Hotel Picadao



Sobre
O Hotel Picadao é uma excelente opção para pessoas que visitam São Pedro, oferecendo várias comodidades que vão tornar a sua estadia mais especial.
O hotel de pequeno porte oferece recepção 24 horas, cadeiras de praia e terraço aberto, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A acomodação oferece ainda piscina e café da manhã. Os hóspedes que chegam de veículos têm acesso ao estacionamento grátis.
Em São Pedro, não deixe de experimentar comida de pub em restaurantes próximos, como Bar Imigrantes, Bar Do Guto ou Bar Santa Cruz.
Além disso, durante sua viagem, não deixe de conferir uma bela cachoeira, como Cascata Dorigon.
Aproveite a sua visita a São Pedro!
Localização
Avaliações
- 5
- 8
- 5
- 4
- 8
- Filtrar
- Português
Ainda em 2023 fiz uma reserva de 2 quartos, tendo sido completamente paga. Devido a caso de doença, tivemos que cancelar a reserva. Em contato com o Hotel, quando fui muito bem atendido naquele momento, e seguindo orientação da atendente de reservas, combinamos de deixar a reserva em aberto para reativação futura.
Agora em 26 de abril, contatei o hotel para agendamento da reserva.
A atendente, que não foi a mesma anterior, solicitou dados e localizou a reserva anterior.
Ficou então de falar com o gerente para solução.
Desde então não consigo receber confirmação ou não da reserva.
Minhas mensagens com o contato de reserva pelo Whatsapp não são mais respondidas.
Num único contato que consegui com o Sr.Paulo, gerente, no dia 07/maio, o mesmo ficou de vericar e retornar.
Desde então não consigo mais contato com ele. Está me evitando e não dá uma resposta.
Tenho arquivadas todas as mensagens trocadas.
Não recomendo o Hotel, pelo péssimo atendimento e descaso do Gerente.
Viajamos 400 km para passar um fds com meus filhos agradavel, 1 episodio o ar nao gelava, avisamos e pedimos para o proprietario que debochado disse que o ar estava funcionando e que ele era "engenheiro" 🤦🏻♀️kkkk
2 Pedimos para trocar fe quarto e foi dito q nao tinha outro quarto disponivel.
3 ligamos o ventilador de teto e o mesmo nao ventilava e fazia barulho que se escutava da rua
3 depois de tudo isso decidimos sair do hotel pq nao tinha condiçoes de dormir em um quarto quente com duas crianças pequenas. Saimos meia noite em uma cidade ao qual nao conheciamos, e nao tinha hotel disponivel.. tivemos que ir para Piracicaba para entao ter o conforto do hotel Ibis.
Transtorno igual a esse nunca mais
Nao recomendo !
Fiz 2 reservas, a primeira final de março 23 que foi cancelada pelo Booking alguns dias depois.
Em 11 de abril 23 fiz nova reserva, a qual foi confirmada e cobrada em meu cartão. Alguns dias depois recebi mensagens dizendo "seu cartão não foi aceito".
Telefonei para o hotel e disseram que não havia mais aptos disponíveis na categoria que escolhi. Depois de trocar algumas mensagens com o hotel recebi uma ligação do gerente informando que, como o valor já havia sido descontado poderia me dar um upgrade por R$ 100,00 a mais. Fizemos isso. Fomos direto para o aniversário e quando finalmente chegamos para o check in (por volta das 20h), não havia vaga no estacionamento!! Absurdo porque não nos foi informado nenhuma vez que as vagas são poucas. A funcionária me disse que poderíamos colocar na rua porque eles tem vigilância noturna...perguntei - se formos roubados vcs tem seguro - a resposta foi Não.
Café da manhã ruim pelo preço, lentidão na limpeza das mesas (não limparam a nossa) e no serviço de reposição dos alimentos.
Ficamos num apto enorme com cama king size, única coisa boa de fato o colchão confortável. Banheiro hidro massagem com o botão "encapado" com fita isolante fora da tomada, piso escorregadio, limpeza ruim.
Não recomendamos. .
Sem contar o Wi-Fi que não funcionava no quarto, ele achava uma rede disponível, conectava, mas 2 minutos depois já desconectava e não conseguíamos usar.
E o quarto não tem ventilação nenhuma, já que a única janela disponível dá para a área de circulação dos hóspedes. O teto do banheiro estava cheio de mofo por conta da falta de ventilação.
Fiquei extremamente decepcionada com a acomodação que fomos colocados e principalmente pelo tratamento oferecido pelo responsável, que ao invés de apoiar a reclamação por conta de um erro deles, diz que devíamos ter cancelado e saído em busca de outro lugar para ficar.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil