Se você está procurando um hotel tranquilo em Exeter, você acabou de encontrar o Mercure Exeter Rougemont Hotel.
Para quem tem interesse em conhecer pontos turísticos famosos em a Exeter, o The Rougemont Hotel, Exeter Hotel fica a uma curta distância de locais como Exeter Castle (0,3 km) e St Martin's Church (0,4 km).
O The Rougemont Hotel, Exeter Hotel oferece a seus hóspedes várias comodidades nos quartos, como TV de tela plana. Além disso, acessar a internet é possível com o wi-fi gratuito disponível.
O hotel conta com serviço de quarto, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade ainda conta com bar. Os hóspedes que chegam de veículos têm acesso ao estacionamento.
Ao visitar Exeter, não deixe de experimentar um prato de tapas em um dos restaurantes perto, como The Glorious Art House, Cosy Club Exeter ou On The Waterfront.
Se você estiver em busca de algo interessante para fazer, uma maneira interessante de passar o tempo é visitar lugares como Exeter Quay (1,0 km), Bicton Park Botanical Gardens (1,7 km) e Underground Passages (0,6 km), que ficam perto do Mercure Exeter Rougemont Hotel.
A equipe do Mercure Exeter Rougemont Hotel espera dar as boas-vindas a você em breve.
Cheguei ao hotel na segunda feira e o check in não foi acolhedor. Atribuiram o quarto 204 e não avisaram que tinha de subir escadas, vusto ter uma mala grande. Acho que essas informações têm de ser ditas ao cliente. No quarto, a sanita estava suja. Desci à receção e pedi que fosse alguém ao quarto para limpar. Disseram que iam mandar alguém. Quando voltei ao quarto depois do jantar, estava igual. Eu tive de limpar, para poder utilizar a sanita. A cama tinha cabelos. Também tive eu de sacudir para poder dormir. No restaurante do hotel, quando entrei para jantar, não fui cumprimentada, apesar de ter dado boa noite. Na minha opinião, para um Mercure, deveria ser standard cumprimentar os clientes. A preocupação do staff foi, trazer a conta antes da comida ser servida. Não gostei e acho que para o tipo de hotel, o serviço poderia ser melhor.…
Eu hoje apareci para o nosso chá da tarde reservado e confirmado para um aniversário de amigos para ser informado na recepção que foi cancelado. Nenhuma chamada, nenhum aviso e foi confirmado na minha reserva com a Groupon. Totalmente desapontado pelo meu amigo, pois era seu aniversário e nenhuma explicação ou desculpas reais. A oferta ainda está aparecendo como disponível no Groupon, então não compre e então tenha a decepção e o incômodo de tentar resolver com o Groupon. Uma decepção completa! !
Este é um artigo difícil de revisar, pois reconheço que as coisas precisam funcionar de maneira diferente devido às diretrizes da Covid. Deixe-me começar com o check-in, a senhora que nos registrou foi fantástica, ela foi divertida, mas profissional. Tivemos a sorte de conseguir estacionamento fora do hotel, que custou 12. Nós estávamos por apenas uma noite, pois tínhamos reservado um restaurante para celebrações de aniversário. Meu único aspecto negativo foi que não podíamos entrar na área do bar ou tomar uma bebida em qualquer lugar do hotel às 19h. O hotel foi muito generoso e deixou dois vouchers de bebidas de cortesia para nós no quarto, pois era meu aniversário. No entanto, quando perguntei à recepção se poderia tomar uma bebida, eles disseram que não. Perguntei se poderia comer um enquanto esperava na área de estar do saguão meu parceiro se arrumar. Novamente o cavalheiro disse não, eu entendo que é um momento difícil, mas ele precisa ser um pouco mais amigável e acolhedor. O quarto era ótimo e vale a pena pagar o extra por um quarto privilégio. Chuveiro foi adorável e a cama enorme. Ao todo, foi uma estadia ok, mas o homem na recepção custou ao hotel uma estrela nesta revisão.…
Além da localização no centro da cidade, em frente à principal estação ferroviária, este hotel não é nada especial. As escadas e vitrais no patamar são as melhores características, mas na verdade o quarto em que ficamos era pequeno, com um painel de banho parcialmente podre e, honestamente, os quartos do chalé em que eu fiquei foram melhores. Portas corta-fogo maciças e pesadas significam que você ouve um grande estrondo toda vez que alguém fecha uma porta em seu corredor. Eu sei que as portas corta-fogo são grossas e pesadas por uma razão, mas essas portas precisam de força para abrir, elas são tão grossas. O estacionamento é um problema no sinal de estacionamento de 2 horas para os hóspedes, mas recebi uma bela carta de 100 alguns dias após o checkout por ter sido registrado como sendo 1 hora 48 minutos! Agora tenha a alegria de lutar contra isso e como é operado pela Parking Eye, o hotel não liga. Eu deveria ter acreditado nos comentários sobre o estacionamento neste hotel e como ser multado, mas eu percebi que eles devem ter quebrado as regras, mas não; é apenas um golpe e, em seguida, ameaçar com uma ação judicial se você não pagar a multa. O check-in foi lento; não recebemos uma recepção calorosa e quando disse que não queríamos café da manhã em uma caixa ou jantar entregue em nosso quarto (o restaurante estava fechado apesar de ter sido reaberta em agosto). Parecia que eles estavam ainda menos interessados em nós do que antes, já que não haveria "vendas para cima". Os hóspedes à nossa frente, esperando para fazer o check-in, recebiam a mesma "falta" de bom atendimento ao cliente, então, pelo menos, não era pessoal, eu acho. O Mercure Southgate, que fica literalmente a 10 minutos daqui, é brilhante - ficou muitas vezes e se não estivesse totalmente reservado teria ido para lá, mas pensamos que, sendo misericordiosos, tentaríamos Rougemont - nunca mais. Há uma tonelada de hotel em Exeter muito melhor do que isso.…
Nossa viagem a Exeter foi familiar. Viemos para ajudar nossa filha a se estabelecer bem durante seu primeiro ano na Universidade. Escolhemos o hotel devido à sua localização. Mas nunca na minha vida tive a pior experiência! Não houve nenhum serviço durante a nossa estadia de 3 noites. . . nenhuma limpeza, nem mesmo para a remoção de lixo do banheiro. Sabonete, gel de banho e shampoo não foram substituídos, as toalhas não foram trocadas e, claro, os lençóis também não. O café da manhã estava esperando por nós em sacos cachorrinhos todas as manhãs. No primeiro dia, sem saber que não há como cuidar da casa e passar fome depois de uma caminhada de 7 km, pegamos nossa sacola e tomamos café da manhã - ou tentamos de fato no quarto. Os restos mortais compartilharam o quarto conosco durante o resto de nossa estadia. . . COVID é uma pandemia desastrosa com a qual todos temos que lidar seriamente. Não seguir regras simples de higiene (você pode imaginar como um hotel pode ficar sujo se não for bem mantido) só aumenta a sensação de insegurança e provavelmente contagabilidade.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil