Ibis Madrid Aeropuerto Barajas
Sobre
O Ibis Madrid Aeropuerto Barajas é uma excelente opção para pessoas que visitam Madri, oferecendo um ambiente tranquilo e várias comodidades que vão tornar a sua estadia mais especial.
Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos deste hotel contam com TV de tela plana e ar-condicionado. Além disso, acessar a internet é fácil com o wi-fi gratuito.
Os hóspedes têm acesso a várias comodidades, a exemplo de recepção 24 horas e serviço de quarto, durante a estadia no Ibis Madrid Aeropuerto Barajas. Além disso, o Ibis Madrid Aeropuerto Barajas oferece bar, o que vai tornar sua viagem a Madri ainda mais gratificante. Como uma conveniência a mais, o estacionamento está disponível para os hóspedes.
Durante sua estadia, não deixe de conferir alguns dos restaurantes que servem comida italiana, incluindo Chacabuco 9-30, Finca Lucero. Restaurante Italo Argentino e Trattoria Pizzeria A'Fenestella, todos a uma curta distância do Ibis Madrid Aeropuerto Hotel.
Se você quiser descobrir Madri, faça uma visita a grandes obras arquitetônicas, como Palácio Real de Madrid, Parque del Retiro ou Plaza Mayor.
Aproveite a sua visita a Madri!
Localização
Avaliações
- 1.147
- 1.588
- 528
- 105
- 103
- Filtrar
- Português





Metragem! Mesmo quarto!! Mas
Essa foi a desculpa para elas justificar tal
Procedimento truculento que estavam fazendo . Quando já se passaram mais de meia-noite tive que fazer chamadas para hotéis que estivessem disponíveis a me receber E para confirmar que realmente há regras a serem seguidas, porém há momentos que devemos agir com racionalidade, 2 hotéis da própria rede Ibis informaram que mesmo havendo opções de apenas 3 pessoas, naquele momento e por estar com crianças em toda essa confusão gerada pelas recepcionistas, se mostraram disponíveis em me ajudar. Vim para o IBIS ALCALA , que fica em MADRI. me receberam bem e entenderam Todo problema gerado pelas recepcionistas do barajas . O que me deixa mais triste é saber que a própria empresa ACCOR deveria ter mais atenção tanto com funcionário e principalmente da importância a finalização do seu cliente por que independentemente de ser PLATINUM eu não fiz nada de errado, nada de ilícito para ser tratado daquela forma por aqueles funcionários e entendo que não ocorrerá nada!! muito menos com as funcionárias!! e nenhuma chamada ao telefone! Nem simples e-mail pedindo desculpa receberei …por que o cliente é tratado como um ninguém e ainda tem que pagar. Solicitei o cancelamento, fiz vídeo na recepção informando todo fato tendo em vista que sou advogado e no Brasil irei tomar as providências cabíveis se não forem resolvidos o estorno do meus pontos e do meu valor debitado no cartão. Até o presente momento não estornaram, exige que a funcionária encaminhasse esse e-mail informando que iria ser estornado e até o momento tal fato não ocorreu, mesmo ela informando que não tinha poder de estornar mas que no sábado seria realizado tal procedimento pela manhã através da sua chefe. O hotel me deve mais de 8.000 pontos que equivale a mais de €160/R$1.000 . Os estornos não ocorreram e ninguém entrou em contato.
"Achei simpático o quarto com vista para a rua de Barajas"Leia a avaliação completa
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil