Todo mundo precisa de um lugar para recarregar as baterias. Para quem visita Capraia Isola, o Resort La Mandola é uma excelente opção para descansar e se renovar. Conhecido por seu ambiente familiar e pela proximidade de ótimos restaurantes e de atrações famosas, o Resort La Mandola faz com que seja fácil desfrutar o melhor de Capraia Isola.
Os quartos contam com TV de tela plana, minibar e ar-condicionado, e no Resort La Mandola é fácil acessar a internet com o internet gratuita disponível.
Você pode ainda desfrutar algumas das comodidades oferecidas pelo resort, como recepção 24 horas, serviço de quarto e jornal. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a piscina e o café da manhã durante a estadia.
Em Capraia Isola, confira alguns restaurantes que ficam bem perto do Resort La Mandola, incluindo Azienda Agricola Biologica Valle di Portovecchio (0,2 km), Il Carabottino (0,3 km) e La Garitta (0,5 km).
Se você estiver em busca de algo interessante para fazer, uma maneira interessante de passar o tempo é visitar lugares como Chiesa di sant'Antonio (0,1 km), Forte di San Giorgio (0,1 km) e Chiesa del Sacro Cuore e di San Nicola Vescovo (0,1 km), que ficam perto do Resort La Mandola.
O Resort La Mandola vai certamente fazer de sua visita a Capraia Isola uma experiência memorável.
O resort la mandola pela internet parece ser um hotel maravilhoso, mas ao chegar fiquei frustrada. O hotel tem uma aparência de envelhecido e de que não tem recebido manutenções ou reformas. Senti dificuldades para comprar água no hotel fora dos horários de alimentação e por ser um resort 4 estrelas não possuía nenhum serviço de quarto ou qualquer oferta de alimentação em horários alternativos. Como pontos positivos cito os funcionários da recepção sempre muito educados e o serviço de transfer para o navio.
Tendo viajado por três (3) meses na Itália, exclusivamente na região da Toscana, cobrindo o interior, a costa e muitas das sete (7) ilhas do arquipélago toscano que nos foi permitido visitar. Uma das ilhas que visitamos foi Capraia, uma ilha muito encantadora, sem todos os detalhes de uma ilha maior. Ficamos em um dos hotéis da organização "Uappala" chamado La Mandola. É um hotel de quatro estrelas em uma propriedade maravilhosa. Mas, essa propriedade não está sendo mantida para manter a beleza que deveria e continua a ter. Ficou claro para nós que não está sendo mantido principalmente porque eles estão em operação apenas cerca de 5 ou 6 meses ao ano. Onde, em parte, é compreensível; por outro lado, é uma grande corporação que cobra grandes preços. De qualquer forma, dito isso, nosso objetivo ao escrever esta resenha é permitir que aqueles que planejam viajar para hotéis em Uappala o avisem das práticas enganosas que eles empregam. Nossa reserva original era para oito (8) noites, no entanto, por causa das informações incorretas que recebemos, não pudemos fazer o ferry conforme planejado originalmente. Chegamos no dia seguinte para fazer uma estadia de sete (7) noites. Obviamente, notificamos o hotel da nossa situação e que chegaríamos um dia depois. Alguns dias depois, conversamos com o gerente, que se chama Giuseppe, sobre um crédito pelo dia em que não estávamos no hotel. A reserva foi pré-paga algumas semanas antes de chegarmos, com base na política da empresa. Ele concordou que deveria ser reembolsado e que ele cuidaria disso. A reserva também foi feita em meia pensão; no entanto, uma noite ao jantar, eles nos informaram que o restaurante fecha por um dia na quarta-feira. Diga-nos como reservar meia pensão sem jantar em um dia sem informar previamente o seu hóspede? Para crédito de Giuseppe (o gerente), ele pagou nosso jantar em um restaurante local. Mas, essa situação não deveria ter ocorrido. Agora, voltando ao crédito que eles disseram que receberíamos. Eles agora se recusam a nos dar o crédito depois que foi estabelecido que seria reembolsado. Você vê que não cancelamos nossa reserva! Entendendo que há perdas de depósitos com base em cancelamentos completos ou não comparências, estaríamos abertos para essas taxas de cancelamento. Lembre-se de que uma noite será creditada em nossa conta. Agora arquivamos uma disputa com a American Express para que nossa conta seja creditada. Estamos publicando esta revisão para informá-lo de que você pode receber qualquer informação enquanto estiver na propriedade e, quando você se for, eles renegarão sua palavra, esperando que, quando você chegar em casa, não siga o que é certo! Andrew J.…
Meu amigo e I se hospedaram no hotel em Maio. A ilha é adorável e um excelente lugar para caminhadas. O hotel foi maravilhoso, muito limpo, ótima piscina, bom café da manhã e uma equipe muito atenciosa. Há uma pequena vila nas proximidades com bons restaurantes.
Este hotel está convenientemente localizado na maravilhosa ilha Isola di Capraia. É confortável e as comodidades são excelentes: Um bom restaurante, um agradável piscina com água do mar, serviço de traslado para o Porto. Além disso, uma praia particular com água limpa, guarda-sóis, etc. está localizado a uma curta distância a pé do hotel (em baixo do hotel). O quarto onde ficamos era limpo e moderno. A única desvantagem foi a falta de ligação WiFi nos quartos. Um tem de ir para o bar para isso.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil