Cube Hotel Birmingham



Sobre
Receba as boas-vindas ao Hotel Indigo Birmingham, seu “lar longe de casa” em Birmingham. O Hotel Indigo Birmingham tem como meta proporcionar a você uma visita relaxante e agradável, motivo pelo qual vários hóspedes retornam todos os anos.
A proximidade de pontos turísticos da cidade, como Gas Street Basin (0,3 km) e Brindleyplace (0,6 km), faz do Hotel Indigo Birmingham um ótimo lugar para se hospedar ao visitar Birmingham.
O Hotel Indigo Birmingham é um hotel tranquilo que oferece TV de tela plana e ar-condicionado nos quartos, além de wi-fi gratuito para que todos os hóspedes possam usar a internet à vontade.
O hotel conta com recepção 24 horas, terraço e concierge. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a piscina e o bar, o que faz desse hotel uma opção popular entre as pessoas que visitam Birmingham. Para hóspedes com carro, há estacionamento público pago perto.
Em Birmingham, confira alguns restaurantes que ficam bem perto do Hotel Indigo Birmingham, incluindo The Wilderness (0,7 km), The Ivy Temple Row (0,8 km) e Marco Pierre White Steakhouse Bar & Grill (0,0 km).
Birmingham também é uma cidade conhecida por ótimos museus de arte, como Birmingham Museum & Art Gallery, Flat 8 Gallery e Barber Institute of Fine Arts, que não ficam longe do Hotel Indigo Birmingham.
O Hotel Indigo Birmingham oferece o melhor de Birmingham a poucos passos, além de proporcionar uma estadia relaxante e agradável.
Localização
Avaliações
- 570
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Apesar de reservar este hotel há vários meses e registrar os detalhes do meu cartão de crédito sem cancelamento, eles continuaram a ligar para nós no sábado por volta das 5 da tarde perguntando se ainda queríamos o quarto ou não, mesmo que já tivéssemos informado sobre a nossa hora de chegada programada, como eles poderiam deixá-lo, ao qual dissemos sim e estávamos a caminho, isso parecia um pouco estranho e nunca tivemos isso antes.
No check-in, registramos mais informações e depois pagamos £ 158. 00 (quarto somente) Eu então tive que pagar mais £ 50 . 00 para preautorização, então eu pensei que deve haver um mini-bar, TV PPV etc... (Não havia) ...
Nós então prosseguimos para verificar em nosso quarto de rua 1, 2405 , depois de começar a desembalar, eu liguei as luzes na mesa de cama, elas estavam molhadas, a água estava correndo através das luzes do teto acima e em todos os lugares abaixo estava imerso, mesa, tapete, telefone etc...
Nós então embalamos tudo, voltamos para a recepção onde a próxima pessoa que “ajudou” a nós não podia ser realmente incomodada e não estava preocupada e não se desculpou quando eu mostrei o vídeo de toda a água, todas as luzes da mesa, interruptores etc... Ela não parecia entender que a água e a eletricidade podem ser perigosas... .
Depois de um tempo, recebemos outro quarto, então voltamos 24 andares para o quarto 2408 , então abrimos a porta e entramos, apenas para ver que o quarto já estava em uso e havia pertences pessoais em todos os lugares... Como podem eles não saber que o quarto já estava em uso? Esta é uma grande brecha de segurança!
Em seguida, voltamos para baixo, depois de cerca de 15 minutos eles conseguiram obter-nos outro quarto e para cima voltou novamente para o quarto 2422, para o qual nos disseram que este quarto não tinha televisão funcionando, também quando entrou no quarto tinha 2 camas individuais, quando reservamos um quarto duplo... com toda essa confusão sobre nós perdemos mais de uma hora e por isso acabamos sendo atrasados para o restaurante e também perdemos o aquecimento do ato para o concerto que estávamos indo ver.
O quarto passou de frio congelado para incrivelmente quente ao longo da noite, sem temperatura média, no check-out no dia seguinte 2 conjuntos de hóspedes na nossa frente não tinham nenhum aquecimento e estavam frios a noite toda, por isso há um problema sério de aquecimento neste edifício.
Checando a manhã seguinte o assistente de gerente nos ofereceu 20% de desconto, dissemos que isso não era bom o suficiente, eles toda a estadia não tinha sido uma experiência positiva. Para o qual eles responderam teríamos que esperar até às 12h, para que o gerente chegue para discutir com eles mais (era 10h nesta altura). Não esperávamos 2 horas para isso, então aceitamos um desconto de 30% e fomos embora.
Eu não ficaria aqui novamente, o hotel precisa de um re - vamp do edifício, instalações e alguns do pessoal.
O pessoal pode estar menos interessado em ajudá-lo
Os elevadores são dolorosos e sendo usados por outros para chegar ao bar no topo
Mudaram o café da manhã para 8 . 30 mas apenas um pedaço de papel notificando isso enquanto estávamos fora tão perdido café da manhã.
Os cartões-chave continuam a não funcionar o que é doloroso épicamente com o elevador sendo usado por outros cada vez que fomos para o quarto
Tive uma viagem para voltar.
O hotel está frio e o quarto não conseguiu pegar os pés.
Ao deixar o pessoal saber que não poderiam estar menos interessados
Mais tarde, alguém trouxe um pequeno aquecedor, mas não foi suficiente para aquecer a sala. Eles eventualmente forneceram um segundo aquecedor, mas ainda não resolveu o problema.
Durante toda essa experiência, ninguém se desculpou ou ofereceu qualquer forma de compensação. A recepcionista foi grosseira e indiferente ao fato de que eu estava congelando em 0 graus de tempo à noite.
Estou realmente decepcionado e ainda espero ser compensado por essa experiência inaceitável.
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