Château Le Cagnard
Sobre
Se você está procurando um hotel pitoresco em Cagnes-sur-Mer, você acabou de encontrar o Château Le Cagnard.
Devido à proximidade de pontos turísticos importantes, como Eglise de la Sainte-Famille (0,7 km) e Eglise Saint Pierre (2,0 km), os hóspedes do Château Le Cagnard podem visitar com facilidade algumas das atrações mais famosas de Cagnes-sur-Mer.
Os quartos do Le Cagnard Hotel oferecem TV de tela plana, minibar e ar-condicionado. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a internet à vontade com wi-fi gratuito.
Além disso, ao se hospedar no Château Le Cagnard, os hóspedes podem usar comodidades como concierge, serviço de quarto e jornal. Você também desfruta do bar ao se hospedar no Château Le Cagnard. Precisa de uma vaga para o carro? Há estacionamento na rua no Le Cagnard Hotel.
Se você está procurando comida de pub, considere visitar Brasserie Des Halles, que não fica longe do Château Le Cagnard.
Se você estiver em busca de algo interessante para fazer, uma maneira interessante de passar o tempo é visitar lugares como Haut de Cagnes (0,1 km), Musee Renoir (1,1 km) e Château-Musée Grimaldi (0,1 km), que ficam perto do Château Le Cagnard.
A equipe do Château Le Cagnard espera dar as boas-vindas a você em breve.
Localização
Avaliações
- 380
- 117
- 45
- 12
- 14
- Filtrar
- Português



Como membro do Hilton Diamond, eu tinha direito ao pequeno-almoço gratuito, espaço - upgrades de quartos disponíveis e outras propriedades - benefícios específicos. No entanto, no check-out, parecia que eles não tinham nenhuma informação sobre o status do meu Hilton porque a taxa do café da manhã estava na nossa conta final. Eles removeram a acusação depois que eu lhes informei que deveria ser gratuito devido ao meu status. Parece que esta supervisão deve ter também afetado a atualização do nosso quarto, a falta dele, mesmo que o hotel não esteja cheio de acordo com a concierge.
Ficamos em outros três hotéis Hilton Small Luxury durante esta viagem na Provence, e todos eles reconheceram nosso status Hilton Diamond no check-in, forneceram quartos melhorados e tinham comodidades de boas-vindas no quarto.
Nosso quarto superior era muito pequeno, sem espaço para ter duas malas abertas simultaneamente. O pessoal do hotel foi muito simpático, mas levou cerca de meia hora para obter toalhas para a área da piscina / deck. Quando tentei pedir bebidas na área da piscina, liguei através do "botão de vídeo do telefone", mas ninguém respondeu, então acabei ligando para o número central do meu celular para fazer o pedido.
A oferta de café da manhã era bastante limitada. Entre os quatro hotéis SLH em que ficamos na região, o pequeno-almoço deste hotel foi, infelizmente, o mais pobre.
Nós reservamos uma mesa no restaurante do hotel para a noite e pedimos para sentar-se fora na varanda, que tem uma bela vista. Inicialmente, foi-nos oferecida uma mesa no interior, mas depois de apontar o meu pedido para uma mesa exterior, foi-nos dada uma mesa no lado do terraço. Tivemos um dos seus menus, que incluía sete pratos diferentes. Dois pratos incluíam peixe, enquanto os outros eram vegetarianos. A comida estava bem e bem apresentada, mas eu esperava um pouco mais em termos de serviço para um restaurante desse calibre.
Apenas uma nota para outros membros da Hilton Honors: em hotéis SLH, não se obtém pontos por quaisquer incidental como em outros hotéis da marca Hilton. Pontos são dados apenas para a tarifa do quarto (aprendido isso durante esta viagem).
A propósito, o hotel pediu feedback por e-mail após nossa estadia. Eu escrevi praticamente o mesmo feedback que acima, e até hoje, ninguém respondeu ou reconheceu isso. Pena.



Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil