Descubra por que tantas pessoas escolhem se hospedar no Kensington House Aparthotel ao visitar Newcastle upon Tyne. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, o hotel oferece um ambiente familiar com várias comodidades projetadas para viajantes como você.
A proximidade de alguns pontos turísticos, como Ouseburn Farm (1,2 km) e Grey Street (1,4 km), fazem do Kensington House Aparthotel um ótimo lugar para se hospedar em uma visita a Newcastle upon Tyne.
Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante, que conta com TV de tela plana, geladeira e quitinete. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, pois o Kensington House Aparthotel Hotel oferece wi-fi gratuito aos hóspedes.
O hotel conta ainda com recepção 24 horas. Para hóspedes com carros, há estacionamento grátis.
Se você gosta de frutos do mar, o Kensington House Aparthotel Hotel fica convenientemente perto de Branches Jesmond, Tomahawk Steakhouse Newcastle e The Hudson.
Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça belas galerias de arte, como The Biscuit Factory, Laing Art Gallery e The Glamorous Owl.
Seu conforto e satisfação vêm em primeiro lugar no Kensington House Aparthotel, que espera acolher você calorosamente em Newcastle upon Tyne.
Se hospedado por 4 noites em negócios e devo dizer que os apartamentos e localização foram local. Viajo frequentemente a trabalho e os apartamentos eram perfeitos. Grande, espaçoso e super limpo. O WiFi era brilhante, o que é muito importante para mim, pois uso isso para o trabalho. Recebi um telefonema de Bethany e ficarei todas as semanas pelos próximos 3 a 4 meses com tarifa corporativa. Apartamentos brilhantes com serviço incrível.
Ainda estou esperando por qualquer tipo de pedido de desculpas ou comunicação da gerência depois que um alarme de incêndio sem resposta da meia-noite na noite de quinta-feira passada significou que minha família e eu caminhamos uma milha em Newcastle em nossos PJs e tivemos que ficar com um parente idoso que estava protegendo . Sem brigada de incêndio, sem recepção, sem porteiro noturno e ainda sem contato. Eu gostaria de pensar que, se o prédio tivesse sido incendiado com a gente dentro, a administração poderia pelo menos ter reagido de alguma forma. Inacreditável. Os processos judiciais são uma possibilidade distinta. Basta colocar isso aqui, já que ninguém dos Aparthotéis Kensington está respondendo.
Se hospedado por 1 noite após ser informados de que nossa outra localização ainda estava cheio e disponível devido a keyworkers. Pontos positivos: limpo e espaçoso e perto do metrô. cama confortável e dormi bem Negativos: metade dos artigos de toalete de cortesia estavam vazios, 1 toalha de mão para 2 banheiros, sem garrafas de água gratuitas (muitas vezes tenho vinho gratuito quando eu ficar em outro lugar). O quarto executivo não tinha máquina de café e apenas um prato contendo 2 sachês de nescafé e 2 descafeinados e 4 açúcares. . . . . . A maior falha foi a falta de desinfetante para as mãos em qualquer lugar, nem na entrada nem na sala. Sem recepção.
Gostaria de começar com o fato de ter incentivado toda a minha festa nupcial a reservar esses quartos no ano passado para o meu casamento, em 19 de outubro de 2019. Em primeiro lugar, acho espantoso que uma empresa possa assumir outra empresa sem notificar nenhum cliente. Certamente isso deveria ter sido uma prioridade, especialmente porque você queria fazer cobranças adicionais! Minha frustração se deve principalmente à quantidade de tempo gasto por toda a minha festa nupcial lidando com alterações nas reservas, cobranças ou realmente tendo acesso a um quarto pelo qual eles já haviam pago! Cada pessoa que reservou teve que ligar para pagar um depósito de segurança totalmente compreensível. Contudo. saber que isso aumentou de 100 para 250 é obviamente um problema. É verdade que isso foi resolvido, mas todos tivemos que conversar com alguém para erradicar esse problema. Em segundo lugar, fiquei absolutamente horrorizada quando cheguei aos apartamentos para ver minha dama de honra histérica e em lágrimas quando ela foi informada de que teria que se mudar para um local no centro da cidade. Como sua empresa acha que é bom apenas mover clientes sem notificá-los está além de mim. Isso é ainda pior, pois eu pessoalmente liguei na terça-feira, 15 para confirmar todas as reservas e isso não foi mencionado. Mais uma vez, após o tempo gasto no telefone com Alexandra e Kirsty, isso acabou sendo resolvido. Então eu liguei para confirmar minha reserva para a minha noite de núpcias (como eu não poderia ligar no dia do meu casamento!) Para saber que eu ficaria no Newcastle City Centre! Isso foi absolutamente ridículo, já que o local do meu casamento estava do outro lado da rua do Kensington Apartments, daí a razão pela qual todos reservamos essa acomodação em primeiro lugar! Mais uma vez, passei mais tempo ligando para Alexandra e Kirsty quando eu deveria estar me preparando para me casar! Eles disseram que ligariam de volta, mas isso não aconteceu e tivemos que continuar investigando se esse problema havia sido resolvido. Aprecio que não foi culpa deles, mas também acho ridículo que isso tenha sido um problema quando todos nós reservamos o Kensington Apartments especificamente. A principal razão pela qual reservamos os parceiros foi por causa de sua localização próxima ao local do casamento, então obviamente era um problema quando alguns de nós foram convidados a sair de lá. Também gostaria de salientar que estes não têm um preço de "orçamento", por isso esperávamos um serviço muito mais eficiente. Outros hóspedes ficaram no Holiday Inn, nas proximidades, e nunca tiveram problemas. A última edição foi na manhã seguinte ao casamento e um faxineiro entrou no nosso apartamento, supondo que tivéssemos feito o check-out! Foi antes da hora do checkout, portanto, esse não é um erro aceitável de cometer. Ao longo do fim de semana, minha festa nupcial gastou muito dinheiro com essa reserva e todos ficamos profundamente decepcionados. Fui então contatado por um gerente, Ross, que garantiu que eles tentariam resolver alguma coisa, pois havia vários problemas. Apesar de vários e-mails e outras ligações, não houve resposta. Serviço extremamente ruim. Nunca iria reservar novamente.…
Eu tinha reservado 4 noites em julho de 2019 e tive que sair após 3 noites, já que a cabine de chuveiro continuava inundando muito tempo. Eles não conseguiram consertar enquanto eu estava hospedado. Ainda estou buscando o reembolso da tarifa de 1 dia. Os acessórios das cortinas estão caindo aos pedaços. Os sofás estão manchados. A TV não funcionou. Em poucas palavras - muito ruim, considerando que é comercializado como apartamento executivo.
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