O Ibis Styles Birmingham Airport NEC é uma ótima opção para pessoas que visitam Birmingham. Tem um ambiente tranquilo além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.
Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante, que conta com TV de tela plana, ar-condicionado e escrivaninha. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, pois o Ramada Encore Birmingham Nec Hotel oferece internet gratuita aos hóspedes.
O hotel conta ainda com recepção 24 horas, serviço de quarto e jornal. Além disso, o Ibis Styles Birmingham Airport NEC oferece restaurante, o que garante momentos de relaxamento em um dia agitado. Para hóspedes com carros, há estacionamento.
A proximidade de St Thomas Church (4,3 km) faz do Ibis Styles Birmingham Airport NEC um ótimo lugar para se hospedar para quem tem interesse em visitar esse famoso ponto turístico de Birmingham.
Se você está procurando comida asiática, considere visitar SHABAR BALTI RESTAURANT, Sreepur ou Indian Kitchen, que ficam convenientemente localizados a uma curta distância do Ramada Encore Birmingham Nec Hotel.
Além disso, durante sua viagem, não deixe de conferir belos jardins, como Blakesley Hall, Winterbourne House and Garden e Castle Bromwich Hall Gardens.
Aproveite sua temporada em Birmingham!
O hotel é bom e prático, tem um café da manhã bom também e o atendimento é satisfatório. Apenas a sua localização é um pouco estranha (o caminho até o local de acesso ao aeroporto). De resto não tenho reclamações.
Reservei 15 noites de estacionamento e uma estadia em hotel no retorno de férias recentemente, não é a primeira vez que usamos este hotel, mas é consistentemente bom. Tive um problema em Rodes devido a uma greve e o nosso voo atrasou-se, ligou para o hotel e falou com Omah que ficou feliz em fazer as alterações necessárias à nossa reserva. (Não tenho certeza de onde o usuário anterior ficou, mas nossa experiência foi completamente diferente) Finalmente chegamos ao hotel e fomos recebidos por Omah, que nos apresentou a Will que fez nossa reserva para o café-da-manhã. Eu perguntei atrevidamente se havia alguma chance de comer algo e Omah disse sim, sem problemas, "apareça no seu quarto e refresque-se, em seguida, volte para o restaurante". Comemos um excelente curry e hambúrguer com uma garrafa de vinho , preços muito razoáveis e excelente qualidade muito quente. Irá verificar se está tudo bem, sim sim sim. . . . Ele nos disse que esse era seu primeiro turno de folga e que o que ele mais sentia falta era a camaradagem da equipe e eu posso entender por quê. Mesmo pela manhã o check-out e o café da manhã foram novamente de primeira classe. Não posso esperar para ir de férias novamente, este hotel irá garantir que olharemos primeiro para os voos de Birmingham.…
Reservei um pernoite neste hotel. MAS devido às restrições COVID - 19, não pude viajar. Pedi ao hotel para transferir a minha reserva para outra data. Eles recusaram e não devolveram meu dinheiro. SCAMMERS Não reserve com este hotel
Usamos o estilo Ibis, no NEC de Birmingham. No nosso caminho de volta das férias todos os anos. Como de costume, o hotel está impecavelmente limpo. E os funcionários são simpáticos. Amamos os quartos. A única razão pela qual eu não fiz 5 estrelas este ano. É porque ficamos muito decepcionados com o café da manhã em uma sacola. Não foi dito que não havia buffet de café da manhã. Eu entendo isso com a situação atual. É difícil. Mas outros hotéis estão servindo um serviço completo de café da manhã. Pagamos 129 pelo quarto, e só dormimos lá a partir das 11. da tarde às 20h. 30 sou. E estava ansioso para um café da manhã continental. Em vez disso, comemos um bacon com uma maçã crosance. Caixa de suco de laranja. Uma xícara de chá. Nós não sentimos que isso era valor para o dinheiro.
O hotel tem sido excelente em toda a situação covid. Nossa reserva original era para 8 de junho e o hotel gentilmente transferiu nossos 2 quartos para 11 de julho. Nossos e-mails e telefonemas foram respondidos com rapidez e profissionalismo. Obrigado a Anca, Alex e Carla. Um agradecimento muito especial a Christina. Serviço excepcional de check-in e cuidando de nós para alimentos e bebidas. Nossos quartos eram imaculados. Desinfetante para as mãos disponível a intervalos de poucos metros nas áreas públicas e as mesas do restaurante são limpas regularmente. Foi-nos dito que havia um menu limitado, mas achamos que é saboroso e bom valor. Uma excelente estadia nestes novos e estranhos tempos!
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil