Já na chegada a recepção não encontravam a chave do nosso apto tivemos que aguardar um pouco , o quarto e muito grande e bonito com uma sacada em madeira charmosa a piscina é incrível com uma vista de tirar o fôlego a natureza ao e incrível mas o atendimento do restaurante e de chora de tão ruim,vc faz o seu pedido eles trocam os pratos a comida chega fria e se vc questionar alguma coisa eles levam pro lado pessoal e não resolvem nada ,no dia seguinte resolvemos pedir apenas porções para o almoço simplesmente esqueceram e tivemos que ficar esperando depois saímos pra um passeio incrível de barco que foi sem dúvidas o melhor serviço prestado no local serviço esse que o hotel deveria divulgar como atração.Uma dica pra vc que está pensando em conhecer esse hotel e levar muita comida e bebida pra não ficar a mercê do mal atendimento o local é incrível mas falta uma boa gerência.…
Amei a estadia aí, tudo muito gostoso e bem atendido! Me apaixonei Tudo perfeito! Ambiente muito acolhedor. A comida é muito gostosa, luxo aliado à natureza, simplesmente incrível. O clima do hotel é muito leve, tudo bem cuidado.
Esta foi a segunda vez que ficamos minha esposa e eu para dormir neste belo e raro hotel de selva, como na primeira vez a dois anos atras foi surpreendente, desde a música ambiente de boníssimo bom gosto as dependências, que mesmo nesta pós pandemia, situação extremamente difícil para todos os hotéis no mundo se pôde notar o cuidado que o hotel manteve para com seus hóspedes, como não estava lotado Robson, um de nossos anfitriões nos perguntava qual a preferência para os pratos do almoço e do jantar, até qual o suco que nós mais gostávamos para o café da manhã. A piscina estava perfeita como as fotos podem mostrar, o hotel resiste a selva que o cerca, é um trabalho árduo que merece toda a admiração daqueles como nós que adoramos viajar e sermos surpreendidos com experiências maravilhosas como a que tivemos. Nossos agradecimentos a Audrey e ao Robson pelo carinho que dispensaram não só a nos dois, mas a todos os demais hóspedes.…
O local é muito bonito, mas a manutenção do local e o atendimento prestado é simplesmente horrível! Logo quando chegamos na recepção, eu e meu noivo fomos recebidos por uma atendente grosseira, que me cumprimentou com um estúpido "Qual é o teu?" (referindo-se ao quarto). Depois disso, ela foi procurar na lista de quartos limpos SE havia algum que correspondesse ao quarto por mim reservado, chamado de "luxo superior" (diária de 400 reais). Apesar de termos reservado o melhor quarto, tivemos de lidar com um ar-condicionado antigo que funcionava mal. O banheiro também é bem antigo e feio. Não havia absolutamente nada de especial no quarto, nem mesmo uma mensagem de boas-vindas. Pedimos várias vezes para trocarem as pilhas do controle do ar, mas o atendente só nos ignorou e enrolou. Não há wi-fi no quarto nem telefone para comunicação com os atendentes; você precisa percorrer o longo caminho até a recepção para poder ser atendido. No café da manhã, que ninguém avisa em qual horário começa, vários hóspedes se acumularam esperando até que a porta do salão de refeições fosse aberta às 07:40. O pior foi quando, em meio ao mel que despejei em minha panqueca, caiu uma pequena barata. Chamei uma atendente para mostrar o ocorrido e ela me veio com um "Eita, ela entrou no mel, né? Foi mal aí!". Além disso, logo que chegamos, encomendamos nosso almoço. Daí nos avisaram que demoraria cerca de 30 minutos e nos levaram para nosso quarto. Lá esperamos por cerca de 1 hora e 30 minutos. Após estarmos famintos, fomos até a recepção e, só aí, nos avisaram que o almoço é servido em um salão específico para refeições e que o nosso já estava pronto há muito tempo (ou seja, até frio já estava). Com exceção do jantar e do café-da-manhã, que são realmente bem gostosos, o almoço não conta com muitas opções e é bem caro. Enfim, resumo: logo quando cheguei me senti confusa com a falta de informações e mal recebida por todos; ao sairmos sentimos a sensação de que o custo-benefício é horroroso, não valeu metade do que pagamos. Não indico a hospedagem para ninguém, no máximo, um day-use para curtir um pouco a vista e a piscina.…
Ótimo hotel de selva, apesar de vermos uma manutenção precária, mantendo um mínimo para funcionamento. Apartamentos em 3 valores diferentes, oferecendo um bom café da manhã. As refeições podem ser à lá carte (sendo oferecido prato pronto de carne branca ou vermelha), ou self service. Os preços não são modestos. A presença de um gato andando pelo restaurante, no café, almoço e jantar, me incomodou. Serviço do bar de piscina muito precário.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil