Reservamos 4 quartos para uma família se reunir e festa de aniversário. Todos ficaram satisfeitos com os quartos e gostaram do sky bar. Foi bastante interessante quando outro grupo conscientemente levou 3 de nossas bebidas servidas a eles por engano. Parecia haver muita confusão com outros hóspedes tentando chegar ao sky bar nos elevadores. Tivemos nosso jantar e café da manhã em outro lugar, então não podemos comentar no hotel. Utilizamos o bar no térreo em nosso retorno após uma noite fora e achei bom porque estava ocupado, mas muitos lugares sentados e muito relaxante. Eu usaria o hotel contra o preço certo, mas aconselharia os outros que não é 8 para o estacionamento, pois não há taxa de desconto pelo hotel! ! ! foi-nos dito que tinha parado, embora tenhamos recebido um e-mail para pegar um voucher na recepção. O estacionamento na rua NCP Fazakerley, conforme recomendado pelo hotel, é 16 . 95.…
Novo hotel com bons quartos. Decepcionado pelo terrível atendimento ao cliente, recepção e equipe de gerenciamento. Fomos cobrados em dobro pelo estacionamento (16 por dia em vez de 8 por dia) no check-out! Foi-nos dito que o estacionamento era 8 por e-mail, o que acabou não sendo verdade. Muito decepcionante e a equipe da recepção não fez nada para corrigir isso. Tentei falar com um gerente que era inexistente e não tinha motivação para oferecer ajuda ou uma resolução. Os cartões-chave não funcionam para o bar da cobertura (o que significa que você precisa pedir para subir e descer até a recepção - incômodo). Além disso, os cartões-chave não funcionam para a academia, a menos que (novamente) você vá e pergunte na recepção. No geral, parece que o administrador do hotel é muito ruim, filas no check-in etc. Não é uma experiência premium. Meu conselho seria mudar a gestão e melhorar a experiência do hóspede.…
Viemos aqui para uma noite de domingo para ver um show e adoramos. Na chegada, houve um problema com a nossa reserva, pois não estava aparecendo no sistema deles, eles nos aconselharam a tomar uma bebida ou algo para comer e eles resolveriam. Voltei uma hora depois e tudo resolvido e conseguimos nosso quarto. Quarto era adorável, acho que o chuveiro em comparação com o banho de plano aberto em Manchester é uma alternativa muito melhor. Café-da-manhã foi incrível, o serviço foi ótimo, não poderíamos culpá-lo. Pagamos 89 pelo quarto e café da manhã, que valeu muito a pena. Tentei reservar novamente para março e voltou em 329! , não sei o que aconteceu com o Liverpool entre então, mas não estou pagando esse preço. Para um hotel de 80 a 100 libras por noite, é ótimo. Apenas ligeira sugestão foi uma área de ginásio/sauna como Manchester Innside tem seria uma grande adição.…
hospedado aqui para uma noite enquanto em Liverpool para o trabalho. assim que você entra já fica impressionado com a recepção moderna, fresca e limpa. Check-in foi descontraído e muito rápido. Meu quarto era incrível, impecavelmente limpo, moderno e tão confortável, dormi tão bem que não queria acordar na manhã seguinte. Adorei a janela do teto ao chão, embora não tivesse vista para o rio, minha vista ainda era ótima. Eu mantive as cortinas abertas quando fui para a cama apenas para continuar olhando a vista, mas tive que fechá-las porque não conseguia parar de olhar para todos os diferentes edifícios, luzes etc. Tivemos alguns coquetéis no SkyBar que era adorável, realmente boas vistas do rio. Posso imaginar que as vistas do pôr do sol em uma noite agradável seriam incríveis. Café-da-manhã foi fantástico, quente, fresco e muitas possibilidades de escolha. Um dos melhores cafés da manhã de hotel que já tomei. O restaurante é lindo, moderno, limpo e confortável. Adorei as cores dos móveis. O serviço também foi fantástico. Com certeza voltarei a este hotel, foi simplesmente incrível.…
hospedado aqui última semana como foi minha esposa's 40 º e nós jantar no Panaromic 34 e o hotel foi perfeitamente posicionado. Estacionamos no estacionamento recomendado que foi descontado pelo hotel. O nosso quarto era o Townhouse que impecavelmente decoração muito moderna cargas de espaço e mini-bar gratuito. O único problema que tivemos foi que não conseguimos solicitar o serviço de quarto. Usei o telefone do quarto, mas não obtive resposta. Tentei então a recepção e tudo que consegui foi um tom de discagem. Fiquei um pouco irritado, mas certamente não arruinou a minha estadia. Eu definitivamente recomendaria este hotel
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil