O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Radstock Hotel

Salvar
Compartilhar
Market Place Radstock, Bath BA3 3AD Inglaterra
Preços mais baixos para sua estadia
US$ 175
US$ 143
Ver oferta
ECONOMIZE US$ 32
Pague em até 12x
Hotels.com
Travelocity
Orbitz.com
Agoda.com
ZenHotels.comUS$ 175
Veja todas as 11 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (77)
360
Panorâmicas (11)
Quarto e suíte (92)

Sobre

Nº 35 de 37 hotéis em: Bath
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

Encontrar um hotel familiar em Bath não precisa ser uma tarefa difícil. Conheça o Radstock Hotel, uma excelente opção para viajantes como você.

O Radstock Hotel oferece a seus hóspedes várias comodidades nos quartos, como TV de tela plana. Além disso, é possível acessar a internet com o wi-fi gratuito.

A propriedade conta ainda com café da manhã para tornar a sua estadia ainda mais agradável. Os hóspedes que chegam de veículos têm acesso ao estacionamento grátis.

Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça magníficos castelos, como Sham Castle.

O Radstock Hotel aguarda você na sua visita a Bath.

Leia mais
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Internet
Café da manhã gratuito
Bar/lounge
Sala de jogos
Bilhar
Hotel para não fumantes
Restaurante
Dardos
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
TV de tela plana
Tipos de quarto
Suíte nupcial
Quartos para não fumantes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
Idiomas falados
Inglês, Alemão, Romeno
242avaliações8perguntas e respostas0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 51
  • 76
  • 43
  • 26
  • 46
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Leroy escreveu uma avaliação ago de 2020
1 contribuição
Lugar nojento, comida horrível e chuveiro está sempre frio ou não funciona. Também não espere dormir se você ficar lá, o barulho dos locais brigando e xingando do lado de fora à meia-noite durante a semana irá mantê-lo acordado.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2020Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Google
Útil
Compartilhar
Caroline L escreveu uma avaliação dez de 2019
Reigate, Reino Unido11 contribuições6 votos úteis
Reservei este hotel antes de ler os comentários no TripAdvisor, mas decidi continuar assim mesmo, na esperança de que não fosse tão ruim quanto descrito. Foi pior! Fomos fazer o check-in e fomos informados de que não conseguiam encontrar a reserva. Depois disso, eles perderam a chave do quarto e me deram um quarto diferente. Fui levado a uma sala de box com uma cama de solteiro. Havia uma rachadura na borda do teto, uma grande rachadura na parede, os tapetes estavam imundos e intocados, a mesa de cabeceira estava manchada e havia uma chaleira sem xícaras ou pires. O lençol estava rasgado, a porta estava danificada e a maçaneta da porta pendurada. As paredes estavam muito arranhadas e o gancho do casaco estava pendurado. O porta-rolos estava quebrado e a lixeira do banheiro não havia sido esvaziada. Um abajur estava faltando na luz do teto e o assento do vaso estava quebrado. Não havia óculos. O ventilador de teto no banheiro estava quebrado, assim como o secador de cabelo. Havia mofo no chuveiro e o toalheiro não funcionou. Não havia aquecimento no quarto e a luz do teto zumbia constantemente. As janelas estavam imundas e eu recebera apenas uma pequena toalha de mão. Fui para a cama, apenas para me manter acordado pelo som de pessoas discutindo no bar do andar de baixo. O barulho do trânsito continuou a noite toda, o que não foi ajudado por janelas mal ajustadas e eu tive que colocar meu casaco em cima da cama para me aquecer. Decidimos não parar para o café da manhã, que era tão bom quanto não havia ninguém lá quando fomos fazer o check-out.
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2019
Google
2 votos úteis
Útil
Compartilhar
Tracey escreveu uma avaliação dez de 2019
Swansea, Reino Unido1 contribuição1 voto útil
Depois de ser totalmente ignorado, enviei um e-mail a este estabelecimento três vezes, fazendo perguntas diferentes sobre a estadia. Todos ficaram sem resposta. Chegamos e descobrimos que na estrada principal não havia estacionamento adequado que parecia seguro de qualquer maneira. e quilômetros de distância da cidade, que no anúncio levam você a acreditar que está bem perto. A propriedade estava toda trancada, não podíamos entrar, mesmo para deixar nossa bagagem antes de ir para o Centro, tentamos telefonar para o número de telefone fixo sem resposta, também perdi 90. 00 devido a este hotel inadequado, Acabou tendo que pagar mais 220 para ficar em um hotel incrível na cidade. .
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2019
Google
2 votos úteis
Útil
Compartilhar
Hcb0609 escreveu uma avaliação nov de 2019
Birmingham, Reino Unido16 contribuições13 votos úteis
Nós reservamos aqui por duas noites. E estão saindo depois do primeiro. O pior lugar que já ficamos. O quarto foi no último andar. Sem aquecimento no piso superior, pois está quebrado, depois de reclamar, recebemos um convector. Então nos foi dado outro quarto, pois ficou claro que alguém havia fumado no primeiro. O novo quarto? Moscas zumbindo, assento do vaso no chão no banheiro (temos uma foto). Dinheiro no banheiro (sim, na verdade), apesar das nossas melhores tentativas de exibição, era na melhor das hipóteses morno - não quente o suficiente para ficar embaixo. A comida. Tentamos fazer uma refeição noturna lá. Primeiras duas opções indisponíveis. Então fomos para outro lugar. O café da manhã - marido caiu às 8 da manhã. Sem leite. Mesmo após pedidos. Então ele teve um iogurte e uma maçã. Para 9. Eu caí às 9. 15 Sem leite, sem suco de laranja, apesar dos pedidos repetidos. Gerente - bem, ela gritou comigo dizendo que eu descia no café da manhã tarde demais. Outro casal saiu depois de esperar muito tempo para ser servido frio. Minha escolha de café da manhã? 'Indisponível'. Tínhamos pago antecipadamente o café da manhã, mas fui acusado de não ter feito isso. Apesar de ser oferecido um café da manhã de cortesia para o desastre da noite anterior. Aparentemente, é tudo culpa minha. É o rugby, eles estão ocupados, então o gerente gritou comigo na frente de todos. Você foi avisado. PS não loo roll em ambos os quartos, embora pedimos várias vezes.
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2019Tipo de viagem: Viajou com a família
Google
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Jules801 escreveu uma avaliação out de 2019
2 contribuições3 votos úteis
Ficamos no The Radstock de sábado, 3 de agosto a esta manhã de 5 de agosto de 2019 para um casamento em que íamos. O hotel em si é um pouco degradado e precisa ser atualizado, mas nós fizemos isso com isso. De fato, com algumas pequenas mudanças, os quartos estariam razoavelmente bem para uma estadia curta. (como um copo de escova de dente, copos para beber água, uma mesa de cabeceira, uma panela para colocar suas saquetas de chá e café etc.) Tivemos um problema com a reserva do nosso amigo, porque ele foi cobrado duas vezes pelo quarto, mas um homem chamado James Latham (acho que o gerente assistente) logo lidou com isso (conversou com o gerente da área) e organizou um reembolso para sermos colocados. até segunda-feira antes de sairmos. Ele nos disse que estava de folga naquele dia, mas que o outro homem com ele (não sabe o nome dele) lidaria com o reembolso. Ele foi muito prestativo De fato, a equipe foi amistosa e prestativa no sábado, quando chegamos lá, pois a chave do quarto não se encaixava e o ventilador não funcionava etc. Ficamos no hotel por 2 noites, em 2 quartos separados, porque estávamos indo ao casamento de um amigo. Voltamos do casamento por volta das 11 horas. 50 da noite de domingo e havia música alta e conversando / cantando. Pensamos que, como já era muito tarde, provavelmente pararia em breve. Estávamos muito enganados! A música continuava depois das 13 horas da manhã e o canto / conversa muito alto e ainda continuava depois das 2 horas da manhã - o que nos mantinha acordados. Fomos informados de que o café da manhã era servido entre as 8h e as 10h, por isso tínhamos decidido (embora mal tivéssemos dormido!) Que queríamos fazer check-out mais cedo para continuar nossa jornada para casa, para que pudéssemos tomar o café da manhã às 8h. sou. Quando chegamos ao térreo, não havia sinal de funcionários e a sala de café da manhã ainda estava trancada, assim como a porta do bar. Nós olhamos para a cozinha e ela também estava deserta. Isso foi muito estranho. Esperamos um pouco e depois decidimos que ninguém viria, então teríamos que tomar nosso café da manhã em outro lugar. Fomos à Cooperativa no final da rua e tivemos um bap de bacon ou salsicha, pois não havia café da manhã inglês completo disponível. Recebi um recibo para solicitar um reembolso no hotel. Voltamos ao hotel e esperamos novamente. Ainda não havia sinal de funcionários, mas precisávamos resolver o reembolso de nosso amigo. Finalmente, outro homem entrou no hotel e perguntamos se ele trabalhava lá. Ele disse que estava entrando para limpar. Explicamos nossa situação e ele disse que verificaria se havia alguém no prédio. Ele desapareceu e depois voltou e disse que James Latham estava descendo (mesmo que fosse o seu dia de folga). Contamos a James o que havia acontecido e ele ficou chocado que não havia funcionários para nos ajudar. Ele resolveu o reembolso do nosso amigo, pegou o recibo do café da manhã e disse que iria nos reembolsar pelo café da manhã. Ele nos deu algo para compensar a falta de café da manhã no hotel e disse que lamentava o fato de ter acontecido. Ele nos disse para enviar um email e explicar o que havia acontecido com o gerente da área e a empresa que administra o hotel. Ainda não recebi notícias deles, apesar de dois e-mails - eles não tiveram a decência de responder ou oferecer qualquer compensação pelo aborrecimento que tivemos. Estávamos quase uma hora atrasados saindo do hotel por causa desse problema. Como você pode ver, geralmente não estou impressionado com a empresa que administra este hotel e seu serviço ao cliente (diabólico!) Eu não os recomendaria.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2019
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Google
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  75 - US$  115 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
radstock hotel bath
LOCALIZAÇÃO
Reino UnidoInglaterraSomersetBath
NÚMERO DE QUARTOS
6
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Radstock Hotel
Quais são as atrações conhecidas perto de Radstock Hotel?
As atrações próximas incluem Alexandra Park (a 3,7 km), Radstock Museum (a 0,05 km) e The Walled Garden at Mells (a 7,0 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Radstock Hotel?
wi-fi gratuito, café da manhã e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Radstock Hotel?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Radstock Hotel oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Radstock Hotel?
Restaurantes com ótima localização incluem Castello Restaurant, The Old Station Inn e La Campagna Restaurant & Bar.
A equipe de Radstock Hotel fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Alemão e Romeno.
Há locais históricos perto de Radstock Hotel?
Muitos viajantes gostam de visitar The Roman Baths (a 11,5 km), Shepton Mallet Prison (a 13,2 km) e Bath Abbey (a 11,6 km).