O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Brussels Gallery Guest House

Salvar
Compartilhar
Visão geral
Rue Defacqz 120, Bruxelas 1060 Bélgica Ver no mapa
COMODIDADES
Wi-fi gratuito
Não fumantes
Quartos para família
Avaliações (5)
Filtrar avaliações
2 resultados
Pontuação dos viajantes
0
0
0
0
2
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
0
0
0
0
2
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 18 de março de 2015

Eu não sei o que é como por dentro, mas lá fora não existe qualquer indicação de que está lá. Quatro sinos de porta de sujo, nenhum com o seu nome na entrada comum da rua lateral. Cheguei lá às 20:00 em uma noite chuvosa...Tendo organizado para estar lá às 19:00 após um atraso de vôo de uma hora e um motorista de táxi que nunca tinha ouvido falar do lugar. Não responder a qualquer um dos sinos da porta, eu pisei na chuva. Eu liguei o número a ser recebidos com uma voz rabugento que disse que havia deixado o edifício. Quando perguntado se eu pudesse chegar ele disse que iria estar de volta "às 22:30, ou talvez 23:00 ". A partir do tom da voz de deus não tinha certeza que ele tinha ido em todos. Por isso eu tinha que esperar cerca de 3 horas em a oportunidade off que ele poderia chegar? Eu relatei a situação a Booking.com, através do qual a reserva tinha sido feita e saímos para encontrar um outro hotel. Logo que eu telefonei para 'o Senhor mal humorados' e ele disse que ele iria cobrar-me como um "Não mostrar'. me colocaram objecções como eu tinha estado lá e ele não tivesse sido, mas isso é o que aconteceu. As denúncias a Booking.com foram deixadas em aberto. Um pobre mostrar em todo redor.Mais

Publicada 4 de setembro de 2014

Eu fiquei no hotel por duas noites, 31/3 e 1/4. fiz a reserva através booking.com e eu fui ler a letra pequena que eles podem cobrar 60 euros para um check-in tardio, após 18h. Eu tinha uma aterragem de voos em 19h, então eu fiz...check-in em torno de 20h30. Eu pago à chegada com um cartão de dinheiro e o rapaz que me atendeu, Alexis, não dizer nada sobre a carga extra-me para o check-in tardio, então eu paguei apenas o custo do quarto. Eu insisti em um recibo porque eu precisava, desde que eu estava em uma viagem de negócios. Dois dias mais tarde depois de ir para casa, vi que o hotel tinha cobrado no meu cartão de crédito o montante exacto que eu já tinha pago para o quarto, que é 196 euros. Entrei em contato com eles por e-mail e eu não obtive resposta, então eu liguei ele e ele disse que iria verificar. Claro que ele não voltar para mim, então entrei em contato com booking.com e enviei-lhes todos os documentos pertinentes, a fim de lhe pedir para o meu dinheiro de volta. No dia seguinte, alguém do hotel escreveu-me um e-mail dizendo que foi um erro e que eles iriam voltar o montante para o meu cartão de crédito. Eu achei tudo isso muito estranho, mas eu aceitei, foi um erro. Até ... um mês mais tarde eles cobrado no meu cartão de crédito novamente com a soma de 60 euros sem sequer informar-me sobre ele. Eu fiquei chocado, então entrei em contato com booking.com novamente assim como para investigar o que estava acontecendo. Eles contactaram o hotel e me disse que era por causa do check-in tardio. Eu disse que era inaceitável do hotel faz parte a carregar o meu cartão um mês mais tarde e sem qualquer notificação, pois, se tinha feito durante a minha estadia, eu teria tomado um recibo e meu serviço teria compensado-me (que um mês depois era impossível, é claro). Tentei recuperar meu dinheiro através booking.com baseados nesse argumento, mas finalmente eu falhou. Penso que é inaceitável para booking.com para dar os detalhes do cartão do povo para um hotel que pode fazer tudo o que quer mais tarde, sem qualquer controlo e, em seguida, não ajudá-lo a defender os seus direitos. Fiquei muito decepcionado, eu nunca vou utilizar booking.com novamente e eu aconselho você a ficar longe do hotel.Mais

Sobre
Serviços do hotel
RECURSOS DO HOTEL
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Não fumantes
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes, Quartos para família
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes, Quartos para família
Localização
Bélgica > Bruxelas
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes, Quartos para família
Localização
Bélgica > Bruxelas
Perto
Hotéis próximosVeja todos os 198 hotéis perto
Jam Hotel Brussels
418 avaliações
0,13 km de distância
Manos Premier Hotel
310 avaliações
0,23 km de distância
Hotel Neufchatel
296 avaliações
0,23 km de distância
Made In Louise
1.217 avaliações
0,34 km de distância
Restaurantes próximosVeja todos os 4.048 restaurantes perto
BALLEKES (JANSON)
149 avaliações
0,16 km de distância
Le Chat Touille
56 avaliações
0,11 km de distância
Los Ponchos
196 avaliações
0,1 km de distância
Palo Alto Gin & Food
85 avaliações
0,09 km de distância
Atrações próximasVeja todas as 818 atrações perto
Place du Châtelain
89 avaliações
0,27 km de distância
Red Monkey
5 avaliações
0,31 km de distância
O! Beauty Center
5 avaliações
0,42 km de distância
Museu Horta (Musee Horta)
1.484 avaliações
0,23 km de distância
Perguntas e respostas
Pergunte a funcionários e pessoas que já visitaram Brussels Gallery Guest House.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil