Se você está procurando um hotel tranquilo em Leeds, você acabou de encontrar o Radisson Blu Hotel, Leeds City Centre.
A proximidade de pontos turísticos da cidade, como Leeds Town Hall (0,1 km) e Thornton's Arcade (0,3 km), faz do Radisson Leeds um ótimo lugar para se hospedar ao visitar Leeds.
Os quartos contam com TV de tela plana, ar-condicionado e minibar, e no Leeds Radisson é fácil acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível.
Você pode ainda desfrutar algumas das comodidades oferecidas pelo hotel, como serviço de quarto e concierge. Além disso, os hóspedes podem aproveitar o café da manhã durante a estadia. Para aumentar a conveniência, o estacionamento está disponível para os hóspedes.
Em Leeds, confira alguns restaurantes que ficam bem perto do Radisson Blu Hotel, Leeds Hotel, incluindo The Man Behind the Curtain (0,5 km), Tattu Leeds (0,3 km) e Fazenda Rodizio Bar & Grill (0,8 km).
Além disso, durante sua viagem, não deixe de conferir um ótimo museu de história natural, como Leeds Discovery Centre.
A equipe do Radisson Blu Hotel, Leeds City Centre espera dar as boas-vindas a você em breve.
Ótima localização, quartos de bom tamanho, serviço amigável. Eu fiquei recentemente em um quarto standard neste hotel e desta vez atualizei a estadia para um quarto superior. Eu diria que a única coisa superior é um quarto um pouco maior e um banheiro um pouco maior. Não é mais luxuoso do que um quarto standard na minha opinião e os quartos standard são maiores do que o tamanho médio, então você não ficará desapontado. A atenção aos detalhes pode ficar para baixo. Vários fios pendurados, etc. pendurados atrás da TV, faziam com que o quarto parecesse miserável e os hóspedes não deveriam ter que separar coisas assim. A TV também estava em um ângulo muito estranho e obviamente foi instalada incorretamente. O banheiro também era bastante antigo e funcional, mas não superior em minha opinião. Você poderia chamar isso de coisas pequenas, mas ao reservar um quarto Superior você espera que muito pouco esteja errado. Eu ainda ficaria aqui novamente e recomendaria. Mas minha mensagem para o Radisson é que se você deseja competir com hotéis como o Dakota, você precisa dar atenção aos detalhes de cada quarto e atualizar o hotel em geral.…
Hotel brilhante em uma ótima localização. Todos os funcionários que encontramos foram muito simpáticos e prestativos. Tivemos uma ótima noite de sono em um quarto muito limpo e arrumado. Com certeza, ficaria novamente se alguma vez na área.
Decidimos uma pausa de última hora em Leeds hospedando-se no Radisson e foi incrível. O hotel estava impecável e é claramente limpo regularmente. Beth é um trunfo para a equipe, ela foi muito útil para garantir que pudéssemos ficar mais um pouco no quarto no dia do check-out para que pudéssemos almoçar sem nos preocupar com a bagagem. Tínhamos algum tempo de sobra antes do jantar, então queríamos tomar um coquetel em Fire Lake, mas devido à situação atual eles não estão oferecendo. O adorável barman não tentou nos obrigar a pedir qualquer coisa, ele recomendou Browns ao lado para que experimentássemos alguns coquetéis. Ficamos no quarto 333 e era lindo - moderno, tranquilo e novamente impecável. Sempre escolhemos o Radisson Blu quando saímos da cidade e remarcamos as reservas para quando estivermos em Leeds. Obrigado por uma ótima estadia…
Somos visitantes muito regulares deste hotel e, com exceção de algumas reclamações sobre o ar-condicionado não funcionar no passado, eles já o atualizaram em todos os quartos e agora sempre funciona bem, não há muitas coisas que eu reclamaria , alguns pequenos problemas de limpeza com chuveiros sujos e silicone mofado nos banheiros, o que para ser justo é bastante comum em muitos lugares. Os cofres também são muito imprevisíveis para saber se eles funcionam em qualquer visita, e eles sempre parecem ter problemas com as lâmpadas mortas não foram trocadas. Nesta ocasião foram colocados no quarto errado, ou a cama do quarto era do tamanho errado, era um colchão de 150 cm assentado sobre uma base de 180 cm. Além disso, nesta época e era de pandemia, o quarto não estava limpo o suficiente, o carpete obviamente não tinha sido aspirado, o cofre não estava funcionando, as luzes do banheiro estavam piscando e apagando. Ao contar para a recepcionista Brenda, ela me disse que eu estava errado. . . . Acho que isso significa que ela pensou que eu estava mentindo. Eu mostrei a ela nossa confirmação de reserva e também mostrei a ela a reserva. página com para o quarto que tínhamos reservado. . . . a suíte junior, que ambas declararam o tipo de cama com 181 - 210 cm de largura, o quarto que nos foi dado tinha uma cama de 150 cm. Ela riu de mim e disse 'você quer dizer que mede a cama? '. . . . Eu disse que sim, mas não precisava, era óbvio que não era a cama ou colchão correto para o quarto que havíamos reservado e pré-pago. Os únicos quartos destinados a ter essa cama são os quartos duplos standard e superior. premium, família e suítes têm camas maiores. . . . como eu disse, ficamos aqui frequentemente e sempre reservamos um quarto com a opção de cama maior! Ela novamente, enquanto falava sobre mim, me disse que eu estava errado, pois a suíte júnior tem apenas camas king size (150 cm) e que a suíte júnior com vista para a catedral é o único quarto com camas de 181 - 210 cm. Essa foi a segunda vez que ela me chamou de mentiroso, embora eu tivesse produzido uma confirmação e sua própria página de reserva. com que provou que ela estava errada e não eu. Ela continuou a dizer arrogantemente 'então, você quer um upgrade grátis? ', Eu disse não, eu quero o quarto que reservei, como você pode ver na minha confirmação. Ela era indisciplinada, pouco profissional e muito rude e intensificou tanto a conversa que outras pessoas ficaram olhando e se perguntando por que ela estava falando comigo daquela forma. Ela finalmente nos deu um quarto com a cama do tamanho correto que tínhamos reservado, e disse que seu gerente estaria aqui a partir das 11 se eu quisesse reclamar e me disse o nome dela. . . . como se dissesse que não faria diferença se eu reclamasse. Seu treinamento precisa ser atualizado, talvez ela estivesse apenas tendo um daqueles dias, a maioria de nós tem em algum momento, mas não devemos enfrentar o cliente quando está de mau humor como ela estava. Eu teria pensado que, enquanto lutava para fazer reservas em comparação com os tempos normais, como este hotel obviamente é, então os regulares que visitam uma e outra vez, seriam tratados melhor.…
Visitei aqui pela primeira vez em 2018 Fiquei impressionado com o valor para o dinheiro, tamanho do quarto, localização e as opções de café da manhã e café da manhã foram inigualáveis Nesse ponto, prometeu usar apenas este hotel em Leeds, avançando em todas as visitas Que sensação diferente deixar o hotel desta vez em agosto de 2020 Pago por um prêmio que, no detalhe, incluía uma banheira, roupão e chinelos Foi reservado para uma refeição de aniversário e saída à noite Meu parceiro pagou por seu cabelo fazendo profissionalmente Chegou sem banho (queria propositalmente devido ao cabelo ser feito e até comprei bombas de banho em Leeds sabendo disso) Eu tinha caminhado 15.000 passos naquele dia também em torno de Leeds, então o banho, embora não fosse um sucesso ou um fracasso no meu cabelo, teria sido apreciado após essas excursões Sem roupão de banho ou chinelos, mas acho que isso é devido à falta de banho Fiquei leal de antemão, sabendo que o café da manhã incrível não estava no hotel chamado antes e agora apenas saiu totalmente vazio e decepcionado…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil