O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

City Marque Clerkenwell Serviced Apartments

Viajante (13)
Quarto e suíte (6)
Restaurantes (1)
{"scriptFlags":null,"containerAttributes":null,"containerClass":null,"widget":{"moduleList":["handlers"],"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"},"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget"}}
Sobre
Serviços do estabelecimento
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Comodidades nos quartos
Quitinete
Geladeira no quarto
Detalhes úteis
TIPO DE HOTEL
Executivo
Categoria média
CATEGORIA DO HOTEL
Localização
Tela cheia
100Ótimo para pedestres
Nota: 100 de 100
1492restaurantesem um raio de 0,5 km
277atraçõesem um raio de 0,5 km
Bairro
Clerkenwell
Devido à sua proximidade com o Smithfield Market, um antigo mercado de carne que continua funcionando até hoje, Clerkenwell abriga uma infinidade de restaurantes de renome mundial, ótimas lanchonetes locais e alguns dos pubs preferidos de Londres. Não é simplesmente um ponto de encontro para os amantes da boa culinária. Passe algum tempo andando pelo labirinto de ruas e talvez você se acostume ao desfile das belas modelos que circulam por entre as casas de moda de Clerkenwell. No entanto, em maior número estão os artesãos e designers, que recepcionam os visitantes em seus ateliês e showrooms.
Leia mais
Veja todos os hotéis perto
Avaliações (74)
Filtrar avaliações
58 resultados
Pontuação dos viajantes
21
18
7
2
10
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
21
18
7
2
10
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 5 de 58 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 1 de agosto de 2016

Apartamento era limpo, adorável, decorados em alto padrão, cozinha está muito bem equipada, um monte de espaço. Nós realmente apreciamos a nossa estadia. De qualquer maneira, na chegada nós o código para collct chaves do apartamento função fez 't ligamos o operador para resolver o...probleme. O algum problema quando sair.Mais

Resposta de CityMarque, Manager do estabelecimento City Marque Clerkenwell Serviced ApartmentsRespondida em 3 de agosto de 2016
Tradução do Google

Mais

Publicada em 24 de julho de 2016

Sem pessoal em apartamentos para Internet é fornecido por códigos de entrada para as portas e seguro para recolher as chaves. Enviado 24 horas antes da partida (embora deveria ter sido 3 dias), mas a comunicação foi excelente em todo - apenas algo a ter...em mente se você estiver viajando antes da chegada e pode não ter acesso a mensagens de correio electrónico para recolher os códigos de entrada. Na chegada de informações muito bom desde e fácil de entender e para recolher as chaves. Apartamento era lindo, limpo, cozinha bem equipada, decorados com um alto padrão, wifi grátis e nós com certeza gostaria de ficar lá novamente.Mais

Resposta de CityMarque, Manager do estabelecimento City Marque Clerkenwell Serviced ApartmentsRespondida em 27 de julho de 2016
Tradução do Google

Mais

Publicada em 21 de julho de 2016

Nós ficamos com Citymarque três vezes antes e cada vez teve problemas menores com o apartamento (por exemplo coisas como ferro, utensílios de cozinha em falta). Estas nunca foram fáceis de resolver mas porque eles eram menores e os apartamentos foram nice nós colocamos com...os pobres padrão de serviço fornecem por esta empresa. No entanto, nossa experiência este tempo de lidar com citymarque foi realmente horrível e nós não recomendaria a ninguém. Para começar, nos foi dado o apartamento errado. Nós deveríamos ter o terceiro piso plano mas acabou no porão, apesar de nos ter uma mensagem de correio electrónico a partir da citymarque confirmando que estavam a ser no terceiro andar. Isso foi importante porque nós temos duas crianças pequenas e não quer um conjunto de escadas internas para lidar com eles. O porão plana tem um muito íngreme e longo vôo de escadas internas, à direita fora do quarto onde nossos filhos tinham para dormir. Nós obviamente achei isso muito preocupante mas quando nós finalmente got através de citymarque (que não foi até tarde no dia seguinte após inúmeras chamadas telefônicas e e-mails), eles disseram que não podia fazer nada porque eles já tinham dado o piso superior plana e eles foram totalmente reservado esse mês. Finalmente depois de muita persuasão eles concordaram em fornecer um stairgate mas eles só conseguiu em trabalhos de montagem de quatro dias mais tarde e depois dois dias antes de sairmos ele quebrou. Por isso para mais de metade dos nossos 9 dias de estadia ficamos com a ansiedade de que nossas crianças possam cair a escada perigosa. Havia também um conjunto de outros problemas com o apartamento (quebrado tabela, quebrados e chave faltando, quebrado intercomunicador) que foi uma trabalheira enorme para ficar fixo e nenhum dos quais foram fixados imediatamente. Para não mencionar o facto de que estávamos hospedados em um apartamento de seis pessoas mas a mesa de jantar e cadeiras foram apenas para quatro pessoas - A mesa estava muito pequeno para 6 pessoas para usar ao mesmo tempo e havia apenas quatro cadeiras. Fiquei espantado a resposta que eu tenho de reservas e director de serviço ao cliente, o senhor deputado Perez, quando eu perguntei se eles poderiam por favor forneça uma tabela maior para que nossos dois filhos não têm de se sentar no chão para comer citymarque's. Ele respondeu: orry, mas isso é algo que não podemos fixar como ele não está quebrado. Sendo um mobiliário grandes ou pequenas é subjectivo e assim, não devem ser utilizadas contra neste exemplo. Obrigado!". Ainda por cima de tudo isso, Citymarque prometido inicialmente um pequeno reembolso para nossos problemas (GBP 150 no contexto de uma (GBP 3000 BILL) mas depois de finalmente montar o stairgate o mesmo senhor deputado Perez então se recusou a emitir qualquer reembolso em tudo porque ele disse que "Fomos além da chamada do dever de prestar este". No geral eu estava chocado com a forma como nos Citymarque tratados, particularmente dada quanto eles cobram por sua Flats. Os seus preços são semelhantes a um bom hotel mas o foi que eles tratar seus clientes falls muito abaixo desse padrão. Eles são um pesadelo para contato, eles não ouvir as suas preocupações e se você tiver quaisquer problemas com seu apartamento, não esperar que eles sejam fixo. Fique em outro lugar é o nosso forte recomendação.Mais

Resposta de CityMarque, Manager do estabelecimento City Marque Clerkenwell Serviced ApartmentsRespondida em 27 de julho de 2016
Tradução do Google

Mais

Publicada em 18 de julho de 2016

Este apartamento era bem localizado para uma estadia no centro da cidade e muito fácil de encontrar tendo notado detalhes separada recebido com 3 dias de antecedência da visita. Tome cuidado no entanto para ler todos os correspondência como estes acordos de acesso pode ser...facilmente perdida. O apartamento era moderno e confortável com saquinhos de chá e café na área da cozinha mas sem sabão etc na casa de banho. Nós se hospedaram no apartamento 14 no porão e foram despertados no muito cedo horas de barulhos do apartamento acima. Parecia que alguém estava se movendo móveis ao redor no 4am! No geral o apartamento foi bom para uma estadia curta e bom valor para o centro da cidade de Londres mas que não necessariamente reservar novamente.Mais

Resposta de CityMarque, Manager do estabelecimento City Marque Clerkenwell Serviced ApartmentsRespondida em 27 de julho de 2016
Tradução do Google

Mais

Publicada em 14 de julho de 2016

Cheguei tarde da noite do trabalho, depois de lutando tentando descobrir como entrar, eu estava finalmente mostrado por alguém ficar lá. Finalmente encontrou como obter a chave do meu quarto. Que então preso na fechadura. Então eu não poderia realmente entrar no meu quarto, deixe...ficar sozinho. Eu tentei por 30 minutos para chegar ao quarto e a chave apenas não se moveu - poderia't obtê-lo para dentro ou para fora. Então eu liguei para a recepção de emergência linha hora ... o que era uma mensagem gravada me aconselhar a marcação 999 em caso de incêndio, caso contrário e-mail e que ia ficar volta para me na parte da manhã. Então eu tive que sair, por este ponto era muito tarde e eu tinha que ser até super cedo para uma reunião com um cliente importante. E eu tinha que dormir no chão do meu gabinete - dificilmente uma boa maneira de fissura com um dia importante. Mandei a primeira coisa esta manhã para explicar por que eles iriam encontrar a chave ainda preso na porta, para reclamar sobre a falta de publicidade recepção de apoio de emergência hora, e para solicitar um reembolso, dado que eu não tinha sido capaz de utilizar efectivamente o quarto. Curiosamente, ainda não ouvi nada de volta. Em última análise, essas coisas acontecem. Teclas de ficar preso, chaves quebradas, independentemente. O que eles precisam para fazer embora é fornecer algum tipo de volta quando essas coisas acontecem. Nothing. E nenhum pedido de desculpas ou siga até a minha queixa. Melhores votos - muito sleepy, muito irritado & muito frustrados.Mais

Resposta de CityMarque, Manager do estabelecimento City Marque Clerkenwell Serviced ApartmentsRespondida em 27 de julho de 2016
Tradução do Google

Mais

Veja mais avaliações
Perguntas e respostas
Pergunte a funcionários e pessoas que já visitaram City Marque Clerkenwell Serviced Apartments.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação
LOCALIZAÇÃO
Reino UnidoInglaterraLondresClerkenwell
NÚMERO DE QUARTOS
8
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil