Elba Estepona Gran Hotel & Thalasso Spa
Sobre
Receba as boas-vindas ao Gran Hotel Elba Estepona & Thalasso Spa, seu “lar longe de casa” em Estepona. O Gran Hotel Elba Estepona & Thalasso Spa tem como meta proporcionar a você uma visita relaxante e agradável, motivo pelo qual vários hóspedes retornam todos os anos.
Devido à proximidade de pontos turísticos importantes, como Plaza de Toros de Estepona (3,0 km) e Paseo Maritimo de Estepona (3,7 km), os hóspedes do Gran Hotel Elba Estepona Thalasso podem visitar com facilidade algumas das atrações mais famosas de Estepona.
Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos deste hotel contam com TV de tela plana, ar-condicionado e minibar. Além disso, acessar a internet é fácil com o wi-fi gratuito.
Os hóspedes têm acesso a várias comodidades, a exemplo de serviço de quarto e concierge, durante a estadia no Gran Hotel Elba Estepona. Além disso, o Gran Hotel Elba Estepona oferece piscina e bar, o que vai tornar sua viagem a Estepona ainda mais gratificante. Como uma conveniência a mais, o estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Durante sua estadia, não deixe de conferir alguns dos restaurantes que servem comida asiática, incluindo Thapa Thai, Mare Nostrum e Restaurante Chino Pato de Pekín, todos a uma curta distância do Gran Hotel Elba Estepona.
Se você estiver em busca de algo interessante para fazer, uma maneira interessante de passar o tempo é visitar lugares como Faro de Punta Doncella (0,3 km) e Torre de Arroyo Vaquero (1,4 km), que ficam perto do Gran Hotel Elba Estepona & Thalasso.
O Gran Hotel Elba Estepona & Thalasso Spa oferece o melhor de Estepona a poucos passos, além de proporcionar uma estadia relaxante e agradável.
Localização
Avaliações
- 1.806
- 666
- 320
- 142
- 99
- Filtrar
- Português
O hotel só é grande em tamanho.
Logo na receção fomos informados que o 2º restaurante e o Spa exigiam marcações e pagamentos extra.
A estadia que fizemos de 4 dias, com refeições e tudo incluído, foi cara e desastrosa.
Mergulhámos no turismo de massas, de baixa qualidade a preços de 5 estrelas.
A piscina às 9h da manhã já tem os lugares todos marcados. Tem muito menos lugares que clientes.
A praia é privativa, mas não tem nada, está suja e não tem senão pedras.
Não se compreende que em mais de 50 anos o hotel não tenha melhorado e dado condições à praia privativa que dispõe.
A sala de refeições é um verdadeiro refeitório gigantesco com magotes de gente.
Só a suite que pagámos, tinha umas boas dimensões e vista mar.
No refeitório há spécimens de todo do o tipo e observámos alguns turistas do norte da Europa no breakfast, a encherem o saco com sandes e fruta.
O serviço de bebidas no refeitório funciona mal e debitaram-nos várias bebidas que não consumimos. Apesar de termos protestado e provado que havia tickets de bebidas a mais, que não tinham a nossa assinatura, de nada valeu o pagamento foi feito.
O hotel está longe de tudo, sendo necessário veículo para sair e visitar a região.
Foi uma desilusão.
O hotel é perfeito em tudo. Desde a recepção até cada um dos funcionários que nos atendeu.
Instalações limpas e organizadas.
Nosso quarto era amplo e muito limpo.
O SPA é uma delicadeza à parte, com tudo funcionando perfeitamente e protocolo adequado para esta época de pandemia.
Café da manhã muito bom. Também utilizamos o restaurante de buffer para jantar e foi excelente.
Só lamentei não haverem pedido comprovante de vacinação, pois ainda acho fundamental nos tempos em que estamos.



Com relação ao espaço físico nada a apontar... Td perfeito.
Com relação ao serviço um 5 estrelas...
Caro ao extremo...3.5 euros por uma água... 4 euros por um pequeno copo de cerveja... 8 euros por uma caipirinha... 30 euros almoco/jantar por pessoa sem bebidas e crianças acima de 7 anos 15 euros...
Resumindo um jantar de 2 adultos e uma criança fica por volta de 100 euros... Almoço é jantar 200... Uma semana a almoçar e jantar fica mais caro que a estadia... Vale mais a pena optar tudo incluído... Mas como não sabíamos... Comer fora do hotel também não é opção a não ser se utilizar carro pois tudo é longe... Não há um simples bar/café próximo...
Todos esse detalhes estão evidentes, e agora comprovados, nos comentários e dessa firma acho que a gerência deveria ter uma atenção maior com o serviço prestado no decorrer da estadia... A experiência é um conjunto de várias coisa que se transformam numa agradável estadia...
Essa é uma crítica construtiva que não visa em momento algum denegrir a imagem do hotel...
Mas... Podem melhorar...
"Ficamos em um maravilhoso quarto de frente para o mar. Mais caro, mas valeu a pena."Leia a avaliação completa
"Todos os quartos têm vista mar, mas os que ficam no piso térreo têm acesso à piscina/jardins pelas varandas"Leia a avaliação completa
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil