O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Compartilhar
Gran Via de les Corts Catalanes, 559, 08011 Barcelona Espanha
Enviar e-mail para o hotel
Informe sobre a COVID-19: veja as medidas adicionais de saúde e segurança que este estabelecimento adotou.Leia mais
Oferta direta do hotel!5% off na tarifa de quarto
Hotels.com
eDreams
Travelocity
Snaptravel
Orbitz.com
Agoda.com
Veja todas as 11 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (797)
360
Panorâmicas (36)
Quarto e suíte (286)
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
O que esperar durante sua estadia
  • Roupas de cama higienizadas em alta temperatura
  • Máscara facial obrigatória para hóspedes nas áreas comuns
  • Máscara facial obrigatória para funcionários nas áreas comuns
  • Sinalização de distanciamento social no chão
  • Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Política de afastamento remunerado para funcionários com sintomas
Leia mais
Atualizado em 15/07/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
Um informe de H10 Casanova
Atualizado em 15/07/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Sobre

Nº 116 de 529 hotéis em: Barcelona
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Travellers’ Choice

Descubra por que tantas pessoas escolhem se hospedar no H10 Casanova ao visitar Barcelona. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, o hotel oferece um ambiente charmoso com várias comodidades projetadas para viajantes como você.

Quem conhecer pontos turísticos famosos ao visitar Barcelona, vai gostar de saber que o H10 Casanova Hotel fica bem perto de lugares como Passeig de Gràcia (1,0 km) e Montjuic Castle (2,3 km).

Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos deste hotel contam com TV de tela plana, ar-condicionado e minibar. Além disso, acessar a internet é fácil com o wi-fi gratuito.

Os hóspedes têm acesso a várias comodidades, a exemplo de serviço de quarto, concierge e terraço, durante a estadia no H10 Casanova. Além disso, o H10 Casanova oferece piscina e bar, o que vai tornar sua viagem a Barcelona ainda mais gratificante. Como uma conveniência a mais, o estacionamento está disponível para os hóspedes.

Se você gosta de churrasco, o H10 Casanova Hotel fica convenientemente perto de El Nacional, 9 Nine e 9 Reinas.

Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça ótimos museus de arte, como Fundacio Joan Miro, Gaudi Exhibition Center e Museu del Modernisme.

Seu conforto e satisfação vêm em primeiro lugar no H10 Casanova, que espera acolher você calorosamente em Barcelona.

Leia mais
Quarto e suíte (286)286
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Bar/lounge
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Spa
Wi-Fi
Piscina no terraço
Piscina externa
Spa/academia com vestiário
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Bar na piscina
Bar no terraço
Salão de banquetes
Salas de reunião
Fax/fotocópia
Terraço
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Hotel para não fumantes
Recepção 24 horas
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Cortinas blackout
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Sacada
Serviço de quarto
Frigobar
Geladeira
TV de tela plana
Cofre
Mostrar mais
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Sustentável
Executivo
Idiomas falados
Inglês, Francês, Catalão
Links do hotel
Preço especial:5% off na tarifa de quarto

Localização

Tela cheia
100Ótimo para pedestres
Nota: 100 de 100
471restaurantesem um raio de 0,5 km
69atraçõesem um raio de 0,5 km
2.090avaliações112perguntas e respostas2dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 1.066
  • 814
  • 141
  • 40
  • 29
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Leonardo D escreveu uma avaliação jan de 2020
Nova Prata, RS2 contribuições6 votos úteis
Estive com minha família em BCN durante 1 semana. A cidade é linda e majestosa, e a estadia no h10 casanova deixou ainda melhor! O hotel é lindo, bem-decorado e extremamente bem localizado. Fizemos todos os nossos programas a pé. O café da manhã é farto, saboroso e servido até tarde. Não fizemos uso das instalações do terraço, pois era frio e a piscina não é aquecida. Contudo, a vista é divina! Foi uma experiência para não ser esquecida! Nosso quarto ficava no sexto andar. Tinha sacada (pequena mas agradável) e portas duplas na janela, que não deixavam o barulho entrar, além de máquina de café Nespresso, cujas cápsulas eram repostas diariamente, junto à água cortesia. O banheiro era espaçoso e bem-decorado.
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2019Tipo de viagem: Viajou com a família
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de David T, Director General do estabelecimento H10 Casanova
Respondida em 5 de fev de 2020
Dear 348leonardod, We thank you for choosing our H10 Casanova Hotel for your visit in Barcelona, and also for your time and comments that are essential for the constant improvement of our hotel as we strive daily to give you the best attention and services. We put customer experience and satisfaction as our priority, and your review reaffirms the hard work we put in every day. We are really looking forward to welcome you again soon. All the best,
Leia mais
Gisele P escreveu uma avaliação jan de 2020
13 contribuições
Favorito do hotel
Recomendadíssimo , limpeza , cordiais desse a chegada ao checkout , fomos recebidos com champagne. Localização boa , ao redor com lugares ótimos para o café da manhã , caso não queira fazê-lo no hotel . Podem ir ✨
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2019Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Resposta de David T, Director General do estabelecimento H10 Casanova
Respondida em 15 de jan de 2020
Dear 373giselep, Thank you for choosing our H10 Casanova Hotel for your most recent stay in Barcelona, also for leaving us such a wonderful review. We put customer experience and satisfaction as our priority, and your review reaffirms the hard work we put in every day. We are really looking forward to welcome you again soon. All the best,
Leia mais
Aline A escreveu uma avaliação fev de 2019
João Pessoa, PB22 contribuições18 votos úteis
Sabe a sensação de ser enganada?esse foi meu sentimento sobre o h10 Casa nova. Inicialmente alocaram eu e meu esposo no quarto 205 onde ao abrir a porta o quarto não tinha absolutamente nenhuma semelhança com o das fotos..quarto escuro e apertado..2 segundos dentro do quarto pra verificar que não existe janelas antirruídos q eles colocam na descrição..e pra piorar esse quarto fica ao lado do quarto de limpeza que as faxineiras batem à porta sem pena nenhuma..resultado:uma Noite sem dormir..com barulho de ambulância e carros como se fosse dentro do quarto. Pedi que me trocassem de quarto e a senhora disse que não havia mais quartos disponíveis de casal..aceitei ir para o de solteiro..cogitei até dormir ali na recepção mesmo..só ano passado fui 3 vezes a barcelona..amo a cidade..mas o hotel conseguiu estragar parte do meu humor e da minha viagem..não recomendo e não voltarei nunca mais em nenhum hotel da rede.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2019
Útil
Compartilhar
Resposta de David T, Director General do estabelecimento H10 Casanova
Respondida em 18 de fev de 2019
Dear Mrs Aline, We thank you for choosing us for your visit in Barcelona, also for your time and comments that are essential for the constant improvement of the hotel as we strive daily to give you the best service and attention. Notes have seriously been taken from your appreciated remarks and suggestions about the noise isolation. It is our goal to get it right and create a fantastic experience for our guests. As for the noise caused by our housekeeping cleaners, we would like to present our most sincere apologies. We will investigate what happened. Concerning your comments about the room, our hotel has different kinds of rooms that vary in size, type of bed, balcony, position, etc. Nevertheless, we always try to satisfy our guests' preferences on the room, that is why you were provided with a room with a double size bed when you made the registration at the front desk. After learning that you were not happy with the room provided, we switched you to a new room in an attempt to fulfill your wishes. It saddens us to know that you were not well pleased with the new room either. We would as well like to inform you that you can report any incident or suggestion you have to our staff that is always at your entire disposal, before, during and after your stay. We sincerely apologize for your comments, In H10 Casanova we try to meet the expectations of our guests and it concerns me deeply that we did not meet yours. I remind at your disposal, All the best,
Leia mais
Luciana Aikawa escreveu uma avaliação jan de 2019
São Paulo, SP15 contribuições
Ponto positivo: Boa localização. Funcionários atenciosos. Ponto Negativo: O hotel estava em reforma e não fomos informados. O banheiro do quarto ficava todo molhado depois do banho. E não recebi minha "água cortesia" todos os dias.
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2018
Útil
Compartilhar
Resposta de David T, Director General do estabelecimento H10 Casanova
Respondida em 28 de jan de 2019
Dear Mrs. Luciana A, We would like to thank you for choosing our hotel for your visit in Barcelona, and also for your time and comments that help us improve our services and attentions. We hope to welcome you again soon! Sincerely,
Leia mais
Hozana A escreveu uma avaliação out de 2018
São Paulo, SP9 contribuições4 votos úteis
Estive por lá de 22 a 30 de Setembro em viagem de trabalho. Em 24 de Setembro ao acordar para trabalhar em um distrito vizinho, me dei conta de que sofri um ataque de bedbugs - percevejos asquerosos, fedorentos nojentos.... matei 15 deles- todos cheio de sangue e para não perder a hora saí correndo. No regresso tomei as providencias para trocar de quarto, solicitei uma desinfecção em alta temperatura de TODAS as minhas roupas inclusive a que estava no corpo. INICIALMENTE o hotel indicou o Maremagnum (único local aberto em 24 de Setembro devido ao "feriado maior " a Virgem da Mercê) para eu comprar pijama, underwear e a roupa para o dia seguinte . Perguntei a funcionaria Andrea uma ideia de preço de roupas e se havia algum limite e ela ... apenas me disse: " no te preocupes". Com as ruas tomadas pelos desfiles do feriado , cheguei ao centro comercial faltando 50 minutos para fechar e assim corri para comprar as peças com numeração diferente em um lugar desconhecido....não estava ali para isso Ao voltar o hotel se disse que eu tinha comprado roupas caras e que que iria pagar apenas 1/3 do que eu tinha gastado.Meu Deus, que raiva!!! Caro realmente foi 1) o mal atendimento do hotel ,2) o constrangimento que passei no local de trabalho (parceria com o hotel), 3) CARO foi o mal estar que passei - uma coceira insuportável 4) um sono incontrolável em uma semana que seria de treinamento - devido ao antialérgico que levei e infelizmente precisei por este motivo ridículo. Ao regressar, fui direto do aeroporto para o pronto socorro - uma violenta reação alérgica se manifestou durante o voo de regresso ,192 erupções purulentas que aitngiram do couro cabeludo aos pés , minha pressão usualmente baixa estava 16 x 8!! ISSO FOI CARO- SAÚDE NÃO TEM PREÇO. Por 35 dias que terminam amanha 29/10 tomei ao todo um coquetel de 4 antialergicos - ISSO TUDO SIM ME FOI CARO. Tenho lutado contra um sono e mal estar incontrolável e ao mesmo tempo não perder o rendimento no meu trabalho que exige dirigir por longos períodos tenho passado à base de energéticos para rebater o sono.. Não recomendo um hotel que mesmo para um caso de exceção como esse (feriado, sem referencia e orientação) o hóspede não vale mais do que 150 EUROS. Amanhã devo terminar o tratamento depois de 35 dias mas só de lembrar desse hotel...do asco daqueles bichos fedorentos e do tratamento dispensado - me coça o corpo inteiro.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2018
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de David T, Director General do estabelecimento H10 Casanova
Respondida em 5 de nov de 2018
Estimada Hozana A, En primer lugar le damos las gracias por la confianza en nuestro hotel y de su estancia de 8 noches a pesar del episodio descrito durante la segunda noche. También le agradecemos todos sus comentarios, comentarios de un valor realmente incalculable igual que el valor de todos nuestros clientes, ya que nos hacen mejorar tanto como personas como en nuestro servicio. Lamentamos cualquier inconveniente causado durante su estancia. Es la primera vez que nos encontramos con un caso parecido al suyo y, por tanto, actuamos y consensuamos conjuntamente una serie de beneficios que, por lo que ahora vemos, no fueron de su agrado. Esta información fue transmitida a su empresa, con la que seguimos manteniendo una muy buena colaboración, y que tampoco nos indicó que lo acordado no fuera satisfactorio. En cualquier caso, volvemos a pedirles disculpas, por cualquier malentendido y ratificamos el agradecimiento tanto a usted como a su empresa por la confianza depositada durante todos estos años en el hotel. Gracias y saludos,
Leia mais
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  100 - US$  209 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
h10 casanova hotel barcelona, casanova by rafael hotel, casanova by rafael barcelona
LOCALIZAÇÃO
EspanhaCatalunhaProvíncia de BarcelonaBarcelonaEixample / L'Antiga Esquerra de l'Eixample
NÚMERO DE QUARTOS
124
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre H10 Casanova
Quais são as atrações conhecidas perto de H10 Casanova?
As atrações próximas incluem Plata Bar (a 0,3 km), The Bowery - Cocktail Bar - (a 0,4 km) e Pub Fiction (a 0,5 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por H10 Casanova?
bar no terraço, wi-fi gratuito e piscina são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de H10 Casanova oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em H10 Casanova?
Os hóspedes podem usufruir de bar no terraço, restaurante e bar durante a estadia.
H10 Casanova oferece estacionamento?
Sim, estacionamento está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de H10 Casanova?
Restaurantes com ótima localização incluem La Patsa Lab, Eixampeling Brunch Café & Bar e La Piazzetta GranVia.
É possível fazer exercícios em H10 Casanova?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina, academia e spa/academia com vestiário durante a estadia.
H10 Casanova fica perto do centro da cidade?
Sim, fica a 0,7 km de distância do centro de Barcelona.
H10 Casanova oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
H10 Casanova oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
A equipe de H10 Casanova fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Francês e Catalão.