Best Western Plus Hotel Massena Nice
Ver preços para as datas da viagem
Sobre
O Best Western Plus Hotel Massena Nice é uma excelente opção para pessoas que visitam Nice, oferecendo um ambiente familiar e várias comodidades que vão tornar a sua estadia mais especial.
A proximidade de alguns pontos turísticos, como Place Massena (0,1 km) e Cathedrale Sainte-Reparate (0,5 km), fazem do Best Western Plus Hotel Massena Nice um ótimo lugar para se hospedar em uma visita a Nice.
Os hóspedes podem usar o wi-fi gratuito e os quartos do Best Western Plus Hotel Massena Nice contam com TV de tela plana, ar-condicionado e minibar.
Durante a sua estadia, aproveite as comodidades oferecidas, como uma recepção 24 horas, um concierge e um serviço de quarto. Os hóspedes do Best Western Plus Hotel Massena Nice também podem desfrutar do café da manhã no local. Para viajantes que esperam chegar de carro, há estacionamento.
Em Nice, não deixe de experimentar os pratos típicos de burrito em restaurantes como Le Quebec ou Poco Loco.
Se você estiver em busca de algo interessante para fazer, uma maneira interessante de passar o tempo é visitar lugares como Castle Hill (0,7 km), Old Town (1,9 km) e St Nicholas Cathedral (1,5 km), que ficam perto do Best Western Plus Hotel Massena Nice.
Aproveite a sua visita a Nice!
Localização
Avaliações
- 1.027
- 957
- 360
- 114
- 81
- Filtrar
- Português
Pontos positivos: localização excelente, ao lado da Praça Masséna, próximo a restaurantes, mercado. A 10 minutos caminhando da praia. Café da manhã excelente. Quarto limpo e banheiro renovado. Ótimo chuveiro.
Pontos negativos: quarto pequeno.
são amigáveis e tentam ajudar. Até houve um funcionário q se esforça pra falar português. Excelente café da manhã . Especial agradecimento a funcionária Tamie, brasileira, que me deu atenção especial pra configurar o chip do celular
Quanto ao tamanho do quarto o nosso era o tipo luxo. Grande, totalmente reformado, com bom armário e lugar adequado pra pôr as coisas. Achei um pouco esquisito no início o vaso separado do banheiro, mas depois me acostumei. Ficamos 11 noites e super indico este hotel
Do momento em que chegamos até o dia da partida tivemos inúmeros disabores. A começar pelo check in, o quarto nāo estava pronto no horário. Apesar de categoria deluxe o quarto não condizia com a descrição das 21 fotografias exibidas no site. Sendo que apenas na 21a imagem se via um tipo de quarto acarpetado, diferente de todas as outras. Não obstante um dos hóspedes ser alérgico, a troca de quarto solicitada não foi atendida mesmo a pessoa se encontrando em plena crise de alergia, sem contar com a grosseria gratuita e desrespeitosa por parte dos funcionários da recepção do hotel. Outra experiência extramente desagradável foi não conseguir cancelar a última noite, mesmo fazendo a solicitação 24h antes de seu início. A solicitação mencionada também foi respondida de forma grosseira e até mesmo deserpeitosa por parte do “front desk manager. Enfim, pra coroar a experiência bizarra, fomos surpreendidos com a ausência de energia no momento de nosso checkout que resultou em outras tantas situações desagradáveis. Tais como: erros na cobrança da faturas dos dois apartamentos e novamente tratamento rude por parte do funcionário responsável pelas bagagens, estacionamento etc. Em toda essa experiência caótica a única exceção foi da funcionária Paula que ao menos tentou nos ajudar de forma gentil, ao contrário de todos os demais. Não recomendamos e repudiamos o comportamento de sua staff.
Do momento em que chegamos até o dia da partida tivemos inúmeros disabores. A começar pelo check in, já que o quarto nāo estava pronto no horário. Além disso, apesar de categoria deluxe o quarto não condizia com a descrição das 21 fotografias exibidas no site. Sendo que apenas na 21a imagem se via um tipo de quarto acarpetado, diferente de todas as outras. Não obstante um dos hóspedes ser alérgico, a troca de quarto solicitada não foi atendida mesmo a pessoa se encontrando em plena crise de alergia, sem contar com a grosseria gratuita e desrespeitosa por parte dos funcionários da recepção do hotel. Outra experiência extremamente desagradável foi não conseguir cancelar a última noite, mesmo fazendo a solicitação 24h antes de seu início. A solicitação mencionada também foi respondida de forma grosseira e até mesmo deserpeitosa por parte do “front desk manager. Enfim, para coroar a experiência bizarra, fomos surpreendidos com a ausência de energia no momento de nosso checkout que resultou em outras tantas situações desagradáveis. Tais como: erros na cobrança da faturas dos dois apartamentos e novamente tratamento rude por parte do funcionário responsável pelas bagagens, estacionamento etc. Em toda essa experiência caótica a única exceção foi da funcionária Paula que ao menos tentou nos ajudar de forma gentil, ao contrário de todos os outros funcionários. Não pretendo voltar nunca mais.
Café da manhã tem boas opções porem não tem muitas opções.
"Os quartos possuem excelente sistema de vedação e a rua é muito tranquila."Leia a avaliação completa
"Ficamos num quarto de frente para rua, e não ouvimos barulho. De bom tamanho."Leia a avaliação completa
"os de frente ou lateral direita (se visto de fora para dentro) têm melhor vista. Vidros duplos garantem o silêncio."Leia a avaliação completa
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil