Descubra por que tantos viajantes escolhem o Copthorne Hotel Birmingham ao visitar Birmingham. Com uma mistura perfeita de conforto, preço e conveniência, o local oferece várias comodidades projetadas especialmente para viajantes como você.
Os quartos do Copthorne Hotel Birmingham oferecem TV de tela plana. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a internet à vontade com internet paga.
Além disso, ao se hospedar no Copthorne Hotel Birmingham, os hóspedes podem usar comodidades como recepção 24 horas e serviço de quarto. Você também desfruta da academia e do bar ao se hospedar no Copthorne Birmingham Hotel. Precisa de uma vaga para o carro? Há estacionamento no Copthorne Birmingham Hotel.
Durante a estadia no Copthorne Hotel Birmingham, os visitantes podem conferir Town Hall Birmingham (0,2 km) e Gas Street Basin (0,4 km), que são algumas das principais atrações de Birmingham.
Durante sua estadia, não deixe de conferir restaurantes badalados de Birmingham, famosos por pratos de lagosta, como The Ivy Temple Row, Adam's e Asha's Indian Resturant and Bar, todos a uma curta distância do Copthorne Hotel Birmingham.
Se você estiver em busca de algo interessante para fazer, uma maneira interessante de passar o tempo é visitar lugares como Jewellery Quarter (0,9 km), Birmingham Back to Backs (0,9 km) e Birmingham Museum & Art Gallery (0,2 km), que ficam perto do Copthorne Birmingham Hotel.
Aproveite sua estadia no Copthorne Hotel Birmingham para experimentar tudo o que Birmingham tem a oferecer.
Depois de ver o post anterior sobre a falta de resposta de Copthorne na Covid, achei que precisava corrigir as coisas com uma revisão minha. Eu uso este hotel regularmente como base enquanto realizo meu trabalho acústico em locais ao redor de Midlands. Eu fiquei aqui 3 ou 4 vezes desde que eles reabriram em setembro e me senti seguro em todas as ocasiões. Pela minha experiência, os funcionários usam máscaras o tempo todo e há dispensadores de desinfetante em todos os lugares, especialmente fora do elevador em todos os andares, o que é muito útil, pois é o elevador que me sinto mais vulnerável. O desinfetante é fornecido novamente em sua sala e os sistemas são simples de seguir. Continue a fornecer esses serviços, pois tira um pouco do estresse de trabalhar em uma área do país onde os níveis de coronavírus são altos.…
Excelente valor. O quarto era muito limpo, com uma excelente vista da cidade das obras, escritórios, etc. Embora as obras tenham começado às 7 da manhã! ! O hotel tem muito desinfetante para as mãos etc. e até mesmo uma pequena garrafa pessoal no quarto. A equipe era adorável. Café-da-manhã foi 10 e preparado na hora. Jantamos no Dishoom a poucos passos de distância - excelente restaurante indiano. A única desvantagem? Os idiotas que pensavam que não havia problema em desrespeitar as regras sobre o uso de máscaras e desinfetante ao vagar pelo hotel. Infelizmente, essa foi a grande maioria dos convidados, numa época em que Birmingham tem um grande número de casos e está aumentando. Extremamente irresponsável, mas não é culpa do hotel. Não hesitaria em ficar novamente e esperar melhores hóspedes da próxima vez!…
De todos os hotéis em que me hospedei em Birmingham, este deve ser um dos piores. Em primeiro lugar, é incrivelmente antiquado e algo saído de uma encruzilhada, muito anos 70/80. Embora houvesse alguns sinais relativos aos procedimentos da Covid - 19, eles não foram cumpridos. Várias vezes vi funcionários e grupos de convidados não higienizando ou usando máscaras. Nos banheiros de hóspedes do saguão, eles usaram fita adesiva para bloquear as pias, o que mostra o padrão que eles têm o prazer de apresentar. Depois de esperar que a recepcionista finalmente desligasse o telefone no escritório, recebi minha chave e fui para o quarto. Mais uma vez, os quartos eram muito antiquados ou, pelo menos, são em comparação com os seus concorrentes, mesmo no nível Travelodge / Ibis. O quarto cheirava a mofo (não sujo) apenas não fresco. Os quartos e banheiros mostram sua idade no que diz respeito ao desgaste. Passei o mínimo de tempo que pude no hotel, pois não era particularmente agradável. Dada a sua excelente localização, você pensaria que seria retomada e melhorada muito ou nivelada e reconstruída. Vergonha.…
Paramos lá na primeira noite em que abriu novamente do bloqueio e tivemos uma ótima experiência, o hotel é limpo e organizado. Embora deva ser demolido e reconstruído, a equipe ainda é apaixonada pelo hotel. Menção especial para Raj, o gerente de operações, sua única preocupação era o bem-estar do cliente, um verdadeiro cavalheiro.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil