poderia ser muito melhor, um hotel onde as configurações são muito confusas. a decoração muito fraca e o atendimento despersonalizado. resta dizer que é limpo e asseado e o edifício bonito, a cidade poderia ter mais para oferecer. o preço também foi razoável.
Hotel na cidade de Don Quixote de La Mancha, é bem confortável e aconchegante. Quatos amplos, cama confortável, tudo limpo. Comida de primeira qualidade. Atendimento de primeira qualidade, café da manhã muito bom e ainda tem uma adega com vinhos excelentes.
Minha namorada e eu ficamos no Hotel Convento Santa Clara no sábado 11 de março, a noite em questão não havia água em Alcazar de San Juan, uma dificuldade para o hotel e lamentável para seus convidados. Essas coisas acontecem e, embora desapontadas, estávamos prontas para lidar com a situação. Quando chegamos, fomos informados de que o problema seria resolvido durante a noite. Informamos ao hotel que, se não fosse encontrada uma solução, esperaríamos, naturalmente, que a falta de instalações disponíveis se refletisse na conta. Foi acordado que este seria o caso e todos esperávamos que a água fosse ligada novamente em breve. No dia seguinte, a situação ainda não havia mudado e não tínhamos água para tomar banho, lavar ou lavar o banheiro na noite anterior nem na manhã seguinte. Quando fomos para pagar a factura na manhã do dia 12 a pessoa na recepção não nos oferecer um desconto, em vez citando-nos o preço total de 55 euros para a estadia da nossa noite. Claro, contamos a ela sobre a nossa conversa da noite anterior, surpresos por ela não ter oferecido o desconto de bom grado. Só então ela nos disse que tinha sido instruída a nos oferecer um desconto de 5%. Como isso equivalia ao preço de um par de cafés, e não havia sido oferecido livremente, nos sentimos um pouco insultados. Dissemos que isso não era bom o suficiente e perguntou se poderíamos falar com o gerente. Surpreendentemente, o nosso pedido para o fazer foi recusado. No final, estávamos tão irritados e passamos tanto tempo registrando nossa decepção e descrença nos foi oferecido um desconto de 20% - apenas 11 euros. Como tínhamos perdido muito tempo e precisávamos partir, ficou claro que nada mais seria feito. Aceitamos o desconto com infelicidade e comunicamos que entraríamos em contato com a administração para levar o assunto adiante. Nossas reclamações foram tratadas com pouca preocupação, nenhum pedido de desculpas e o processo de buscar um desconto justo me pareceu humilhante. Este não é o tipo de experiência que esperávamos. Embora o gerente me contatou por telefone para pedir desculpas pessoalmente depois de receber o meu e-mail de reclamação eu não recebi qualquer outro contato do hotel abordando minhas reclamações, apesar de garantias que eles fariam dentro de três ou quatro dias e que eles estavam levando o assunto a sério. Fui deixado sem alternativa a não ser expressar publicamente o meu desgosto.…
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