O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Guest House Ellipse

Salvar
Compartilhar
38 Buckingham Avenue, Londres N20 9DE Inglaterra
Expedia.com
Snaptravel
Hotels.com
eDreams
Travelocity
Orbitz.com
Veja todas as 10 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (10)
Restaurantes (5)
Quarto e suíte (1)

Sobre

Nº 553 de 813 pousadas em: Londres
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Café da manhã disponível
Serviço de traslado
Hotel para não fumantes
Cozinha compartilhada
Serviço de lavanderia
Lavanderia com autoatendimento
Estacionamento na rua
Wi-Fi
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Serviço de quarto
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Quartos para família

Localização

Tela cheia
43Recomenda-se carro
Nota: 43 de 100
48restaurantesem um raio de 1 km
1atraçãoem um raio de 1 km
12avaliações0pergunta e resposta0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 1
  • 1
  • 0
  • 3
  • 7
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Leni D escreveu uma avaliação ago de 2020
Tidworth, Reino Unido2 contribuições
Reservei este lugar por meio de Reservas. com apenas para passar uma noite. De 91 a 100 cobranças mais uma fiança de 100, que será devolvido a você após duas semanas. Sério, 2 semanas! Melhor ainda procurar por Travelodge nas proximidades ou Premier Inn, que custam a metade do preço. Pelo menos você receberá roupas de cama frescas, toalhas e café da manhã gratuito. E outra taxa se você levar outra pessoa para passar a noite no seu quarto. Tudo vale a pena e estou falando de mais de 20 por item. Você nem mesmo tem permissão para entrar na cozinha, você será cobrado se o fizer. Você também pode pedir quanto se precisar ir para o número 2 quando for ao banheiro. E quando você estiver procurando por uma reserva, certifique-se de reservar um hotel / estar e oferecer cancelamento gratuito. . . Eu poderia ter dito para ler as instruções cuidadosamente, o que eu fiz, mas eles ainda vão tentar enganá-lo. . . . Não tenho ideia de que tipo de pessoa escreve tantas mentiras nos comentários sobre este lugar. Muito triste mesmo. . .
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2020Tipo de viagem: Viajou com amigos
Google
Útil
Compartilhar
Lee H escreveu uma avaliação jul de 2020
Littleborough, Reino Unido4 contribuições3 votos úteis
Eu reservei um quarto não reembolsável com elipse da casa de hóspedes na reserva. com. A listagem no momento da reserva não mencionava custos extras para roupa de cama, lençóis e toalhas (quem diabos administra um hotel sem roupa de cama?!) A única menção de extras foi em relação à roupa de cama EXTRA. Assim que a reserva NÃO REEMBOLSÁVEL foi feita, recebi uma confirmação de reserva detalhando os custos extras. Entrei em contato com a reserva. com serviços ao cliente que eram menos usados do que um penico de algodão doce, eles afirmaram que eu fui notificado sobre as cobranças no e-mail de confirmação, afirmei que esta notificação foi APÓS eu ter reservado a estadia NÃO REEMBOLSÁVEL, eles ainda não responderam A elipse da casa de hóspedes parece agora ter alterado sua listagem para incluir as taxas ridículas, bem como taxas de estacionamento e uso da cozinha, estou surpreso que eles não estejam tentando cobrar por andar sobre os tapetes. Não cheguei para fazer a minha reserva porque reservei um hotel genuíno que fornece coisas como roupa de cama e toalhas. No momento de escrever este comentário, não recebi nada semelhante a um reembolso por meio da propriedade ou do Booking. com, a propriedade não respondeu a uma única mensagem e a única resposta da reserva. com o atendimento ao cliente foi quem confirmou que eu estava sendo roubado depois do fato.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2020Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Google
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Shannon Karia escreveu uma avaliação mai de 2020
london5 contribuições2 votos úteis
Eu tinha reservado esta pousada através do Trivago, que me direcionou para o site da ZenHotels, pois mostrava a disponibilidade de quartos para 32 como o preço mais baixo, então, naturalmente, cliquei no preço que abriu a página de reservas onde preenchi os formulários com meus dados e continuei ao check-out onde introduzi os dados do meu cartão de crédito para concluir a reserva. Rapidamente recebi um e-mail confirmando a reserva com meu pagamento por cartão de crédito com um grande selo verde dizendo "PAGO INTEIRAMENTE" Em uma hora eu cheguei na casa de hóspedes e fui cumprimentado pelo proprietário, Sr. Bhavesh Chauan, que me mostrou meu quarto e então me informou que havia uma taxa adicional de 30 para alguma taxa de serviço e passou a dizer que era muito claro declarado nos termos e condições. Passei a dizer que tenho um e-mail de confirmação que diz 32 pago integralmente, então não há mais o que pagar. O sr. Chauhan insistiu que eu pagasse 30, para o qual pedi para cancelar minha reserva e devolver meu dinheiro, ao que ele respondeu que eu precisaria entrar em contato com os hotéis zen e me pediu para esperar no carro enquanto fazia isso. Liguei para a ZenHotels, que ouviu minha reclamação e me disse que precisava falar com o gerente do hotel para confirmar que ele cancelaria minha reserva e reembolsaria meu dinheiro. como eu estava do lado de fora, bati na porta do hotel e o Sr. Chauan concordou em devolver meu dinheiro, então também repassei essa informação para os zenhotels, que me informaram que eles precisam obter uma confirmação por escrito do hotel de que reembolsariam meus dinheiro e eu receberíamos um e-mail naquela noite para confirmar. O e-mail que recebi era para me informar que o reembolso foi recusado pelo Sr. Chauan, pois ele achava que eu sabia sobre os custos extras antes de fazer a reserva. Se eu soubesse das cobranças, não teria reservado, isso é óbvio. Depois de vários e-mails trocados nas próximas 12-16 horas discutindo um reembolso de 32, eu finalmente desisti e disse que tudo bem, fique com o dinheiro e irei compartilhar minha experiência aqui e entrar em contato com meu provedor de cartão de crédito para obter o reembolso dessa forma.
Leia mais
Data da estadia: maio de 2020
Custo-benefício
Limpeza
Atendimento
Dica de quarto: Here's a tip, dont book here. Unproffesional, misleading, zero customer service
Veja mais dicas sobre quartos
Google
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Vacationer644705 escreveu uma avaliação nov de 2019
1 contribuição2 votos úteis
Desgraça absoluta. O proprietário foi rude e desagradável antes da chegada. Terrível serviço ao cliente e sem maneiras de telefone. Acabamos cancelando nossa reserva no último minuto. Depois de pagar pelo quarto e tentar entrar em contato com o anfitrião sobre a reserva Fomos informados de que há 100 depósitos a serem pagos na chegada para cobertura de danos e são mantidos por até 2 semanas. (pago com cartão) Também 20 para lençóis e toalhas. (desta vez em dinheiro) como o proprietário diz que há apenas colchão no quarto. Outros 25 por usar a cozinha. E outra taxa de 40 se você fizer o check-in após 8h. Como viajante frequente, essa foi a experiência mais decepcionante de toda a minha vida.
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2019Tipo de viagem: Viajou em casal
Google
2 votos úteis
Útil
Compartilhar
Scott S escreveu uma avaliação out de 2019
Corby, Reino Unido5 contribuições1 voto útil
Este lugar era terrível. Cheguei para saber que eu teria que pagar 20 em dinheiro extra, os padrões de segurança (eu sou um inspetor) não eram nem de longe compatíveis com segurança contra incêndio. Fui colocado no "quarto" do térreo, que não tinha janelas e estava no centro da casa. Havia longos cabelos escuros na cama. O chuveiro estava abrasador ou frio, o quarto cheirava a cigarro e o lugar era geralmente sujo. Entrei em contato com o proprietário por e-mail e depois fui avisado que eu poderia ter 20 de volta. Eu disse que preferia deixar esses comentários e reclamar com a reserva. com. Prefiro dormir no meu carro na próxima vez. Abismal
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2018
Custo-benefício
Quartos
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Google
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Anteriores
12
FAIXA DE PREÇO
US$  51 - US$  90 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
Reino UnidoInglaterraLondres
NÚMERO DE QUARTOS
7
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Guest House Ellipse
Quais são as atrações conhecidas perto de Guest House Ellipse?
As atrações próximas incluem The Griffin Whetstone (a 0,8 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Guest House Ellipse?
Wi-fi gratuito, estacionamento grátis e serviço de quarto são algumas das comodidades preferidas.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Guest House Ellipse?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã durante a estadia.
Guest House Ellipse oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis e estacionamento na rua estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Guest House Ellipse?
Restaurantes com ótima localização incluem Bayleaf Restaurant, Chez Tonton e Haven Bistro and Bar.
Guest House Ellipse oferece serviço de limpeza?
Sim, serviço de lavanderia e lavanderia self-service estão disponíveis para os hóspedes.
Há locais históricos perto de Guest House Ellipse?
Muitos viajantes gostam de visitar Kenwood House (a 7,2 km), Thomas Coram statue (a 2,8 km) e Crosby Hall (a 5,1 km).
Guest House Ellipse é acessível?
Sim, oferece quartos acessíveis. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.