Holiday Inn Leicester, an IHG hotel
Sobre
Se você está procurando um hotel familiar em Leicester, você acabou de encontrar o Holiday Inn Leicester.
Para quem tem interesse em conhecer pontos turísticos famosos em a Leicester, o Holiday Inn Leicester Hotel fica a uma curta distância de locais como Church of St. Mary de Castro (0,1 km) e Jewry Wall (0,1 km).
Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos deste hotel contam com TV de tela plana e ar-condicionado. Além disso, acessar a internet é fácil com o wi-fi pago.
Os hóspedes têm acesso a várias comodidades, a exemplo de recepção 24 horas, serviço de quarto e check-in/check-out expressos, durante a estadia no Holiday Inn. Além disso, o Leicester Holiday Inn oferece piscina e restaurante, o que vai tornar sua viagem a Leicester ainda mais gratificante. Como uma conveniência a mais, o estacionamento está disponível para os hóspedes.
Em Leicester, confira alguns restaurantes que ficam bem perto do Holiday Inn, incluindo Terracotta Restaurant (0,2 km), Kobe Sizzlers (1,3 km) e The White Peacock (0,7 km).
Se sobrar tempo, King Richard III Visitor Centre, Abbey Park e Leicester Cathedral são algumas atrações populares que ficam a uma caminhada de distância.
A equipe do Holiday Inn Leicester espera dar as boas-vindas a você em breve.
Localização
Avaliações
- 473
- 526
- 283
- 94
- 61
- Filtrar
- Português
Negativos. Fez o check-in um pouco antes da hora marcada, então não olhou para o quarto, jogou a bolsa e saiu. Voltei para uma sala fria para encontrar apenas uma xícara. Tentei ligar para a recepção, mas o telefone do quarto não funcionou. Pegou elevador até a recepção e recebeu um copo para viagem. Voltei para cima e descobri que o quarto ainda estava congelando, apesar de ligar o termostato. Estávamos sentados sob as mantas, totalmente vestidos, fazia muito frio. Não pude ser incomodado em descer 8 andares novamente, então liguei para a recepção do meu celular. Disseram-me que alguém iria subir. 40 minutos depois, ainda estávamos esperando, então liguei novamente do meu celular. Pedimos desculpas e, em 20 minutos, um membro da equipe apareceu com um aquecedor cheio de óleo, o que me faz pensar que eles sabiam que havia um problema com o termostato, pois nem sequer o examinaram. No entanto, o aquecedor funcionou e a sala logo aqueceu. Na manhã seguinte, no entanto, abrimos as cortinas para descobrir que a janela tinha várias moscas por toda parte.
Não me interpretem mal, o preço foi uma pechincha, mas eu esperaria mais de uma marca como a pousada de férias.

Os funcionários são muito simpáticos e tentam ajudar. Porém, na manhã do segundo dia reclamei que a água quente não estava suficientemente quente.
Disseram que seria examinado, mas naquela mesma noite, quando voltei, ainda não estava quente o suficiente.
A recepção informou que era controlada por válvula termostática e pronto.
Medi a temperatura em 42 graus - apenas um pouco mais alta do que a temperatura do seu corpo.
O executivo de saúde e segurança (Reino Unido) afirma que, para inibir a bactéria Legionella, a temperatura da água que sai da torneira deve ser de no mínimo 50 graus. Claramente não é o caso aqui.
Ainda por cima, o meu carro foi arrombado no parque de estacionamento NCP em frente, que é cobrado a 10 por noite.
Portanto, se você estacionar aqui, certifique-se de que todas as suas coisas estejam ocultas.

Em primeiro lugar, COVID seguro. O Holiday Inn Leicester está fazendo um trabalho EXCELENTE aqui com uma área de check-in tranquila, corredores silenciosos e desinfetante de mãos automático enquanto você entra, antes dos elevadores, nos elevadores e depois dos elevadores. Você pode limpar as mãos sempre que tocar em um botão compartilhado! Eu realmente aprecio isso, o hotel era muito limpo e seguro. O estacionamento do NCP em frente, nem tanto (não parece que as máquinas do estacionamento são lavadas há semanas, é necessário tocar em um botão para entrar). A recepção pode validar seu estacionamento, evitando que você toque nas máquinas NCP na saída.
As camas eram INCRÍVELMENTE confortáveis - acho que esta é a cama de hotel mais confortável que eu JAMAIS dormi. Quando aquela nova cama de casal chegar, acho que ligarei para este hotel para ver se posso comprar uma!
O chuveiro estava perfeito, mesmo que eu demorei 5 minutos para descobrir qual lado estava frio e qual lado estava quente (há um atraso de 10 a 20 segundos na sua ação no termostato para a temperatura da água).
O ar condicionado estava perfeito - dado o calor de 33 graus lá fora, pedi um segundo cartão-chave para deixar o ar condicionado ligado se eu fosse voltar dentro de uma hora.
O não é tão bom:
Minha TV não funcionou - os únicos canais disponíveis era ITV Be - eu mesmo afinei novamente a TV, mas foi o mesmo resultado. Dada a falta de vontade de sair em Leicester no momento, isso não fez o tempo passar tão bem. Você não pode contornar a parte de trás da TV para conectar um Chromecast - algo que eu costumo fazer, como quem mais assiste TV. . .
O controle remoto da TV em si levou cerca de dez toques em cada botão para registrar - isso não foi um problema, uma vez que percebi que só tinha o ITV Be.
Havia alguns centímetros abaixo da porta da sala - grande o suficiente para colocar minha mão embaixo. Isso causou um problema com a entrada de luz por baixo da porta, pois as luzes do corredor não apagam automaticamente - isso foi resolvido usando uma das toalhas limpas para cobrir a lacuna. Isso também reduziu minha privacidade enquanto estava no quarto, e também permitiu que as vozes muito altas dos faxineiros entrassem em meu quarto. Quando eles não estavam falando um com o outro, eles estavam falando com as pessoas em seus telefones, obviamente, isso não é um problema normalmente. Ainda assim, com vozes tão altas e a lacuna sob a porta deixando tudo entrar, eu sinto que conheço a relação entre um dos limpadores e sua outra metade ao telefone. Como mencionado, a equipe está fazendo um excelente trabalho, uma sala super limpa, corredores limpos, etc.! Obrigado
As mudanças no cofre COVID significavam que havia apenas uma caneca no quarto duplo e nenhum café ou chá no quarto do hotel. Quando desci na recepção para pedir alguns, só recebi dois sachês. Não o suficiente para uma estadia de 2 noites - acabei indo para a Tesco para comprar meu café e leite (há uma geladeira no quarto em que eu estava) - caso contrário, eu estaria indo para a recepção a cada duas horas!
Era um quarto duplo, mas havia apenas um roupão de banho e sem toalhas extras.
Não consegui descobrir como acender a luz da cabeceira - talvez a lâmpada tivesse apagado.
O pior foi na manhã de sábado; havia um barulho de perfuração / raspagem acontecendo por volta das 9 da manhã, o que me acordou - não muito satisfeito após uma viagem de 6 horas de carro até a cidade na noite anterior. O mesmo aconteceu novamente por um período bem mais curto e mais tarde no domingo, por volta das 10/11.
Espero que esta seja uma revisão justa e seja baseada na minha experiência anterior de Holiday Inns com padrões muito mais elevados - eu entendo que a pandemia pode estar causando alguns desafios nesta frente. Provavelmente irei reservar neste hotel novamente, mas não uma vez que tentei alguns outros em Leicester (uma visita regular para mim em tempos normais) e depende de preços competitivos.


Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil