O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Hotel La Stella D'italia

Via Paolo Ferrari 3, 41121, Modena Itália
Preços mais baixos para sua estadia
Check-in— / — / —
Check-out— / — / —
Hóspedes1 quarto, 2 adultos, 0 criança
Garanta o menor preço destes sites
Booking.com
US$ 99
Ver oferta
Agoda.comUS$ 99
eDreamsUS$ 99
TripAdvisorUS$ 99
ZenHotels.com
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (22)
Quarto e suíte (15)

Sobre

Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Receba as boas-vindas ao Hotel La Stella D'italia, seu “lar longe de casa” em Modena. O Hotel La Stella D'italia tem como meta proporcionar a você uma visita relaxante e agradável, motivo pelo qual vários hóspedes retornam todos os anos. Devido à proximidade de pontos turísticos importantes, como Piazza Roma (0,6 km) e Piazza della Pomposa (0,8 km), os hóspedes do Hotel La Stella D'italia podem visitar com facilidade algumas das atrações mais famosas de Modena. Além de quartos com TV de tela plana, minibar e ar-condicionado, é possível acessar a internet com o wi-fi gratuito, o que permite unir o trabalho e o lazer com facilidade. O Hotel La Stella D'italia oferece recepção 24 horas, concierge e armazenamento de bagagem. Os hóspedes que chegam de carro têm acesso ao estacionamento gratuito e público perto. Durante sua estadia, não deixe de conferir alguns dos restaurantes que servem comida asiática, incluindo Iko, Ristorante Higashi e Zushi, todos a uma curta distância do Hotel La Stella D'italia. Se você estiver em busca de algo interessante para fazer, uma maneira interessante de passar o tempo é visitar lugares como Duomo di Modena (1,0 km), Ghirlandina (0,9 km) e Piazza Grande (1,0 km), que ficam perto do Hotel La Stella D'italia. O Hotel La Stella D'italia oferece o melhor de Modena a poucos passos, além de proporcionar uma estadia relaxante e agradável.
Leia mais
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito e público nos arredores
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Academia de ginástica
Bufê de café da manhã
Fax/fotocópia
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Recepção 24 horas
Estacionamento na rua
Internet gratuita
Wi-Fi
Wi-Fi público
Internet
Hotel para não fumantes
Check-in/chek-out privativos
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Suíte nupcial
Quartos para não fumantes
Quartos com isolamento acústico
Ar-condicionado
Escrivaninha
Frigobar
TV de tela plana
Banheira/chuveiro
Cofre
Telefone
Despertador/serviço de despertador
Artigos de higiene pessoal de cortesia
Secador de cabelo
Mostrar mais
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
Idiomas falados
Inglês, Francês, Italiano
148avaliações1pergunta e resposta0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 11
  • 53
  • 39
  • 21
  • 24
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais idiomas
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
O hotel é bem localizado, mas muito simples. Porém atende as exigências básicas ao nosso ver: limpeza, segurança, climatizado e com elevador. O pessoal da recepção é muito simpático. Consegui parar o carro na porta numa das vagas de rua que são pagas. A recepção fornece um ticket com nome do hotel, que isenta de pagamento. Fica relativamente perto de centro e bem perto da estação de trem para que vai usar. No nosso caso que estávamos de carro, a localização é bôa.
Leia mais
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Fizemos uma reserva neste hotel em 10/24/2018, para 01 noite, no início da noite, via Booking. Informamos nosso cartão de crédito para garantir a sala como uma pré-autorização e recebemos um e-mail da Reserva confirmando a pré-reserva e que "a cobrança seria gerenciada pela propriedade". Chegamos ao hotel depois das 22h e fomos recebidos por um atendente que se apresentou como sobrinho de Luciano Pavarotti. À chegada, percebemos que o hotel não tinha espaço de estacionamento como anunciado na reserva - tivemos que encontrar um local na rua. Ok, já era tarde da noite e estávamos cansados, decidimos aliviar. Nós levamos nossas malas para o quarto e, decepcionado com o quarto e hotel, resolvido que não iria pagar no cartão de crédito, porque nós não queremos lembrar (na factura) esta experiência. Assim nós decidimos que nós pagaríamos em dinheiro e depois de deixar as bolsas no quarto, meu fidalc desceu e pagou em dinheiro 90 euro (85 euro do diariamente + a taxa de turismo de cidade). O dinheiro foi recebido pelo “sobrinho de Luciano Pavarotti”, que disse que enviaria a fatura para o endereço de e-mail do check-in, no caso do meu e-mail. Porque era tarde da noite, meu noivo concordou. Estávamos confiantes de que o recibo seria enviado e a pré-autorização do cartão de crédito seria cancelada (afinal, estávamos na Europa, não seríamos prejudicados neste ou em qualquer outro sentido). Quando eu fiz o check-out na manhã seguinte, havia outro atendente, e quando perguntei se estava tudo bem, ela apenas respondeu que sim. Não nos ocorreu reforçar que o pagamento havia sido feito na noite anterior e em dinheiro, que o recibo fosse enviado por e-mail, já que falamos com o suposto sobrinho de Luciano Pavarotti. Bem, ficamos confiantes e despreocupados. Ao chegar no Brasil e com a fatura do cartão de crédito, vi o lançamento de R $ 390, 21 Hotel La Stella D'Italia. Então, liguei para a Booking, e pedi ajuda, pois o pagamento estava sendo cobrado em duplicidade. Expliquei toda a situação e de 14/11 até agora, entrei em contato várias vezes Reservas que prometeram me ajudar. No entanto, após 02 meses, o único feedback que recebi da Booking é que eles tentaram incontáveis vezes falar com o hotel e não atendem o telefone, quando alguém responde pensam que é a faxineira que não fala inglês e quando falando italiano diz que o gerente para resolver isso estará disponível em x dias. Eles também não respondem aos e-mails. Então eu perguntei a eles como eles poderiam ter registrado uma propriedade no site que não é possível resolver quaisquer problemas de reservas e pagamentos por telefone ou e-mail? Entendo que uma vez que os esforços para contatar esta propriedade sem um retorno foram superados e a reserva recebida da Booking expressou claramente que era uma pré-autorização e não uma confirmação, a Reserva é responsável pela reserva, porque o parceiro é da Booking, o A inscrição está no site da Reserva, por isso é solidário com o inconveniente causado. Na verdade, até enviei a declaração na minha fatura, indicando a cobrança. Bem, se não fosse verdade, eu não teria sido desde 14 de novembro de 2018, insistindo neste tópico, estou cobrando um reembolso de aproximadamente R $ 400. 00 e não R $ 40 mil. 00 Cuidado com a Reserva, e com os e-mails de confirmação e pré-autorização. Quando você vai para Modena, não estadia neste hotel, além do padrão horrível do quarto, banheiro e café-da-manhã, e mentir sobre ter estacionamento, pago duplo para a má experiência, pago para o DISHONEST.
Leia mais
Nós recentemente reservado este "hotel" última hora para a estadia em Modena. Na chegada a senhora na recepção não falava inglês, então tentamos com o nosso melhor italiano para explicar que queríamos reservar um quarto duplo que tínhamos visto na reserva. com para 2 noites. Eu deveria ter sido cauteloso quando ela tentou nos cobrar mais do que a reserva. com no entanto, negociámos e acordado a taxa de 60 PIB por noite + impostos (não super caro, mas os quartos não valem nem um terço disso em minha opinião). Fomos apresentados ao nosso quarto até a escadaria encharcada cheio de maus grafiteiros em cada parede e cabos eléctricos pendurados no teto (novamente outro sinal que não deveria ter incomodado), chegando ao nosso quarto que parecia absolutamente nada como as fotos. O quarto era velho e desgastado com uma sensação sujo sujo. Uma verificação rápida da sala leva a encontrar cabelos na cama e marcas nas fronhas. Nós reclamamos imediatamente mas fomos informados que não seria obter um reembolso. O proprietário do hotel foi chamado por telefone e explicou a minha namorada que qualquer dinheiro pago não era reembolsável devido a "lei italiana"? Ela foi muito rude e discutido com a minha namorada por mais de 30 minutos até que ela finalmente concordou em mostrar-nos para outro "melhor" quarto. Como esta era agora a nossa única opção, tivemos que aceitar. O quarto era mais limpo e um pouco mais moderno em design, mas ainda nada como anunciado. O quarto também foi à direita ao lado da sala de café-da-manhã portanto, teve muito barulho no café-da-manhã, pratos barulho etc. A propriedade fica a cerca de 10 minutos de caminhada do centro de Modena e da estação de trem, mas você encontrará muito shifty Procurando personagens hanging em torno da rua do hotel, que fica atrás e muito escuro. Pessoalmente, tenho a certeza que você pode encontrar melhores hotéis na área, mesmo que isso signifique pagar um pouco mais. Modena, por outro lado é bonito e vale a pena uma visita.
Leia mais
Com a uma curta distância da estação de trem e da estação de ônibus, bem como o museu da Ferrari e centro da cidade - a localização era fabulosa. Eles foram em reforma, mas catalãs iam ao seu alcance para garantir que não afetará us. Os proprietários foram aconchegantes e muito útil. Temos o hotel cedo eo quarto não estava pronto, mas eles levaram nossas malas e configurar o quarto para nós quando estava pronto. Nós reservado através da reserva. com que nos obrigou a obter um quarto triplo e um quarto individual, uma vez que somos uma família a quatro e não mostrar um quarto para quatro pessoas. Quando o dono viu que éramos uma família com dois filhos pequenos, ela fez arranjos para que fôssemos todos juntos, sem nenhum custo extra, e nem precisávamos pedir - ela apenas fez isso. O quarto era limpo e tinha muito espaço para todos nós. Nós tivemos uma experiência muito boa aqui.
Leia mais
Foi um sucesso apenas escolher este hotel por sua proximidade à estação de trem. O elevador não estava funcionando. que corrigi-lo, mas não ver ninguém, que durou três dias a nossa estadia. Pequena, quarto pré-determinado, muito pequeno. Sem qualquer gaveta prateleira apenas não conseguia fazer sua mala de bagagens. Felizmente, banheiro completo, bem. Mas o café da manhã, o pior eu que tive em minhas viagens em Itália qualquer industrial, fraco honeyed sucos, frutas frescas sem industrial blleria e escassos, não recarregados por Nadia, absolutamente ninguém contou com o quarto e uma máquina de café a partir de um produto concentrado, algo impensável em Itália. Só o preço foi de três estrelas: caro, muito caro para o que é oferecido.
Leia mais
Anteriores
12
FAIXA DE PREÇO
US$ 90 - US$ 198 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
ItáliaEmilia-RomagnaProvince of ModenaModena
NÚMERO DE QUARTOS
23
Este é o seu perfil no TripAdvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil