Procurando um lugar para ficar em Cidade do Vaticano? Você acabou de encontrar: Le Griffe Vatican Luxury Suites, uma casa de hóspedes econômica que oferece o melhor de Cidade do Vaticano.
Os hóspedes podem usar o wi-fi gratuito e, além disso, os quartos da Le Griffe Vatican Luxury Suites contam ainda com minibar, ar-condicionado e escrivaninha.
Para quem vem de carro, há estacionamento privativo pago perto.
Durante a estadia na Le Griffe Vatican Luxury Suites, os visitantes podem conhecer St. Peter's Square (Piazza San Pietro) (0,9 km) e Baldacchino di San Pietro, di Bernini (1,0 km), algumas das atrações mais famosas de Cidade do Vaticano.
Caso esteja procurando um bom local para comer comida italiana, não deixe de conferir Self Service Musei Vaticani durante sua hospedagem na Le Griffe Vatican Luxury Suites.
Se você estiver em busca de algo interessante para fazer, uma maneira interessante de passar o tempo é visitar lugares como Museus Vaticanos (0,9 km), Basílica de São Pedro (1,1 km) e Capela Sistina (1,0 km), que ficam perto da Le Griffe Vatican Luxury Suites.
Com certeza você vai gostar de se hospedar lá, pois a Le Griffe Vatican Luxury Suites está bem perto de todas as coisas boas que Cidade do Vaticano tem a oferecer.
Reservei este hotel por reserva. com um pagamento na chegada. Então eu queria pagar a reserva antes da estadia, eu mensagem o hotel perguntando se isso era possível e como eu poderia providenciar o pagamento. Eles então foram em frente e apenas pegaram o pagamento dos detalhes do cartão que haviam garantido a reserva, quando eu não pedi para eles fazerem isso, já que essa não era a conta que eu queria que o pagamento fosse feito! Eu pedi um reembolso e foi-me dito que poderia reembolsar-me, mas tomaria uma taxa de 20% de desconto (embora eu seria direito a um reembolso total de qualquer maneira como eu disse que estava reservado em um pagamento à chegada sem taxa de cancelamento) ! Depois de alguma disputa acabei tendo que denunciá-los ao Booking. com quem, em seguida, organizou com eles para me reembolsado na íntegra como é isso que eu tinha direito também. Fui então contactado pelo hotel dizendo que eles queriam que o meu número IBAN do Banco pudesse reembolsar-me, mas como recebiam o pagamento de um Cartão de Crédito não existe um número IBAN nas contas de cartão de crédito, por isso não consegui fornecer me ignorou e não reembolsou o meu dinheiro! . . . Então acabei tendo que denunciá-los para o Booking. com pela segunda vez! Depois tive de esperar 7 dias úteis para denunciá-los, para lhes dar tempo de reembolsar o MEU dinheiro que eles levaram sem autorização. A pessoa com quem falei do hotel foi tão rude e disse-me que eles não querem ver-me, então acabei tendo que cancelar a reserva completamente e encontrar outro lugar para reservar. Eu estava constantemente culpado pelo hotel quando em nenhum momento eu pedi-lhes para ir em frente e pegue o pagamento do cartão fornecido para manter a reserva - eles fizeram isso fora do seu próprio! Repugnante serviço ao cliente - EVITAR! ! !…
Nós ficamos ela em Maio, tivemos a sala muimui que é o absolutley perfeito para um casal, o banheiro é à direita, mas é privado apenas para você. O local foi impecável e cheirava incrível, tem um mini-frigorífico no seu quarto e máquina nespresso e chaleira para seu próprio uso. Os funcionários foram fabulosos x
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil