Descubra por que tantas pessoas escolhem se hospedar no The Lanesborough ao visitar Londres. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, o hotel oferece um ambiente romântico com várias comodidades projetadas para viajantes como você.
Durante a estadia no The Lanesborough, os visitantes podem conferir London Eye (2,3 km) e Covent Garden (2,3 km), que são algumas das principais atrações de Londres.
O The Lanesborough oferece a seus hóspedes várias comodidades nos quartos, como TV de tela plana. Além disso, acessar a internet é possível com o wi-fi gratuito disponível.
O hotel conta com serviço de quarto e concierge, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade ainda conta com academia e café da manhã.
Em Londres, não deixe de experimentar os pratos típicos de tapas em restaurantes como Dishoom Covent Garden, The Shed ou StreetXO.
Se sobrar tempo, Museu de História Natural, Churchill War Rooms e Westminster Abbey são algumas atrações populares que ficam a uma caminhada de distância.
Seu conforto e satisfação vêm em primeiro lugar no The Lanesborough, que espera acolher você calorosamente em Londres.
Esse hotel é realmente breathtaking. A localização dele, no Hyde Park Corner é extremamente perfeita. Você pode escolher entre ir para o Soho, lugar badalado, continuar em Khnightsbridge e conhecer as grifes, ou ir para Westminster e TUDO é perto. O hotel tem um tom clássico que reflete Londres como ninguém. Eu fiquei em uma suíte incrível com vista para o Hyde Park e para o Green Park. Apesar de clássico é o hotel mais tecnológico que eu visitei, tudo fica a um clique de distância. Café da manhã, decoração, staff e tudo muito bem organizado. AMEI
Mesmo para os padrões dos hotéis 5 estrelas da Forbes, a decoração em Lanesborough está bem acima da média e absolutamente suntuosa. Há muitos aspectos positivos, mas vou apenas mencionar alguns. Embora estivéssemos nos quartos "mais baratos", fomos tratados como a realeza. Tínhamos até um mordomo. O serviço de pequeno-almoço no restaurante foi surpreendentemente rápido. O chef deve ter preparado nossas refeições assim que o pedido chegou, pois foi servido dentro de 5 minutos após o pedido. Tivemos uma refeição noturna no restaurante e houve um exemplo notável de serviço. Pedimos vinho com um garçom muito júnior. Quando o sommelier veio, ele respeitosamente nos disse que não achava que o vinho que tínhamos escolhido era o melhor que ele tinha na faixa de preço, então trouxe um vinho melhor sem nenhum custo extra. Ele até nos deixou o copo do nosso vinho original para que pudéssemos comparar. Eu nunca encontrei este nível de serviço antes. Antes de chegarmos, eu disse a eles que queria praticar meu clarinete. Eles compraram uma estante de música especialmente para mim (sem custo para mim) e encontraram uma sala privada onde eu poderia fazer o barulho que quisesse sem incomodar ninguém. Quantos hotéis fariam isso! A competição é intensa, mas este pode ser o melhor hotel do Reino Unido.…
Cancelamos nossa reserva (nem consegui acertar as datas) devido ao “hóspede de alto perfil” querer todo o hotel. Se esse é o respeito que você dá aos seus clientes, espero que o seu “hóspede de alto perfil” valha a pena, porque NUNCA reservaremos novamente e diremos a qualquer outra pessoa que ouvimos querer usar seu “hotel” para não se incomodar, pois você pode não ser considerado digno a curto prazo por uma equipe da frente da casa que não consegue nem mesmo obter os detalhes da sua reserva corretos. Não vou perdoá-lo por perturbar minha esposa e sua oferta "oferta" de uma taça de champanhe se reservássemos novamente foi uma piada e um insulto absolutos.
Eu não sou uma pessoa que normalmente reclama, mas sinto que o atendimento ao cliente neste estabelecimento está em falta. Reservei um chá da tarde em dezembro de 2021 como presente surpresa de aniversário para um amigo em março de 2022. Tentei entrar em contato com este hotel 12 vezes no telefone sem resposta. Eu também enviei e-mail. No meu segundo e-mail, recebi uma resposta que claramente nem tinha lido o conteúdo. Eu queria falar sobre a reserva. Eu já tive. . e a resposta deles foi que estamos cheios? ? ? ? ? Finalmente liguei para saber que eles estão fechados por 2/3 semanas devido a um “hóspede da casa” que precisa de quarentena? No Reino Unido, não há mais regras de quarentena e por que uma pessoa precisaria que todo o hotel fechasse. Infelizmente, este hotel está obviamente disposto a oferecer o maior lance por seus serviços e não importa que “outras” pessoas gostariam de usar seu hotel. Nem me ofereceram uma data alternativa e agora preciso encontrar outro local em 6 dias. Talvez use alguns de seus fundos para se matricular em um curso de hospitalidade de maneiras decentes. Você nunca sabe com quem está falando e com quem está decepcionando e que negócios futuros essas pessoas trarão.…
Sou um visitante frequente de Londres a negócios; esta é a minha primeira estadia neste hotel. Devo dizer que não foi nada menos que minhas expectativas. A atenção aos detalhes foi excepcional. O que mais chamou a atenção foi a hospitalidade dos funcionários. Você pode ver o profissionalismo durante toda a sua estadia. A equipe de concierge foi excepcional. Agradecimentos especiais a Daniele; ele conseguiu garantir algumas reservas de jantar de última hora em restaurantes difíceis de encontrar. Diz-me as boas ligações que eles têm em Londres. Gostei da minha primeira visita, e tenho certeza que muitas outras virão. Continuem com o excelente trabalho.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil