Advertisement
Hotel Nuevo Boston

Hotel Nuevo Boston

Viajante (778)
HABITACION DOBLE CAMA KING
Quarto e suíte (345)
Restaurantes (77)

Ver preços para as datas da viagem

Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Já tem uma reserva nesse hotel?
Queremos saber para ajudar você a se planejar.
Média de R$  681/diária, 1/151/16
R$  1.210
por diária
R$  830
por diária
R$  450
por diária

jan.

fev.

15 de jan.
Hoje

17 de jan.

19 de jan.

21 de jan.

23 de jan.

25 de jan.

27 de jan.

29 de jan.

31 de jan.

2 de fev.

4 de fev.

6 de fev.

8 de fev.

10 de fev.

12 de fev.

14 de fev.
Reflete a média recente de preços por diária relatados por nossos parceiros e pode não incluir impostos ou taxas estimados. O preço pode variar ao finalizar a compra.
Mais barato
Preço médio
Mais caro

Sobre

Nº 191 de 484 hotéis em: Madri
3,9 de 5 círculos
Localização
4,4 de 5 círculos
Quartos
4,3 de 5 círculos
Custo
4,5 de 5 círculos
Limpeza
4,2 de 5 círculos
Atendimento
4,4 de 5 círculos
Sono

Descubra por que tantas pessoas escolhem se hospedar no Hotel Nuevo Boston ao visitar Madri. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, o hotel oferece um ambiente familiar com várias comodidades projetadas para viajantes como você.

Quem conhecer pontos turísticos famosos ao visitar Madri, vai gostar de saber que o Hotel Nuevo Boston fica bem perto de lugares como cines odeon (3,6 km) e Centro Cultural Antonio Machado (4,9 km).

Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como TV de tela plana, ar-condicionado e minibar, e podem acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível no hotel.

O Hotel Nuevo Boston tem concierge e serviço de quarto, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com piscina e café da manhã. Se você pretende ir de carro ao Hotel Nuevo Boston, há estacionamento no local.

Em Madri, não falta churrasco. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como El Brasero de Don Pedro, Asador Nuevo Porche e Tierra del Fuego, que têm ótimos pratos no menu.

Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça belos jardins, como Parque del Retiro, Parque de El Capricho e Real Jardín Botánico.

Seu conforto e satisfação vêm em primeiro lugar no Hotel Nuevo Boston, que espera acolher você calorosamente em Madri.

Leia mais
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Serviços do estabelecimento
Estacionamento pago e privativo no local
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi)
Academia de ginástica
Piscina
Bar/lounge
Boliche (fora do local)
Cadeiras infantis para refeição
Traslado gratuito de/para o aeroporto
Estacionamento
Wi-Fi
Toalhas de piscina/praia
Piscina externa
Piscina com parte rasa
Piscina cercada
Cafeteria
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Café da manhã no quarto
Bufê infantil
Refeições para crianças
Espaço para refeições ao ar livre
Lanchonete
Cardápio para dietas especiais
Vinho/champanhe
Máquinas de venda automática
Bar na piscina
Serviços gratuitos de traslado ou táxi
Traslado de/para o aeroporto
Serviço de traslado
Serviço de táxi
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Salas de reunião
Copiadora/fax no business center
Massagem nos pés
Massagem de corpo inteiro
Massagem nas mãos
Massagem na cabeça
Massagem no pescoço
Segurança 24 horas
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Área externa mobiliada
Lojas
Deque
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Terraço aberto
Guarda-sóis
Guarda-chuva
Check-in 24 horas
Recepção 24 horas
Check-in/chek-out expressos
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Comodidades nos quartos
Cortinas blackout
Quartos com isolamento acústico
Ar-condicionado
Escrivaninha
Frigobar
TV a cabo/por satélite
Camas muito grandes
Bidê
Purificador de ar
Serviço de limpeza
Serviço de quarto
Cofre
Área de estar
Sala de estar separada
Telefone
Armário/closet
Cabideiro
Cofre para notebook
Banheiros privativos
Piso de mármore/cerâmica
Despertador/serviço de despertador
Chaleira elétrica
TV de tela plana
Chuveiro acessível
Banheira/chuveiro
Secador de cabelo
Tipos de quarto
Vista para a cidade
Vista para a piscina
Quartos para não fumantes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas têm como objetivo indicar o que esperar dos recursos, comodidades e serviços disponíveis. Classificação fornecida por Giata.
4,0 de 5 estrelas
TIPO DE HOTEL
Para família
Vista para a cidade
Idiomas falados
Inglês, Francês, Espanhol, Alemão

Localização

Avenida de Aragón 332, 28022 Madri Espanha
Nome e endereço no idioma local
Pontuação
  • 1.961
  • 1.460
  • 353
  • 138
  • 144
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
MaraPintoValente fez uma avaliação (jul. de 2024)
Porto, Portugal
2,0 de 5 círculos
Marquei este alojamento em particular devido ao serviço de transfer para o aeroporto. No dia em que fiz a reserva do quarto mandei mensagem pelo booking a pedir transfer para o aeroporto e a indicar o horário! Recebi uma mensagem a informar que só quando chegasse à recepção é que podia fazer a marcação! No site do hotel, referiam que se fizesse o check in online poderia marcar o transfer! Procedi então ao check in online e quando tento marcar o transfer recebo a mesma informação! Só era possível pessoalmente na recepção! Ao chegar à recepção, o funcionário informa que o transfer está cheio para a hora que pretendia! Ao mostrar lhe as mensagens enviadas atempadamente, o check in on-line realizado e a resposta recebida pelo site do hotel, o funcionário disse que era um erro informático! Lamentou e disse que não podia fazer nada! Tive que pedir um táxi e pagar do meu bolso!
Leia mais
Data da estadia: julho de 2024
1,0 de 5 círculosCusto
4,0 de 5 círculosQuartos
3,0 de 5 círculosLocalização
4,0 de 5 círculosLimpeza
1,0 de 5 círculosAtendimento
1,0 de 5 círculosSono
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Hotel Nuevo Boston, Ventas do estabelecimento Hotel Nuevo Boston
Respondida em 1 de jul. de 2024
Prezada Mara, Obrigado pela sua avaliação. Tomamos nota da sua indicação e passamos a informar a gerência do hotel. Gostaríamos também de esclarecer que neste verão de 2024, todos os clientes receberão um email alguns dias antes para beneficiarem da possibilidade de reservar o seu transfer desde que façam o check-in online com antecedência. No seu caso, como não podemos reconhecer os dados da sua reserva pelo apelido que você utilizou neste site, escreva-nos para que possamos investigar o ocorrido. Entendemos que pode haver um erro, mas não podemos assumi-lo sem primeiro investigar. Neste sentido informamos que no nosso site dispomos do programa NB REWARDS para os nossos clientes no qual terão descontos adicionais na melhor tarifa disponível ao longo do ano, além de outras vantagens. Para qualquer dúvida, não hesite em nos contactar. Uma saudação e adeus. Chefe de Recepção / Gerente de Divisão de Quartos Hotel Nova Boston **** Avda. Aragão 332 • 28022 Madrid Tel: 917481613 • Fax: 917481606 Whatsapp 91 748 05 54
Leia mais
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Luana G fez uma avaliação (jan. de 2024)
1,0 de 5 círculos
Tivemos uma experiência constrangedora nesse hotel, infelizmente. Chegamos apenas para passar a noite e reservamos 2 quartos. Uma família de 2 adultos e dois filhos, após longas férias. O objetivo era passar a noite sossegados e também o dia seguinte até chegar a hora do vôo noturno de retorno para casa. Havíamos feito uma segunda reserva pro dia seguinte de meia diária de um quarto apenas para armazenar as malas ( ao invés de deixar na recepção). Priorizamos sempre o conforto da família. Tomamos café ( excelente ), fizemos o check out de um dos quartos por volta das 10 horas e armazenamos as malas no quarto extra. Saímos para fazer as últimas compras e passamos o dia inteiro fora, retornando apenas no final da tarde ( em torno das 17:30 hs). Para nossa surpresa o nosso quarto estava bloqueado para entrar, sem nenhuma explicação. Tivemos que descer e trocar o cartão na recepção pra poder ter acesso ao quarto. Afinal estávamos pagando por ele e nossas malas estavam dentro. Subimos, armazenamos as compras nas malas e queríamos usar o banheiro. Como estava sem papel higiênico meu marido desceu novamente para pegar. Em nenhum momento nos falaram que o check out do quarto teria que ser feito até as 19hs ( nem na hora do check in) senão cobrariam uma taxa adicional. Já que o transfer do hotel para o aeroporto estava agendado ( pelo próprio hotel!) para 20 hs ficamos no quarto até umas 19:40hs. Somente aguardando o horário do tranfer para retirar as malas. Pra nossa surpresa ( mais uma vez) ao descer e fazer o check out, um funcionário muito rude e mau educado nos comunicou que teríamos que pagar uma taxa extra de 11 euros. Não é pelo valor ( praticamente irrisório) mas sim pelo respeito ao hóspede! Conversamos com ele educadamente e explicamos que era uma taxa indevida já que em nenhum momento nos foi comunicado e também porque na própria reserva não havia essa observação. Ao ser tratada de forma ríspida já de início resolvemos pedir para falar pessoalmente com um gerente. Não havia nenhum responsável superior no local. Então, o funcionário ligou, não nos deixou falar e em espanhol falou com o gerente uma versão totalmente oposta da realidade. Disse que estávamos "gritando" e que ele havia nos comunicado ( quando meu marido foi só pegar o papel higiênico) sobre a taxa e que nós não queríamos pagar. Um absurdo total ! Ainda bem que falamos fluentemente inglês e também o espanhol. Consegui entender toda a conversa o que nos causou muita indignação. Ao desligar ele nos disse que o gerente havia o instruído pra nos comunicar que teríamos que " pagar ou pagar". Como a situação já estava bem desconfortável é lógico que pagamos o valor imediatamente, sem discutir mas indignados com as mentiras e com o tratamento recebido. Um hotel tão bom, tão bem avaliado e com ótimas instalações não pode pecar no tratamento de seus hóspedes dessa forma! Uma situação muito constrangedora e com nossos filhos presenciando essa falta total de ética por parte desse funcionário do hotel Nuevo Boston. Espero que não aconteça com outros hóspedes e que possam melhorar o treinamento de seu staff. Muito obrigada e desculpe pelo longo texto. Buenos dias.
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2024
4,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
1,0 de 5 círculosAtendimento
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Hotel Nuevo Boston, Ventas do estabelecimento Hotel Nuevo Boston
Respondida em 25 de jan. de 2024
Prezada Patrícia, Agradecemos mais uma vez por nos dar a oportunidade de nos defendermos publicamente de suas falsas acusações. A verdade é que este comentário não tem nada a ver com aquele que ele nos colocou no BOOKING, o seu tom é muito mais descontraído e ele tem tentado mascarar o que aconteceu, no entanto a nossa resposta vai ser a mesma, e claro que não estamos vamos aceitar os erros de respeito pelos nossos funcionários, nem o seu profissionalismo. Vocês eram 4 pessoas que reservaram 2 quartos através do BOOKING, até aí tudo bem. Às 12h, horário do check out, falaram com meus colegas na recepção para avisar que tinham um voo noturno e se ofereceram para prolongar a estadia com a tarifa mais barata que temos até as 19h. Ela não poderia ter sido tão rude quando deixou os quatro ficarem no mesmo quarto. Ou seja, os quatro combinaram ficar num quarto até às 19h00 por 55€, o que foi feito excepcionalmente. Antes das 19h, um dos 2 homens desta reserva apareceu e perguntou ao meu colega na recepção a que horas iriam sair e quanto custaria estendê-lo por mais uma hora. Explicaram-lhes que a reserva era até às 19h00, e se quiserem prolongar até às 20h00, que era quando tinham o autocarro, custaria-lhes mais 11€, e não sabiam qualquer outra coisa até aparecerem na recepção. às 19h45 Nesse momento, 45 minutos após o check-out, avisam às duas recepcionistas que não vão pagar, que ninguém lhes avisou e que querem falar com o gerente. Para surpresa deles e minha, ligaram-me para contar a situação e a solução era clara, e propusemos duas soluções depois dos gritos e ameaças. 1 - Eles não pagam horas extras e nós não os levamos ao aeroporto, eles investem esse dinheiro pegando um táxi por conta própria e não podem mais ficar conosco. 2 - Eles pagam e nós entregamos conforme prometemos, e eles não podem mais ficar conosco. Ficou claro que por 11€ iam escolher a 2ª opção em que poupaste e cumprimos o que foi contratado. É uma pena ter que conviver com estas situações de ameaças e mentiras para obter ou tentar não pagar pelos serviços prestados. Esperamos que no futuro você tenha mais sorte em outros hotéis e que ele atenda às suas necessidades. Uma saudação Jefe de Recepción / Rooms Division Manager Hotel Nuevo Boston **** Avda. Aragón 332 • 28022 Madrid
Leia mais
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Pedro Silva fez uma avaliação (jul. de 2023)
Distrito de Aveiro, Portugal
5,0 de 5 círculos
Ficamos 1 noite neste hotel antes de apanharmos o nosso voo e gostamos muito. Hotel bom, vê-se que foi recentemente renovado, quartos com área suficiente, pequeno-almoço normal, funcionários simpáticos. Resumindo: cumpriu com o necessário para a nossa noite antes de um voo longo. Outro aspeto positivo é o facto do hotel ter um serviço gratuito de transfer de e para o aeroporto. Apenas tivemos que reservar na noite em que fizemos o check-in.
Apenas refiro que a televisão do quarto deveria ser de um tamanho maior, porque a que estava no nosso quarto era um pouco pequena para se estar a ver da cama.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2023Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Hotel Nuevo Boston, Ventas do estabelecimento Hotel Nuevo Boston
Respondida em 30 de jul. de 2023
Caro Pedro, Muito obrigado pelo seu tempo e avaliação. Estamos muito felizes que você tenha gostado da sua estadia e esperamos que você possa nos visitar novamente em um futuro próximo. No nosso site temos o novo programa de benefícios para os nossos clientes regulares NB REWARDS no qual terão descontos adicionais na melhor tarifa disponível durante todo o ano e mais ofertas e benefícios. Para qualquer dúvida, não hesite em contactar-nos. Uma saudação e adeus. Roberto Sobrinho Chefe de Recepção / Gerente de Divisão de Quartos Hotel New Boston **** Avda. Aragão 332 • 28022 Madrid Teléfono: 917481613 • Fax: 917481606
Leia mais
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Margarida F fez uma avaliação (abr. de 2023)
Barcelos, Portugal
4,0 de 5 círculos
Hotel com boas acessibilidades e próximo do aeroporto.
Espaços amplos e confortáveis.
Quanto com boas dimensões e limpo. Cama confortável.
Corredores podiam estar melhor cuidados.
Espaço exterior muito simpático,com piscina.
Espaço de restaurante muito bonito.
Leia mais
Data da estadia: maio de 2022Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Roberto Sobrino, Atención al cliente/recepción do estabelecimento Hotel Nuevo Boston
Respondida em 25 de abr. de 2023
Prezada Margarida, Estamos felizes que você tenha gostado da sua estadia conosco acima de tudo, mas também agradecemos suas amáveis ​​palavras e comentários positivos. Peço que entre em contato comigo para me contar os detalhes de sua reserva e poder investigar o ocorrido. Pedimos desculpas se o quarto não estava em condições ideais de uso devido à limpeza. Informamos ainda que no nosso site temos o programa de vantagens NB REWARDS para os nossos clientes habituais com o qual poderá ter descontos adicionais na melhor tarifa disponível ao longo do ano e mais ofertas e vantagens. Para qualquer questão, não hesite em contactar-nos. Esperamos que você possa nos visitar novamente em um futuro próximo. Grande abraço e até breve. Roberto Sobrino Jefe de Recepción / Rooms Division Manager Hotel Nuevo Boston **** Avda. Aragón 332 • 28022 Madrid Tlf: 917481613 • Fax: 917481606
Leia mais
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Christina Matze... B fez uma avaliação (abr. de 2023)
5,0 de 5 círculos
Muito bom hotel Bom café da manhã O restaurante também bom com preços adequados Funcionários muito prestativos e gentis e a proximidade do aeroporto com traslado grátis é muito conveniente para quem está fazendo conexão em Madri
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Data da estadia: março de 2023Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Roberto Sobrino, Atención al cliente/recepción do estabelecimento Hotel Nuevo Boston
Respondida em 17 de abr. de 2023
Prezada Cristina, Estamos felizes que você tenha gostado da sua estadia conosco acima de tudo, mas também agradecemos suas amáveis ​​palavras e comentários positivos. Peço que entre em contato comigo para me contar os detalhes de sua reserva e poder investigar o ocorrido. Pedimos desculpas se o quarto não estava em condições ideais de uso devido à limpeza. Informamos ainda que no nosso site temos o programa de vantagens NB REWARDS para os nossos clientes habituais com o qual poderá ter descontos adicionais na melhor tarifa disponível ao longo do ano e mais ofertas e vantagens. Para qualquer questão, não hesite em contactar-nos. Esperamos que você possa nos visitar novamente em um futuro próximo. Grande abraço e até breve. Roberto Sobrino Jefe de Recepción / Rooms Division Manager Hotel Nuevo Boston **** Avda. Aragón 332 • 28022 Madrid Tlf: 917481613 • Fax: 917481606
Leia mais
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Resposta de Nuevo Boston
Madri, Espanha1 contribuição
Estimado cliente, Muito obrigado pelo seu tempo. Informamos que quando você chegar ao aeroporto de Madri e ter a sua bagagem na sua mão, pode nos ligar para o telefone +34 91 748 16 13 e nós lhe diremos onde está a coleção e quanto tempo leva para buscá-las. Uma vez que você está no hotel, se o quarto que você reservou estiver disponível, não haveria nenhum problema em fazer um check-in antecipado, caso contrário, poderíamos armazenar sua bagagem em uma remessa durante o tempo necessário. Saudações e obrigado antecipadamente. Roberto Sobrino Jefe de Recepción / Rooms Division Manager  Hotel Nuevo Boston **** Avda. Aragón 332 · 28022 Madrid Tlf: 917481613 · Fax: 917481606
Marta M fez uma pergunta (mar. de 2017)
5 contribuições3 votos úteis
quero ir para o estádio Santiago barnabeu voces tem transportes?
Resposta de Nuevo Boston
Madri, Espanha1 contribuição
Buenos días, Para el Estadio Santiago Bernabéu, no tenemos transporte por parte del hotel. Debería ir en transporte público. La combinación para llegar es muy sencilla y no toma mucho tiempo. Una vez en el hotel, le explicamos como llegar fácilmente. Un saludo.
SusanaSantosSousa fez uma pergunta (mar. de 2017)
Gondomar, Portugal129 contribuições30 votos úteis
Para obter transporte do aeroporto para o Hotel devemos ligar quando chegarmos ao aeroporto?
Resposta de Nuevo Boston
Madri, Espanha1 contribuição
Buenos días, Para las recogidas en el aeropuerto, con nuestro servicio de traslado gratuito aeropuerto 24 horas al día, una vez en el aeropuerto, con su equipaje recogido, necesita llamar al teléfono del hotel, para que pasemos a buscarle. En cada terminal, hay una parada bus hotel, que es donde deberá esperar. Un saludo.
VERONICA N fez uma pergunta (fev. de 2024)
Corrientes, Argentina10 contribuições
Hola, hasta qué hora es el late check out? Tiene costo si reservo por la web del hotel?
yourtimeisupson fez uma pergunta (jan. de 2024)
3 contribuições5 votos úteis
Where do you pick up the shuttle at Terminal 4?
LarissaVO deixou uma dica (jan. de 2020)
Belo Horizonte, MG14 contribuições28 votos úteis
1,0 de 5 círculos
"Os apartamentos são limpos e novos. "
Leia a avaliação completa
Flavio D deixou uma dica (mai. de 2019)
2 contribuições
4,0 de 5 círculos
"Fechem o box de banho, pois aberto molha o banheiro."
Leia a avaliação completa
Márcia S deixou uma dica (mai. de 2019)
8 contribuições
5,0 de 5 círculos
"Fiquei no terreo. Consegui descansar bem "
Leia a avaliação completa
renato rossi lima deixou uma dica (fev. de 2019)
Belo Horizonte, MG74 contribuições55 votos úteis
4,0 de 5 círculos
"ótimos apartamentos"
Leia a avaliação completa
deniserosariosimmons deixou uma dica (set. de 2018)
Setúbal, Portugal1 contribuição
5,0 de 5 círculos
"adorei o apartamento, estava tudo otimo "
Leia a avaliação completa
Não era bem isso que você estava procurando?
Há outras opções que você pode escolher nesta área: Madri.
FAIXA DE PREÇO
R$  493 - R$  766 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
husa nuevo boston madrid, husa nuevo boston hotel
LOCALIZAÇÃO
EspanhaComunidade de MadriMadriRejas / San Blas - Canillejas
NÚMERO DE QUARTOS
162
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil

HOTEL NUEVO BOSTON (MADRI, ESPANHA): 914 fotos, comparação de preços e 149 avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre Hotel Nuevo Boston
Quais são as atrações conhecidas perto de Hotel Nuevo Boston?
As atrações próximas incluem Centro Comercial Plenilunio (a 0,9 km), Transfer Madrid & World (a 0,8 km) e Primark (a 0,9 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Hotel Nuevo Boston?
Wi-fi gratuito, piscina e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Hotel Nuevo Boston oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Hotel Nuevo Boston?
Os hóspedes podem usufruir de restaurante, bar e bar na área da piscina durante a estadia.
Hotel Nuevo Boston oferece estacionamento?
Sim, estacionamento, estacionamento pago e privativo no local e estacionamento seguro estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Hotel Nuevo Boston?
Restaurantes com ótima localização incluem Johnny Rockets, El Brasero de Don Pedro e Restaurante Castilla.
É possível fazer exercícios em Hotel Nuevo Boston?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina e academia durante a estadia.
Hotel Nuevo Boston oferece transfer do aeroporto?
Sim, Hotel Nuevo Boston oferece translado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Hotel Nuevo Boston oferece traslado do aeroporto?
Sim, Hotel Nuevo Boston oferece traslado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Hotel Nuevo Boston oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Hotel Nuevo Boston oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
Todos os hotéis: MadriPromoções de hotéis em MadriHotéis de última hora em MadriHotéis perto de Hotel Nuevo Boston
O que fazerRestaurantesVoosAluguéis de temporadaHistórias de viagemCruzeirosLocação de veículos