O Hotel & Restaurant la Roseraie é uma ótima opção para pessoas que visitam Chenonceaux. Tem um ambiente romântico além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.
Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como TV de tela plana e ar-condicionado, e podem acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível no hotel.
O La Roseraie tem jornal, loja de suvenir e área externa mobiliada, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com piscina e café da manhã. Se você pretende ir de carro ao Hotel & Restaurant la Roseraie, há estacionamento grátis no local.
Em Chenonceaux, confira alguns restaurantes que ficam bem perto do La Roseraie, incluindo Auberge du Bon Laboureur (0,1 km), L'Orangerie (0,7 km) e La Roseraie (0,0 km).
Aproveite sua temporada em Chenonceaux!
Hotel/pousada pequena e charmosa. Excelente localização e muito próxima do Château de Chenonceau. Uma boa opção no Vale do Loire. Restaurente do hotel estava fechado e jantamos no restaurante do hotel da frente. Cuidado com o horário, pois os restaurantes fecham cedo.
Hotel muito charmoso, cheiroso, silencioso e com refeições deliciosas! Ficamos no quarto com vista para o jardim e o único barulho que se podia ouvir era o canto de passarinhos. Café da manhã muito bom, com pães frescos e iogurte delicioso. O jantar é soberbo, muito bem preparado e com porções fartas. Todos os detalhes são cuidados, desde a previsão do tempo na recepção, um bar para os hóspedes e aquecedores de toalha no banheiro. A equipe é extremamente prestativa e atenciosa. Recomendamos!
Não confie no site. As fotos especialmente do exterior estão desatualizadas. A fachada não é coberta de hera e parece pouco amada. A piscina e o restaurante estão fechados e a alternativa do outro lado da rua serve hambúrgueres, além de uma pequena referência à culinária francesa, mas não agradável. Dito isto, o quarto era espaçoso e decorado com bom gosto, contando com uma casa de banho moderna.
Em resposta ao post anterior de lllnglese l’Anglais. Este cliente se esquece de especificar algo. O restaurante está efetivamente fechado devido ao Covid 19, mas os gerentes têm outro restaurante do outro lado da rua que é muito decente, se você se incomodar em ler o menu. Presenciei a altercação entre este cliente e a jovem na recepção: ele gritou e ela ficou com muito medo. Ele foi muito rude com o gerente, ele a insultou, dizendo "cale a boca" várias vezes para ela. Seus gritos podiam ser ouvidos do terraço. Seu comportamento é vergonhoso e os gerentes fizeram bem em expulsá-lo! Você pode ir para este hotel sem hesitação. está bem localizado em relação ao castelo. O pessoal é muito amigável.
Este hotel tem problemas sérios. Eu reservei uma estadia de 1 noite online e três semanas antes da chegada, enviei um pedido de reserva de restaurante por e-mail - e recebi uma confirmação por e-mail. Um dia antes de nossa chegada, verifiquei o último cardápio no site do hotel e estava ansioso para nossa refeição. Mas apenas 24 horas depois, quando chegamos, fomos informados de que o restaurante estava fechado 'por causa da Covid - 19'. Mas nenhuma menção de quando. Essas coisas acontecem, mas quando acontecem, a administração do hotel certamente tem a responsabilidade de ser transparente e informativa com seus hóspedes - especialmente se eles fecharam o restaurante por um motivo tão sério como um problema da Covid - 19. Os hóspedes têm o direito de saber! Um e-mail seria bem-vindo - ou, pelo menos, essa informação deveria ter sido postada em seu site. Deixar de fazer isso é desonesto, enganoso - e possivelmente perigoso. Sim, nos ofereceram opções alternativas de refeições nas proximidades, mas isso era tão diferente e tão inferior ao que esperávamos e esperávamos, recusamos. Perguntei à gerente do Roseraie por que ela pessoalmente aceitou minha reserva no restaurante se estava fechado. E se ele tivesse fechado * depois * que eu fiz minha reserva - por que ela não se incomodou em me dizer? E como é que, apenas um dia antes de chegarmos, não havia uma única menção em qualquer lugar no site deles que a comida estava - literalmente - fora do menu. Ou - o mais importante de tudo - por que nenhuma menção à Covid - 19? Em vez de uma explicação ou pedido de desculpas, a única resposta que recebi foi um encolher de ombros e um discurso cada vez mais alto e auto-justificativo. Então o marido do gerente se juntou a nós - recusando-se a observar distanciamento social, ou usar uma máscara, enquanto gritava insultos contra mim - e para encurtar uma longa e desagradável história, o custo de nossa estadia foi finalmente derrubado na recepção; e foi-nos dito que poderíamos 'cuspir' - acompanhados por um gesto de um dedo 'para cima - o seu'. Pense muito, muito bem antes de ficar aqui. Existem muitas alternativas locais!…
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