Rothay Garden By Harbour Hotels
Ver preços para as datas da viagem
Sobre
Encontrar um hotel luxuoso em Grasmere não precisa ser uma tarefa difícil. Conheça o Rothay Garden Hotel, uma excelente opção para viajantes como você.
Durante a estadia no Rothay Garden Hotel, os visitantes podem conhecer Lancrigg - Wordsworths Woodland Walks (1,0 km) e Lake Grasmere (1,6 km), algumas das atrações mais famosas de Grasmere.
Além de quartos com TV de tela plana, é possível acessar a internet com o wi-fi gratuito, o que permite unir o trabalho e o lazer com facilidade.
O Rothay Garden Hotel oferece serviço de quarto. Além disso, como cliente especial do Rothay Garden Hotel, você pode aproveitar a banheira de hidromassagem e o café da manhã disponíveis no local. Os hóspedes que chegam de carro têm acesso ao estacionamento grátis.
Em Grasmere, confira alguns restaurantes que ficam bem perto do Rothay Garden Hotel, incluindo The Jumble Room (0,6 km), Lewis's (0,3 km) e Tweedies Bar (0,6 km).
Se você está procurando coisas interessantes para fazer, visite Allan Bank (0,6 km), Wordsworth Museum (0,3 km) ou Wordsworth Daffodil Garden (0,6 km), atrações populares entre os turistas que ficam a uma caminhada de distância.
O Rothay Garden Hotel aguarda você na sua visita a Grasmere.
Localização
Avaliações
- 926
- 297
- 108
- 48
- 22
- Filtrar
- Português
O pessoal permanece tão simpático e útil como sempre e faz todo o esforço para os hóspedes. Em outras áreas, as coisas não são como eram. A qualidade da comida costumava ser um destaque da visita ao Rothay Garden. Já não é especial. A amuse bouche no início do jantar desapareceu. Houve uma notavel ausência de rolos de pão na ceia. Nossos cursos iniciais e principais foram saborosos, mas não incríveis. Da mesma forma, o café da manhã foi rebaixado. O brinde costumava ser trazido à mesa. Agora é fazer - isso - você mesmo. Parecia haver uma ausência de marmelada. O bacon no café da manhã Cumbrian Grill foi inequivocamente exagerado.
Em outras áreas também houve deriva. Os antigos eram jornais diários disponíveis no bar. Estes desapareceram. O spa do hotel é pequeno e bem equipado, mas ocupado em horários de pico. Isso costumava ser gerenciado com um sistema de reservas. Agora é gratuito para todos tornando o acesso difícil.
Este é ainda um hotel agradável, mas o brilho parece ter desaparecido.
Eu estou triste de dizer, e em simpatia com muitas críticas recentes, os problemas reais estavam relacionados com o restaurante e a experiência de jantar. Nosso pacote incluiu jantar nas duas noites. Tenho que ser honesto e dizer que quase não comemos no restaurante na segunda noite.
Na nossa primeira noite chegamos no restaurante a tempo das 20h. Sentamos-nos cordialmente e notamos que outro casal também estava sentado ao nosso lado 2 ou 3 minutos depois. Para nossa grande surpresa nossos vizinhos tiveram sua ordem tomada primeiro que nos colocou de volta mais na cozinha e os atrasos começaram lá.
A velocidade da comida vinda da cozinha era muito lenta. O restaurante não parecia cheio, éramos alguns dos últimos a sentar e a pressa tinha passado, mas esperamos pelo menos 40 minutos para a nossa partida e finalmente fomos servidos o nosso prato principal 70 minutos depois de nos sentarmos. Talvez a cozinha fosse escassa. Uma melhoria aqui teria sido uma melhor comunicação da equipe de espera que deve ter sido capaz de reconhecer os atrasos extras de longa duração na comida saindo.
Grande parte da comida era boa, mas o meu ribeirão era quase inédito. Muito duro, corte de má qualidade ou talvez eu tivesse má sorte. Reconheço que Ribeye pode ser um sucesso ou um fracasso, mas este foi definitivamente um fracasso. Minha esposa tinha o filé de carne que era muito bom.
Esperávamos que nossa segunda noite melhorasse e, infelizmente, não, embora tivéssemos uma compreensão do erro cometido na noite anterior com a ordem da nossa encomenda, como o adorável garçom nos disse que era sua primeira noite naquela noite. Ele era obviamente um tipo bem treinado e não o culpamos.
O serviço foi novamente muito lento, mas ambos decidimos ir com segurança e pedimos o filé de carne bovina. Depois de uma hora de espera fomos abordados pelo Maitre D' que nos informou que eles tinham essencialmente vendido fora do filé e chefe queria aumentar a pequena porção de filé com um olho de peixe. Claro que aceitamos, o que mais poderíamos fazer, mas o ribeye foi novamente uma grave decepção, mas certamente não tão ruim quanto a noite anterior. Nós não nos perguntamos como o chef não foi capaz de dizer ao garçom que ele não tinha filé suficiente quando a ordem entrou. Obviamente, se o garçom tivesse voltado imediatamente, como seria normal, teríamos ficado felizes em fazer outra escolha.
Este é um estranho. . . antes de nossa refeição na noite 2 sentamos no bar e pedimos uma garrafa de vinho. Nós derramamos dois copos da garrafa enquanto estava no bar e então levamos a garrafa para o restaurante. Quando recebemos a fatura no check-out vimos que a garrafa de vinho que compramos no bar (a 10 metros do restaurante) atraiu uma taxa de serviço de 4 libras, mas a garrafa de vinho que pedimos de nossa mesa na noite 1 não atraiu uma taxa de serviço. Seria interessante saber qual a razão para essas taxas de serviço serem servidas em um bar. O vinho para as duas noites veio do mesmo lugar e foi servido pela mesma pessoa do bar, então é um mistério por que a garrafa que compramos diretamente nós mesmos do bar custou 4 libras mais.
O spa é pequeno com 4 lugares em camas aquecidas e 4 lugares no jacuzzi. Eu suponho que com o tempo que pode precisar ser estendido ou re - feito.
Lamento dizer que no pequeno-almoço de 1 da manhã fomos servidos o que chamamos de uma salsicha "frigorífica feliz" que estava claramente muito longe de fresco. Não nos queixamos disso ou enviamos de volta, francamente, é muito embaraçoso.
Se alguém do Hotel (ou da sede do Hotel) ainda está lendo isso, por favor saiba que eu não sou um troll ou de um concorrente que tenta prejudicar seu negócio. Eu estou no negócio de hospitalidade. Eu não deixo esta avaliação para prejudicar seu negócio, embora eu aceite que o feedback negativo pode ter esse efeito.
Eu deixo esse feedback porque as coisas que experimentamos são corrigíveis. Se sua equipe de gerenciamento está realmente em melhorar a cada dia, então o feedback negativo que é evidente nas revisões recentes é terreno fértil para você se concentrar em melhorar.
O edifício do seu hotel é impressionante. A localização é incrível. O potencial é infinito, mas as próprias metas que você marcou com a nossa estadia significam que, infelizmente, não voltaremos. Isso é principalmente porque nós tendemos a não voltar para lugares, mas se você está interessado em clientes de retorno, então eu acredito que você tem algum trabalho para fazer como eu imagino que você está em uma parte muito competitiva do mundo e os meses de inverno podem ser longos e caros se você não preencher seus quartos e preencher os quartos será sempre mais fácil se você conseguir convidados para voltar.
Quartos grandes.
Personal muito educado e atencioso
#dogfriendly - acomodação e as adaptações que eles fazem para a sua estadia para o seu cão é realmente saboroso e agradável pensar em como pode obter o melhor da sua estadia para você e seu cão, mas também para outros hóspedes.
Comida no restaurante deliciosa
Área de spa incluída no preço do hotel, que eu senti que era realmente bom, e tinha vistas incríveis de colinas e jardins. Pouco decepcionado em como as instalações eram pequenas e falta de escolha, mas ainda agradável. A sala de aromaterapia não parecia estar funcionando e tinha telhas faltantes, e a piscina de spa só podia acomodar 4 pessoas confortavelmente. No entanto, não estava ocupado, então não era um problema importante para nós. Alguns dos jatos na piscina também não estavam funcionando.
Devido a ser agente equipe onde gentil o suficiente para me mostrar alguns quartos alternativos para o nosso e todos absolutamente magnífico, tamanho agradável, bem apresentado e todos tinham uma bela vista.
Nosso quarto pessoal foi absolutamente incrível e recebemos massagens no quarto do massagista local, que foi absolutamente brilhante.
Recomendaria o hotel a todos, apenas a queda era o padrão do spa, só precisava de um pouco de atenção.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil