O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Millharbour Serviced Apartments

Salvar
Compartilhar
Viajante (49)
Quarto e suíte (18)
Restaurantes (11)
Visão geral
Canary Wharf - Docklands 41 Millharbour, Londres E14 9NA Inglaterra Ver no mapa
Nome e endereço no idioma local
COMODIDADES
Wi-fi gratuito
Estacionamento
Não fumantes
Quartos para família
Quitinete
Concierge
Acomodação 4 estrelas
{"containerClass":null,"containerAttributes":null,"widget":{"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"},"name":"ibex_photo_carousel","moduleList":["handlers"],"template":"ibex_photo_carousel__widget"},"scriptFlags":null}
Sobre
Categoria do hotel
Serviços do hotel
RECURSOS DO HOTEL
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Concierge
Não fumantes
Tipos de quarto
Quitinete, Quartos para família
Categoria do hotel
Tipos de quarto
Quitinete, Quartos para família
Localização
Reino Unido > Inglaterra > Londres > Docklands / Canary Wharf / Isle of Dogs
Perto
Hotéis próximosLondres: veja todos os 1.085 hotéis
Hilton London Canary Wharf
4.145 avaliações
0,32 km de distância
Novotel London Canary Wharf
857 avaliações
0,48 km de distância
Britannia International Hotel
4.439 avaliações
0,54 km de distância
Fraser Place Canary Wharf
496 avaliações
0,91 km de distância
Restaurantes próximosVeja 25.043 restaurantes em Londres
Goodman Canary Wharf
783 avaliações
0,39 km de distância
Manjal
252 avaliações
0,26 km de distância
Bengal Quay
148 avaliações
0,36 km de distância
Capeesh
126 avaliações
0,2 km de distância
Atrações próximasVeja 6.267 atrações em Londres
Canary Wharf
657 avaliações
0,58 km de distância
Crossrail Place Roof Garden
143 avaliações
0,77 km de distância
Canary Wharf Tower
42 avaliações
0,72 km de distância
Canada Place
40 avaliações
0,76 km de distância
Fotos
Viajante (49)
Quarto e suíte (18)
Restaurantes (11)
Avaliações (10)
Filtrar avaliações
8 resultados
Pontuação dos viajantes
0
1
0
0
7
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
0
1
0
0
7
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 5 de 8 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 25 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Fizemos esta reserva de volta em Março de 2017 durante uma semana para a nossa família do UAE para ver a família em Londres, 4 dias antes de nós chegar recebi uma mensagem de correio electrónico a partir de reserva. With para dizer o cartão...de crédito não era esperado eu liguei o meu banco dizem foi tentado qualquer pagamento a ser tomadas e não havia mais crédito então o suficiente para dizer lá por 6 meses se necessário. Millharbour tinha os meus detalhes de contato como eu tinha arranjado o tempo para o check-in e quando eu lhes chamar logo que recebi a mensagem de correio electrónico eles dizem que o apartamento era al pronto alugados para essa semana essas pessoas são inferiores em seguida um ventre cobrasMais

Publicada 22 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Tendo ficado em serviced apartments em Docklands antes eu estava feliz em tentar 41 Millharbour. Reservamos um apartamento de 2 quartos para um fim de semana para visitar a área de O2 um para um concerto. Encontrar a entrada para o apartamento era um pouco...de dor mas uma vez o representante nos encontrou foi bom. O apartamento era muito aceitável tanto limpo e surpreendentemente bem equipado com uma boa cozinha e banheiro. Apenas a 5 minutos a pé da Estação South Quay DLR faz uma base perfeita para chegar ao O2 e do centro de Londres. A Tesco local apenas ao virar da esquina é muito conveniente e há restaurantes e lojas de café apenas a poucos minutos a pé de distância. Todos em todos foi muito agradável e nós com certeza gostaria de ficar lá novamenteMais

Publicada 17 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos por 3 noites a localização é ok 10 minutos a pé da Estação de Metro Canary Wharf mas os pontos positivos realmente final lá. É classificado como 4 estrelas mas que é risível o plano em que ficamos tinha sido bom eu imagino quando...deixar primeiro. No entanto, ele não tinha sido mantida desde então mais parecido para escavações estudante onde não tenha havido nenhum aspecto anual. Check-in foi uma hora de atraso quando a menina fez chegar era evidente que ela não sabia a propriedade como ela só trouxe uma chave e tinha de ir buscar o outro. Ela não era claro qual entrada devemos utilizar e qual a melhor forma de chegar ao nosso agendamento. as escadas estavam em mau Consertos e um poderia facilmente viagem. O mobiliário e paredes na sala e quartos tinham marcas sobre eles mal necessário redecorado. O grouting e juntas no banheiro precisavam ser substituídos, as torneiras na cozinha e quarto principal com casa de banho privada não funcionou corretamente. O chuveiro cabeças mal necessário de escala fomos informados de que não havia serviço de concierge 24 horas, mas em nosso dia check-out (tendo sido dito para bloquear as teclas no plano) nós não poderia sair! EvitarMais

Publicada 22 de setembro de 2016

Estou escritos este comentário duas vezes e tem sido obstruídas ou retirado. Espero que este recebe através do . Estou ávido usuário ta e fidedigna. A equipe Millharbour mentira através de seus dentes. Salik, Janis são apenas scammers. Por favor não reservar este lugar sujo....Nos foi dado 1 conjunto de chaves até nós reclamamos como não estavam indo para ser 4 de nós mas 2 não queria dormir lá depois de ver as baratas. Baratas (olhar as fotos que eu tenho anexa) no armário, tigela para comida no chão. Dead e viva, especialmente à noite. A porta do chuveiro para o banho foi se inclinou contra a parede quando fomos em. Ela caiu na minha esposa à noite e feridos ela. Salik prometeu ter reparado este antes da mão. Isso nunca aconteceu e causou prejuízo. Outras coisas, ralos bloqueados com peças malcheiroso cebola, pole cortina quebrada, pêlos no chão. Também não há limpeza aqui, nenhuma equipe de arrumação. Os chuveiros estão sujas com mofo nas juntas. Cabeças de chuveiro são incrustado com calcário que é tão antiga que tem ido preto. Os lençóis de cama são finas e gostaria que você recebe em um albergue. Estou atualmente em discussões com a Booking.com (depois de 8 e-mails) eles estão começando a ouvir. Não reservar. Não desperdice o seu dinheiro e viver em uma barata infestada de cabelo montado pit stop. Olhar as fotos pelos clientes, não os que mostrem um apartamento intocada. Ele é um lixo com perigos em todo o redor. Eu não deixaria meu cão a pé no chão.Mais

Publicada 7 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Nós xadrezes em 17 de julho para uma estadia de duas noites. A pessoa que nos recebeu deve estar funcionando em qualquer campo esperar hospitalidade. Ele foi a menos de atenciosa. Não nos fazer sentir bem-vindo em tudo. Concierge foi nem cortês nem útil. Nem...sequer têm a cortesia para ajudar a manter a porta verificando aberto em nossa enquanto lutamos com 2 crianças jovens, 2 malas, mochilas e uma cadeirinha. Nós não fomos informados sobre o depósito de segurança no valor que foi cobrado para o nosso cartão de crédito. Uma vez que chegamos no encontramos o estado do apartamento pobre. Os carpetes estavam sujos. Sofá foi quebrado e estava apoiado em posição sem qualquer proteger ou suporte que caiu no dedo do pé da minha esposa enquanto nós estávamos mudando a nossa bagagem. A porta do freezer estava quebrado e não tinha sido limpo ou descongelados em idades. Potes estavam sujos, pega um quarto foi solto com parafusos de fixação. Fomos informados de que maintenence iria cuidar dela. Escusado será dizer que eles não o fez. Havia um recipiente cheio de água suja preto na varanda. As cadeiras de jantar e mesa eram frágeis e as pernas vacilou mesmo se você lhes mudou para nós não ousamos utilizar essa área. Eu não recomendo este alguém topo alojamento. Fomos informados que o checkout foi 1030 e solicitamos que a nossa verificação próxima - em foi às 3 da tarde e porque estamos visitando a partir de fora do país se eles iriam quer nos acomodar com um check-out tardio ou ser gentil o suficiente para deixar-nos manter a nossa bagagem com o concierge para 2 horas mas ficamos chocados ao ouvir que eles não/não vai nos ajudar com isso de qualquer maneira. Imagens enganosa e uma experiência verdadeiramente horrível.Mais

Veja mais avaliações
Perguntas e respostas
Pergunte a funcionários e pessoas que já visitaram Millharbour Serviced Apartments.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil