DoubleTree by Hilton Coventry
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Sobre
O DoubleTree by Hilton Coventry é uma ótima opção para pessoas que visitam Coventry. Tem um ambiente familiar além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.
Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos deste hotel contam com TV de tela plana e ar-condicionado. Além disso, acessar a internet é fácil com o internet paga.
Os hóspedes têm acesso a várias comodidades, a exemplo de recepção 24 horas, serviço de quarto e cafeteria, durante a estadia no Hilton Coventry Hotel. Além disso, o Hilton Coventry Hotel oferece piscina e café da manhã, o que vai tornar sua viagem a Coventry ainda mais gratificante. Como uma conveniência a mais, o estacionamento pago e privativo no local está disponível para os hóspedes.
Ricoh arena (4,5 km) fica bem perto, o que faz do DoubleTree by Hilton Coventry um ótimo lugar para se hospedar para quem tem interesse em conhecer um ponto turístico famoso de Coventry.
Em Coventry, confira alguns restaurantes que ficam bem perto do Coventry Hilton, incluindo Lucia's Vintage Tearoom & Deli (1,5 km), chilli and spice (1,2 km) e The boat (1,5 km).
Coventry também é uma cidade conhecida por ótimos museus de arte, como Herbert Art Gallery & Museum e The CET Building, que não ficam longe do Hilton Coventry Hotel.
Aproveite sua temporada em Coventry!
Localização
Avaliações
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Infelizmente o único descontado foi jantar no sábado à noite, £ 7 por 1 colher de sorvete quando tivemos sido aconselhados era 3 colheres em uma servida, quero dizer mesmo então era sorvete caro, além de meu amigo tinha pedido o biscoito domingo que foi anunciado como tendo creme e wafers a £ 10 . 30 saiu menos trimmings apenas uma colher de sorvete. Nós reclamamos e foi dito que é assim que o Hilton faz isso, então tivemos que tirá-lo de nossa conta, foi uma pena como todas as outras refeições tinham sido adorável. A recepção fez tudo certo no check-out como eles tinham tirado nossos custos de pequeno-almoço de nossa conta. . . . Fantástica equipe de recepção, Beverly deve ser a influência para a equipe. Continue o bom trabalho Beverly e obrigado.
A hospitalidade não é um trabalho fácil, mas ela era brilhante, feliz e não me fez sentir dor.
Homem no bar adorável também. Foi-me permitido levar um aluguel para o meu quarto. Realmente apreciado isso como eu tenho alergias.
Lindo hotel, agradável área de piscina. Pequeno-almoço sem glúten, quartos grandes.
Tudo o que você precisa e disfunção escondida amigável.
Depois de uma experiência horrível em outro DoubleTree em Coventry (não este - por favor, não confunda os dois), eu vim para esta propriedade através da assistência de primeira classe do Hilton Customer Service depois de relatar as condições horríveis e tratamento do cliente da outra propriedade decrepit a poucos quilômetros de distância.
Imediatamente após a chegada, fui calorosamente recebido pelo gerente de frente Wendy (o meu mais alto respeito, saudações, kudos e admiração! ) que podia ver que eu estava fisicamente e mentalmente esgotado depois de ser literalmente agredido [sem exageração] na outra propriedade: Doubletree By Hilton Coventry Building Society Arena (de novo, não confunda os dois! )
Wendy saiu de seu caminho para acolher calorosamente e me acomodar assegurando que eu seria bem cuidados - e eu definitivamente estava!
O quarto era grande, impecável e muito confortável - eu fui capaz de acalmar, desfrutar do meu famoso biscoito de chocolate DoubleTree, relaxar e ter um descanso bem - necessário.
Obrigado, DoubleTree by Hilton Coventry e um agradecimento pessoal a Wendy!
WOW, ela é outra coisa e se você nunca a conheceu antes, você está em uma surpresa! Ela é a recepcionista que você sempre quis – gentil, generosa e sobre-humana. Tem um problema? Ela corrige. Beverley não só cuida de você, reparando as coisas, encontrando as coisas e fazendo cada aspecto da sua estadia ordenado - ela faz isso com uma panache e um estilo que é tudo de sua própria criação. Crédito onde o crédito é devido.
Espere sorrisos (sorrisos grandes) , ao rolar teatralmente suas ‘Rs’, cantando e dançando, – nenhum dos quais nunca atinge sua eficiência enquanto ela toca no teclado, e faz você se sentir como você é a pessoa mais importante do mundo quando você faz check-in. Big Boss por favor note: ela é o seu melhor ativo. Seja bom com ela, porque ela é a razão pela qual eu voltaria. Não há ninguém como ela.
Dito isto, todo o pessoal foi eficiente, amigável e útil. Não é muitas vezes que se pode dizer isso nos dias de hoje. Eles ganham 10 pontos. Obrigado por todos os sorrisos.
No lado negativo – apenas 2 lugares para estacionamento para deficientes dos muitos que você tem? Está brincando? Eu não uso uma cadeira de rodas, mas tenho uma deficiência escondida, e uma necessidade muito real de minimizar a caminhada (especialmente com malas pesadas) do estacionamento para a recepção. Esses dois espaços já estavam ocupados quando cheguei. Felizmente, consegui encontrar um espaço comum que estava relativamente perto.
A deficiência é um problema muito real. Por favor, faça um esforço para abrir mais espaços de selo azul para aqueles de nós menos aptos e capazes do que antes.
E pratos de comida chic? Meus peixes n chips foram servidos em um prato que parecia ter sido comido fora e colocado através da máquina de lavar louça mil vezes e não usado muito bem. Quando apontei isso para o nosso servidor, me disseram que era um prato de estilo e muito moderno. - Realmente? Não, parece barato e feio. De fato, uma crítica geral das áreas de recepção e jantar é estilo sobre substância. Cadeiras baixas, por exemplo, não são confortáveis.
Cinco estrelas (BIG ouro para Beverly) três para menos do que cadeiras confortáveis, shabby chic e uma falta de estacionamento para deficientes. Felizmente para discutir com a equipe de gestão se você pode ser incomodado!
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