Minha esposa e minha filha tiveram uma estadia muito agradável na ostenta Villa des Arts (14 e 15 de agosto) e, originalmente, fizemos uma resenha de “excelente” (apesar de negligenciarmos o serviço de sala de jantar muito lento, mas o excelente serviço oferecido pelo grupo de jovens simpáticos que administravam o local). No check-out, pagamos nossa estadia de duas noites em dinheiro de 242 euros, em vez de usar o cartão de crédito usado para reservar a estadia no momento da reserva. com. Talvez isso pareça um empreendimento arriscado? Bem, pagamos em dinheiro várias vezes em hotéis e nunca tivemos nenhum problema até que esses caras decidissem nos picar. Infelizmente, nos livramos do recebimento do pagamento com muita pressa, pois era quase impensável que um grupo tão agradável de jovens tentasse nos roubar às cegas! Infelizmente, esse foi o nosso erro tolo. Alguns dias depois, vimos que eles cobraram uma segunda vez no cartão de crédito o valor total de 242 euros. Liguei para eles, o que me forçou a usar minhas habilidades limitadas de falar francês para sugerir que talvez houvesse um simples mal-entendido. Nenhum dos funcionários fala muito inglês, exceto um colega, que fala muito bem, mas de alguma forma minhas ligações e meus e-mails de evasão o escaparam, assim como a misteriosa “recepcionista” que eles prometeram que voltaria para mim, mas nunca o fizeram. Finalmente consegui e a resposta soou de preocupação genuína: “Oh, eu! C'est un problem me! Como esses rapazes operam com tanto talento! Eles disseram que ligariam de volta, mas não o fizeram. Entrei em contato com a reserva. com e logo depois recebemos um e-mail do hotel informando que eles cometeram um erro e que reverteriam a cobrança. Então foi um hilário mal-entendido, afinal! Eles digitalizaram para nós um boleto (falso) de transação com cartão de crédito que eles alegaram ter servido como prova de nosso reembolso. Aguardamos alguns dias, mas nenhum reembolso. Entramos em contato com o hotel novamente e eles nos encorajaram a verificar com nosso próprio banco para ver se o problema poderia estar com eles - que brilhante pensamento lateral! Por que eu não pensei nisso? Pedimos a gentileza de fornecer mais provas do reembolso por meio de um formato eletrônico mais confiável. Mas sem resposta. Dissemos a eles que, se o problema não fosse resolvido até 6 de setembro, expressaríamos nossa insatisfação por meio de várias plataformas da Internet. Mais uma vez, sem resposta. Et voil! Quase um mês depois e muito tempo e energia gastos, para não mencionar os 242 euros. Tome cuidado ao se aproximar deste hotel, para que você não seja vítima de assalto à rodovia, que, no espírito do hotel, é executado de maneira muito artística.…
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