atendimento. Fizeram sentir-me em família às refeições. Parabéns. A comida é muito bem confeccionada. Embora, nas noites em que foi servido buffet, os pratos quentes já estivessem frios às 20h45.
Assim, face à indiferença dos funcionários face ao ruído de vizinhança, nunca mais voltarei a ficar alojada num hotel da cadeia Turim.
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Data da estadia: março de 2023Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Custo
Localização
Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Pelos comentários anteriores, acredito que o hotel tenha sido reformado (ao menos parte dele). O quarto em que eu fiquei era excelente, moderno, bem iluminado e ventilado. Há secador de cabelo, roupa de cama e de banho bem satisfatórias, mesa, bancadas, sofá-cama, além uma varanda maravilhosa - tudo muito espaçoso. O hotel tem uma piscina adulta e uma para crianças, entre outras áreas. A localização é perfeita, em frente à praia dos careanos e pertinho da praia do Vau, que é acessível a quem tem mobilidade reduzida. Há restaurantes próximos e o centrinho onde acontece uma feirinha de souvenirs durante o verão.
Pontos contras são o preço do café da manhã (15 euros por pessoa por dia) e do estacionamento (de 15 a 20 euros por dia). Optamos por tomar café em um local próximo e por deixar o carro (que tinha seguro) na rua. Para quem quiser, também há opções de jantar e outras atividades extras.
Pontos contras são o preço do café da manhã (15 euros por pessoa por dia) e do estacionamento (de 15 a 20 euros por dia). Optamos por tomar café em um local próximo e por deixar o carro (que tinha seguro) na rua. Para quem quiser, também há opções de jantar e outras atividades extras.
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Data da estadia: agosto de 2022
Custo
Quartos
Atendimento
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Imagine que você está indo a um restaurante, você encomenda o prato de frutos do mar, e o que você é servido são dois camarões em um prato. Você então reclama ao restaurante que a comida que você foi servido não é o que estava no menu. a resposta que você recebe do gerente é que eles não imprimiram o menu e, portanto, não é culpa deles e não há nada que eles vão fazer. Você paga todo o preço por algo que não pediu.
A maioria das pessoas ficaria irritada com essa situação, e foi exatamente o que aconteceu com a nossa reserva e como Fabio, o gerente de serviço, lidou com a situação.
Nós reservamos uma vista frontal do mar de Agoda, mas o que obtivemos foi uma vista lateral do mar com uma vista frontal da auto-estrada, e arbustos. Mais tarde fomos informados que o quarto que reservamos nem existia e que era culpa da Agodas.
Quando informamos o pessoal e falamos tanto com o gerente Fabio quanto com seu colega, fomos recebidos com zero entendimento e nenhum serviço ao cliente. Mesmo o colega brincou na frente da minha namorada quando eles estavam discutindo o assunto que carece de profissionalismo. Mais tarde, quando eu falei sobre isso, Fabio disse: "Não, isso não é verdade, ouvi a conversão" - ele estava sentado na parte de trás do escritório e não estava presente. Até foi mencionado que eles poderiam ajudar se a reserva fosse feita diretamente com eles - mesmo sabendo que não poderiam explicar como.
O gerente, Fabio, estava tentando explicar que não era culpa dele, explicando como o processo de reserva funcionou - repetidamente - enquanto tomava zero responsabilidade ou pelo menos tentando encontrar uma solução - em vez disso, fomos encontrados com "não é culpa minha" "não podemos fazer nada" "você precisa fazer uma reclamação com a agoda". No geral, ele não estava interessado em encontrar uma solução que funcionasse para nós dois. Nem sequer recebemos uma desculpa.
Esta situação poderia ter sido tratada muito melhor se Fabio tivesse alguma compreensão do atendimento ao cliente, especificamente dentro da hospitalidade. Tivemos uma reserva confirmada, tudo foi reservado e houve um erro entre o parceiro e o hotel - isso não é de forma alguma a culpa dos clientes.
Eu li uma avaliação de um ano atrás de alguém com uma experiência quase idêntica. Não fique neste hotel. Eles vão enganá-lo e oferecer hospitalidade zero.
A maioria das pessoas ficaria irritada com essa situação, e foi exatamente o que aconteceu com a nossa reserva e como Fabio, o gerente de serviço, lidou com a situação.
Nós reservamos uma vista frontal do mar de Agoda, mas o que obtivemos foi uma vista lateral do mar com uma vista frontal da auto-estrada, e arbustos. Mais tarde fomos informados que o quarto que reservamos nem existia e que era culpa da Agodas.
Quando informamos o pessoal e falamos tanto com o gerente Fabio quanto com seu colega, fomos recebidos com zero entendimento e nenhum serviço ao cliente. Mesmo o colega brincou na frente da minha namorada quando eles estavam discutindo o assunto que carece de profissionalismo. Mais tarde, quando eu falei sobre isso, Fabio disse: "Não, isso não é verdade, ouvi a conversão" - ele estava sentado na parte de trás do escritório e não estava presente. Até foi mencionado que eles poderiam ajudar se a reserva fosse feita diretamente com eles - mesmo sabendo que não poderiam explicar como.
O gerente, Fabio, estava tentando explicar que não era culpa dele, explicando como o processo de reserva funcionou - repetidamente - enquanto tomava zero responsabilidade ou pelo menos tentando encontrar uma solução - em vez disso, fomos encontrados com "não é culpa minha" "não podemos fazer nada" "você precisa fazer uma reclamação com a agoda". No geral, ele não estava interessado em encontrar uma solução que funcionasse para nós dois. Nem sequer recebemos uma desculpa.
Esta situação poderia ter sido tratada muito melhor se Fabio tivesse alguma compreensão do atendimento ao cliente, especificamente dentro da hospitalidade. Tivemos uma reserva confirmada, tudo foi reservado e houve um erro entre o parceiro e o hotel - isso não é de forma alguma a culpa dos clientes.
Eu li uma avaliação de um ano atrás de alguém com uma experiência quase idêntica. Não fique neste hotel. Eles vão enganá-lo e oferecer hospitalidade zero.
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Traduzido automaticamente
Data da estadia: agosto de 2024Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
FAIXA DE PREÇO
R$ 418 - R$ 1.266 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
presidente apartamentos portimão, presidente apartamentos hotel portimão
LOCALIZAÇÃO
PortugalAlgarveDistrito de FaroPortimão
NÚMERO DE QUARTOS
178
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Perguntas frequentes sobre Turim Presidente Hotel
Quais são as atrações conhecidas perto de Turim Presidente Hotel?
As atrações próximas incluem Praia do Vau (a 0,5 km), Praia dos Três Castelos (a 0,7 km) e The Manhattan Café (a 1,0 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Turim Presidente Hotel?
Wi-fi gratuito, piscina e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Turim Presidente Hotel oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem ar-condicionado, TV de tela plana e cortinas blackout.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Turim Presidente Hotel?
Os hóspedes podem usufruir de restaurante, bar e bar na área da piscina durante a estadia.
Turim Presidente Hotel oferece estacionamento?
Sim, estacionamento e estacionamento seguro estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Turim Presidente Hotel?
Restaurantes com ótima localização incluem Restaurante O Viriato, Super Juice e O Quinto Império.
É possível fazer exercícios em Turim Presidente Hotel?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina durante a estadia.
Turim Presidente Hotel oferece traslado do aeroporto?
Sim, Turim Presidente Hotel oferece traslado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Turim Presidente Hotel oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
A equipe de Turim Presidente Hotel fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol, Francês e Português.
Há locais históricos perto de Turim Presidente Hotel?
Muitos viajantes gostam de visitar Castelo de Alvor (a 3,7 km).