Se você está procurando um hotel charmoso em Dinard, você acabou de encontrar o Hotel Didier Meril.
Durante a estadia no Hotel Didier Meril, os visitantes podem conferir Notre Dame d'Emeraude de Dinard (0,1 km) e Eglise Anglicane Saint Bartholomew (0,9 km), que são algumas das principais atrações de Dinard.
Os quartos do Hotel Didier Meril têm TV de tela plana e ar-condicionado, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o wi-fi gratuito.
Área externa mobiliada é uma das comodidades oferecidas neste hotel. O bar também ajuda a proporcionar uma estadia ainda mais especial. Se você for de carro, o Hotel Didier Meril conta com estacionamento grátis.
Ao visitar Dinard, não deixe de experimentar um prato de ostra em um dos restaurantes perto, como Le Cafe Rouge, A l'Abri des Flots ou Au Bouchon Breton.
O melhor de tudo é que o Hotel Didier Meril torna mais fácil vivenciar grandes atrações de Dinard, como Galerie Les Pouces-pieds e Galerie Totem, que são belas galerias de arte populares entre os visitantes.
A equipe do Hotel Didier Meril espera dar as boas-vindas a você em breve.
Podemos reservar este hotel porque o restaurante teve bons comentários, mas eu gostaria de ter prestado mais atenção aos comentários do hotel. Tivemos uma experiência muito ruim. Depois de uma viagem de 6 horas com crianças, e tendo gasto 360 euros em um quarto aqui, fomos informados de que não havia mesas disponíveis para o jantar. Não recebemos qualquer comunicação do hotel antes da nossa chegada, aconselhando-nos a reservar uma mesa, então presumimos que poderíamos simplesmente ir ao restaurante na chegada. Os funcionários foram inúteis e, quando pedimos para falar com um gerente, o próprio Didier gritou e xingou-nos e foi incrivelmente rude. Ficamos totalmente pasmos com sua atitude e agressividade e se não tivéssemos pré-pago para o quarto, teríamos saído ali mesmo. Acabamos comendo no RDV descendo a estrada, o que foi excelente com crianças. O quarto em si não era ótimo. O único ponto positivo era a bela vista. Tivemos uma suíte, mas era mais como 2 pequenas camas de casal com um chuveiro colocado aleatoriamente no meio. Uma cama era muito macia, a outra (sofá-cama) muito dura e desconfortável. A 'parede' do chuveiro era toda de vidro tão difícil de usar de manhã cedo sem acender uma luz e acordar as crianças. A pior parte foi o ralo - não funcionou de jeito nenhum, então 1 minuto depois de ligar o chuveiro, todo o banheiro foi inundado com 1 polegada de água que inundou o quarto também, encharcando roupas e pias que tínhamos sentado no chão (por falta de espaço). Foi uma piada absoluta. Quando tentamos dizer aos funcionários da recepção, eles deram de ombros e não ofereceram desculpas. No geral, uma experiência muito ruim.…
Ficamos neste hotel em agosto de 2019 por 8 dias. Durante esse período, experimentamos café da manhã, almoço e jantar. Nós pegamos a maior suíte. Estávamos com uma criança (2, 5 anos) e um bebê (4 meses). Creio que o hotel foi a escolha errada para férias com crianças, pois havia degraus estreitos em todos os lugares e não podíamos levar o carrinho de bebê para o quarto. Geralmente, o serviço era muito ruim ou inexistente. A recepção era na maioria das vezes sem ninguém lá. A equipe falava apenas inglês muito básico e era difícil obter conselhos sobre as atrações locais etc. O café da manhã tinha apenas um tipo de pão salgado e, em um dia, o pão desapareceu, então tivemos que comer presunto com pão doce, apesar de pagarmos integralmente preço para o café da manhã. No entanto, a pior experiência que tivemos no final de nossa estadia quando chamamos um motorista de táxi Luc Tacher inicialmente recomendado pelo hotel. Este motorista de táxi demorou 30 minutos em nosso trajeto até o aeroporto para nosso voo de volta a Londres. Estávamos obviamente estressados e preocupados com o atraso e pedimos a ele o motivo do atraso. Nesse ponto, ele ficou com raiva e partiu deixando-nos com crianças pequenas na rua. A equipe do hotel chamou dois outros táxis, mas eles não estavam disponíveis, então eles simplesmente saíram da recepção, deixando-nos sozinhos, sem nenhuma ajuda e solução. Chocamos que, depois de passarmos a semana inteira lá, pagando bons restaurantes e suítes caras, fomos tratados como um incômodo no final. Felizmente, encontramos uma pessoa particular para nos levar ao aeroporto, mas nunca voltaremos e não recomendamos este lugar para ninguém.…
Nós se hospedaram 3 noites aqui em setembro - 28 C em um dia. Quarto, que foi uma suíte a 250 euros por noite foi excelente. Dinard é um lugar adorável mas Didier Meril onde nós reservamos meia pensão, quis nos servir uma versão encurtada do cardápio muito mais barato barato que, naturalmente, nós não quisemos. Já nos deparamos com esse "costume" francês e é repreensível. Não é a melhor localização e não na melhor praia. Comida média e ligeiramente pretensioso, mas falta a marca. Estamos sempre à procura de uma experiência de melhoria da vida; isso não foi.
Bem localizado a uma curta distância do centro da cidade, compactos mas bem estruturado com detalhe agradável. Bom preço, e parece um restaurante muito agradável, embora ligeiramente preço elevado para o nosso orçamento. Estacionamento gratuito em frente ao hotel.
Encontramos o hotel quando tinha conduzido durante todo o dia da Normandia, estávamos muito cansados, mas este lugar foi verdadeiramente memorável para todos os motivos. O jantar foi delicioso e a vista foi magnífico, que não poderiam ter tido um tempo melhor. Os funcionários foram muito simpáticos e muito profissional, que também fez a noite muito especial. Embora o quarto era pequeno, com vista para a baía e foi tudo o que precisava. Eu recomendaria este lugar para quem procura aquela noite especial.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil