O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Akzent Hotel Moehringer Hof

Viajante (27)
Quarto e suíte (12)
Restaurantes (10)
{"containerAttributes":null,"scriptFlags":null,"containerClass":null,"widget":{"moduleList":["handlers"],"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"},"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget"}}
Sobre
Serviços do estabelecimento
Estacionamento grátis
Acesso para cadeirante
Bar/Lounge
Lavagem a seco
Concierge
Equipe multilíngue
Café da manhã disponível
Serviço de quarto
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Quartos para não fumantes
Quartos acessíveis
Minibar
Quartos para família
Detalhes úteis
TIPO DE HOTEL
Categoria média
CATEGORIA DO HOTEL
Localização
Tela cheia
58Relativamente acessível a pé
Nota: 58 de 100
60restaurantesem um raio de 0,5 km
9atraçõesem um raio de 0,5 km
Avaliações(8)
Pontuação dos viajantes
  • 8
  • 11
  • 16
  • 8
  • 15
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas
Mostrar avaliações que mencionam
  • Filtrar
  • Português
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
RJIKD
York, Reino Unido
195
Publicada 15 de jun de 2018
Nice bem-vindo da família que opera este hotel. Fui colocado em um quarto no piso térreo, que eu estava um pouco hesitante sobre como eu pensei que poderia ser barulhento, mas as preocupações eram infundadas. Quarto impecavelmente limpos, folhas limpas agradáveis, banheiro parecia que tinha sido recentemente remodelado.

Café-da-manhã foi realmente bom, a única coisa que eu perdi foi algum torrada de manhã, mas muitos outros nice comida disponível: salmão fumado, fiambre, queijo, ovos cozidos, chá, café, sumo de fruta, cereais, iogurte, frutas.

Não chá ou café no quarto, mas eu acho que isso é típico da maioria dos hotéis alemães, por isso estou apenas apontando isto, não criticando.

Se você tomar uma caminhada de 10 minutos para a cidade há alguns alguns restaurantes muito agradáveis. Uma caminhada de 10 minutos na outra direção leva você para a estação de trem local tão idealmente localizado se você estiver em uma viagem de negócios.

Com certeza, ficaria aqui novamente, e dada a atitude da equipe, recomendaria este lugar para os outros
1 Obrigado, RJIKD
Google
Antonio T
11
Publicada 9 de jun de 2018
Pior estadia no hotel que eu já tive!

Permitam-me que comece por dizer que este não é um comentário sobre as comodidades do hotel, café da manhã, localização ou a quantidade de travesseiros que eu tinha em meu quarto. Quanto lugares para ficar vai, I se hospedaram no melhor, e tenho ficado em pior.

Este comentário ruim é sobre os proprietários. eles são terríveis no serviço ao cliente. Eles não deveriam estar na indústria de serviços. Período! Eu não sei o que eles possuídos para assumir um negócio que implique a interagir com os viajantes, mas eles devem dar-se imediatamente.

A minha experiência vai como este. Eu viajei para Estugarda por 7 dias em negócios, chegando no final da noite. meu quarto foi reservado pelo meu trabalho e me foi dito que tudo estava bom para ir. recepção não se encontra aberta à noite para que eles têm uma política de gravação cartões de quarto para a porta lateral se você chegar tarde. Eu não veja a nota à esquerda para mim, então eu toquei a campainha. desculpe. Eles estavam obviamente irritado com o facto de eu não siga as suas instruções, mas oh bem. . . Eu estava cansado.

Depois de ficar a noite, minha nota me disse que eles estariam em para um par de horas da manhã para registrar. A minha primeira interação com o proprietário / equipe foi dele reclamando sobre 1. não recebendo palavra de minha chegada tardia 2. Como eu acordei ele e sua esposa quando eu cheguei, e 3. Como irreverente eu estava como um hóspede do hotel. Eu não estou mentindo, ele tinha problemas com me. Este F*#@ ing guy.

Eu registados e voltei para o meu quarto na esperança de não ter de lidar com ele novamente. Errado. procurando um gelo, eu vim do elevador para o lobby. O proprietário / recepcionista passou a ser lá e só me repreendeu para não só de acordo com as regras de utilização do elevador no fim-de-semana, mas que eu tinha cometido um delito separado hediondos. Alguém inadvertidamente abriu o envelope errado esquerda para outro chega tarde os, e ele me culpado. Ele me chamou de um risco de segurança!

Que era ele. . . para o inferno com esse cara e este hotel. Eu verifiquei e eles tinham restituição meu último 5 noites.

Leia e siga os comentários ruins sobre este povo hotel. Todos eles vão dizer a mesma coisa. Atendimento ao cliente terrível por um cara que não tem negócios o funcionamento de um hotel.
1 Obrigado, Antonio T
Language Weaver
AvivaZ L
Jerusalém, Israel
13
Publicada 30 de abr de 2018via dispositivo móvel
Pequeno hotel.
O check-in foi bom o suficiente. . . mas foi isso.

Os corredores cheiravam a mofo. A recepção fecha às 10 horas. E a luz do café da manhã no conteúdo.

O cara da noite era um homem!
Eu pedi uma toalha extra (havia apenas uma toalha de banho no quarto) e ele começou a reclamar comigo sobre todo o trabalho que ele precisava fazer para trazê-lo para mim. Mesmo depois que eu me ofereci para esperar na recepção para ele, ele grouched para mim que "isso não me ajuda!" Olá? Profissional de serviço?

Eu estava com frio no quarto, mas não valeu a pena pedir um cobertor também.

Eu pedi outro na manhã seguinte em vez disso. Todos os funcionários estavam sentados juntos e ele riu! Desde quando é um cobertor irracional? E eles nem sequer olharam para ele! Então eles discutiram comigo sobre como eu poderia estar com frio. . . e porque não ligar o calor. . . e eu realmente preciso de um.
Hã? o que é isso?

Acrescente a isso que chegar à cidade ou ao aeroporto custa 30 euros a partir daí. . .
O que eles oferecem?

Feito para uma viagem muito desagradável.
1 Obrigado, AvivaZ L
Google
Yüksel D
11
Publicada 20 de mar de 2018via dispositivo móvel
serviço foi hostilidade! se você ficar só para dormir, pode ser útil! tratamento desabrigado está sendo feito! não fique calmo, mesmo que não seja seu lugar para dormir! você pode encontrar lugares melhores neste preço. .
1 Obrigado, Yüksel D
Google
Fulya G
56
Publicada 1 de out de 2017via dispositivo móvel
A equipe foram nem amigável nem tipo. Problemas e atitude rude começou antes que chegou e passou durante a estadia. Meus amigos e eu me senti repreendido e não acolheu. Tivemos problemas para se comunicar em Inglês com o proprietário. Mesmo que o quarto estava limpo, eu não recomendaria a ninguém para permanecer no Akzent Möhringen. Há muitos hotéis com quartos limpos, equipe gentil e wifi gratuito.
6 Obrigado, Fulya G
Language Weaver
AnterioresPróximas
12
Perguntas e respostas
Pergunte a funcionários e pessoas que já visitaram Akzent Hotel Moehringer Hof.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação
FAIXA DE PREÇO
US$ 107 - US$ 177 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
AlemanhaBaden-WrttembergStuttgart
NÚMERO DE QUARTOS
35
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil