Enquanto estava hospedado no Holiday Inn, eu estava planejando ficar apenas algumas noites, mas acabei ficando mais tempo devido a alguns membros da equipe. Magda, a matrona do Holiday Inn, era muito gentil e eficiente e Samantha sempre tinha um sorriso no rosto com conselhos úteis sobre lugares para comer na área.
Holiday Inn é uma marca em que confio; não o mais empolgante dos hotéis, mas na minha experiência, limpo e confortável. Com vários hotéis na área ainda fechados por causa do bloqueio, ou cobrando taxas inflacionadas apesar de não oferecerem suas instalações como piscinas, restaurantes, etc. por causa de restrições, este hotel entrou no meu radar porque parecia extremamente bom valor, sendo muito mais barato que o Premier Inn ou Hilton está perto. Visto de fora, este hotel parece bastante incomum, quase como um centro de jardim convertido! Mas assim que entrar no edifício, encontrará um hotel muito elegante e contemporâneo. Estacionamento grátis, sempre um bônus nos dias de hoje. Os quartos eram excelentes - pegamos um quarto executivo por uma pequena taxa premium e não ficamos desapontados. Muito inteligente, limpo e um lugar agradável para passar o tempo, bem como dormir. Melhor do que Premier Inn e neste setor isso está dizendo algo A área do bar do restaurante estava obviamente sujeita às restrições COVID - 19, mas, apesar dessas restrições, achamos que esta área era um pouco clara e severa demais e não uma área em que você pudesse relaxar confortavelmente - o bar e a recepção do Marriott Leicester fazem isso muito melhor. A equipe foi muito útil e agradável durante toda a estadia. As camas eram firmes - de modo que se isso é positivo ou negativo, depende do indivíduo Muito satisfeito com este hotel e definitivamente consideraria ficar novamente nos "cansados" Premier Inns nas proximidades. O Marriott Fosse Park parece mais luxuoso, mas você paga muito mais pelo privilégio.…
Hospedado aqui no Bank Holiday segunda-feira como viajamos do País de Gales para visitar Leicester e Coventry. Foi uma das opções mais baratas, mas o quarto era perfeito para uma estadia de uma noite. Quarto era fresco, impecável e a cama era enorme. Excelente equipa simpática e uma boa relação qualidade / preço. Definitivamente recomendo.
Eu e minha família chegamos para fazer o check-in e as instruções de boas-vindas estavam longe de ser úteis. Eu tive que perguntar sobre o processo de obtenção do café da manhã, que foi incluído em nossa primeira noite de nossa estadia e foi dado um formulário de seleção de itens de café da manhã muito confuso para preencher. Quando fiz perguntas à recepção sobre como preencher o formulário e qual era a oferta do café da manhã, o funcionário pareceu tão confuso quanto eu. A chegada ao quarto foi muito decepcionante. Nós reservamos um quarto executivo, como muitas pessoas, nossos planos originais de férias foram cancelados devido à pandemia, então queríamos nos tratar com um quarto melhor para tornar nosso staycation mais agradável. O quarto deveria vir com uma variedade de vantagens, incluindo roupões de banho, chinelos, vinho, chocolate, artigos de toalete "aprimorados" e refrigerantes, mas nada disso estava no quarto. Quando perguntei na recepção, disseram que o hotel tinha uma nova equipe de limpeza e que eles não estavam em dia com suas tarefas. Perguntei como a falta de benefícios seria corrigida e recebemos roupões de banho usados e alguns biscoitos. Disseram-me que o gerente também procuraria nos oferecer "algo mais". O gerente não fez nenhuma tentativa de entrar em contato comigo no dia seguinte, então eu perguntei duas vezes na recepção. Disseram-me que as vantagens não estavam no quarto porque havia um problema com os fornecedores, o que não fazia sentido para mim e o hotel não fez nenhum esforço para comunicar isso comigo antes da minha chegada. A decisão foi que eu receberia dois vouchers para bebidas e lanches grátis como compensação. Eu questionei por que apenas dois quando havia quatro pessoas no meu grupo e a oferta foi alterada para quatro bebidas - apenas vouchers. Isso também foi decepcionante porque, como membro do IHG Rewards Gold Elite, eu deveria ter recebido a oferta de pontos ou dois vouchers para bebidas no check-in - o que não aconteceu. Portanto, minha compensação por não receber nenhuma das vantagens do Quarto Executivo foi duas bebidas grátis, o que foi muito decepcionante e me fez sentir que meu costume estava muito subestimado. A área do bar era muito desconfortável, o chão estava coberto excessivamente com fita adesiva a ponto de o lugar parecer uma cena de crime e a iluminação acima dos assentos era tão forte que temi ser transportado para uma nave alienígena . Também me senti desconfortável em subir até o bar porque havia um grupo de 6 a 7 membros pouco ocupados da equipe comendo sorvete. No geral, fiquei muito decepcionado com a minha experiência neste hotel. O serviço na recepção e o bar eram ruins, não nos sentimos bem-vindos e não havia um aspecto do hotel que me fizesse sentir que eu estava hospedado em algo mais do que um 3 *. Se alguém me dissesse que eu estava em um Travelodge ou Premier Inn, eu teria acreditado. Eu não voltarei.…
Hospedado aqui três noites para manter distância social com a família que mora nas proximidades. O quarto era grande e impecavelmente limpo. O banheiro tinha um ótimo chuveiro com escolha de cachoeira ou cabeças tradicionais. A iluminação oculta não é muito adequada para fazer a barba. O principal aspecto negativo foi que não fomos informados de que os quartos só estão sendo limpos a cada quatro dias. Isso, junto com o fato de não haver ninguém disponível na recepção à noite, significava que nossos suprimentos para fazer chá não foram repostos durante as três noites em que estivemos lá. Como sempre com o Holiday Inn, tenho a sensação de que os quartos são bons, mas o atendimento ao cliente é o mínimo.
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