Este é um hotel novo e muito moderno, os quartos são de bom tamanho, os meus davam para a marina, o ar condicionado funcionava bem, as camas confortáveis, a única reclamação era que o frigorífico no quarto não funcionava. buffet de café-da-manhã era bom e abundante e, em geral, um lugar muito agradável para ficar. A estrela perdida é por causa de uma inundação no hotel na noite de uma grande tempestade, incluindo meu quarto, mas com todo o crédito para eles, eles me mudaram imediatamente para um quarto melhor para o resto da minha estadia. Os funcionários foram muito úteis, especialmente durante a emergência.
Viajou sozinho para uma mini férias antes do inverno e a estadia no hotel não decepcionou. Funcionários simpáticos e prestativos, pequeno-almoço de mergulhadores muito bons e sala limpa e tranquila. Recomendaria e usaria novamente quando eu voltar para Gran Canárias.
Nós hospedado aqui para uma noite para hospital viagem e foi maravilhoso. Os funcionários foram muito simpáticos e prestativos, como eu tinha que ir para o hospital na manhã seguinte, eu não conseguia tomar o café da manhã, então eles me permitiram pegar um pouco de comida para comer quando voltei. Minha filha também falou com a equipe para organizar uma pequena surpresa de aniversário e Eneritz Medina foi muito útil e muito amigável na organização de tudo. Realmente não poderíamos culpar o hotel, excelente estadia!
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil