O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Hotel Fazenda Galo Vermelho

Salvar
Compartilhar
Rodovia RJ 121, nº 6814, Vassouras, Estado do Rio de Janeiro 27700-000 Brasil
Informe sobre a COVID-19: veja as medidas adicionais de saúde e segurança que este estabelecimento adotou.Leia mais
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Viajante (98)
Restaurantes (3)
Piscina e praia (3)
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
O que esperar durante sua estadia
  • Roupas de cama higienizadas em alta temperatura
  • Máscara facial obrigatória para hóspedes nas áreas comuns
  • Máscara facial obrigatória para funcionários nas áreas comuns
  • Sinalização de distanciamento social no chão
  • Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Política de afastamento remunerado para funcionários com sintomas
Leia mais
Atualizado em 21/10/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
Um informe de Hotel Fazenda Galo Vermelho
Atualizado em 21/10/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Sobre

Nº 1 de 3 hotéis especializados em: Vassouras
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet gratuita
Piscina
Sauna
Café da manhã gratuito
Serviço de babá
Recreação (atividades para a família)
Serviço de traslado
Internet
Piscina coberta
Piscina aquecida
Restaurante
Bufê de café da manhã
Clube infantil
Instalações para conferências
Salas de reunião
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Lareira
Frigobar
Geladeira
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
144avaliações7perguntas e respostas46dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 55
  • 55
  • 21
  • 8
  • 5
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Paloma Vidal escreveu uma avaliação nov de 2020
Niterói, RJ1 contribuição1 voto útil
Faço questão de deixar meu relato após vivenciar dias tão agradáveis em família. Recreação e staff nota 1000, a equipe se desdobra pra agradar o cliente de todas as formas possíveis. De fato o hotel demanda algumas reformas e melhorias, mas nada que comprometa a estada. Os tios são incansáveis com as crianças, a comida é deliciosa e o valor cobrado é honesto. Se a intenção é descansar enquanto os filhos se divertem, esse é o lugar!
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2020Tipo de viagem: Viajou com a família
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Andressa M escreveu uma avaliação out de 2020
2 contribuições
Então pelo valor cobrado o hotel precisa melhorar muito para o status de um hotel fazenda. As instalações encontram-se bem abandonadas, árvores necessitando de poda, fazendinha bem largada, precisando urgente de uma reforma. A comida é muito saborosa mas pouquíssima variedade. Ponto forte do hotel são as recreadoras, fazem valer a pena o valor, super pacientes e atenciosas com as crianças, minha filha de 2 anos amou!
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2020Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Iza Carla escreveu uma avaliação set de 2020
1 contribuição7 votos úteis
É com muita tristeza que relato que o hotel está abandonado no quesito manutenção, o que me deixa muito triste, vou ao hotel fazenda galo vermelho há 7 anos, todos os anos vou ao hotel, infelizmente no ano passado não pude ir, e quando fui esse ano, fiquei muito triste com o tamanho abandono, esse hotel para mim era considerado a extensão da minha casa, conhecemos todos os colaboradores, minha filha que hoje tem 8 anos foi ao hotel a primeira vez com apenas 1 aninho, e meu filho que hoje possui 10, foi a primeira vez com 3 anos, desde então vamos todo ano, ainda tentamos ir visitar outros hotéis, mas sempre ficávamos com remorsos por ter deixado de ir para o galo vermelho, mas a nossa última visita nos deixou extremamente triste, com o tamanho abandono do hotel, foi retirado diversas atividades, como a horta, carro de boi, a jardineira, o galinheiro foi mudado para um lugar apertado onde quase não tem bichos, as crianças não vão mais ao estábulo, não dão mais mamadeiras para os animais, e o arraiá do Galo que era um super diferencial, mudaram o local, e deixaram o antigo totalmente abandonado, o mato tomou conta do hotel, não consegui fazer as minhas adoráveis caminhadas, pois tinha medo de encontrar uma cobra no caminho, pois com o mato grande não se podia ver o chão, o skibunda que sempre foi maravilhoso, está com tantos buracos que desci uma vez, e foi o suficiente para me machucar bem, tive que inventar uma desculpa para a minha filha parar de descer, pois não queria que se machucasse também, a parte de hotelaria, parece não ter mais funcionários, pois não arrumam mais os quartos, passei o final de semana no hotel, e não passaram nem uma vassoura, apenas retiraram o lixo, disseram que era por conta do covid, mas e claro que é mentira, pois não vi camareira no hotel em nenhum momento, a piscina aquecida e a sauna , também estavam fechadas, o salão de jogos, eu não posso falar, pois nunca usei, mas para constar está abandonado, o hotel oferecia lanche atarde, o que hoje não oferece mais, e o café da manhã sempre tinha muita variedade, hoje está bem reduzido, sei que um dos motivos é não poder deixar exposto, mas eles não nos dá opção de pedir algo extra do que está exposto, outra coisa importante que mudou é que o almoço e jantar das crianças era em horário separado do nosso e com uma refeição específica para elas, que também foi retirado, as crianças agora almoçam e jantam com os adultos, os meus filhos são grandes,não me incomodam, mas tem crianças pequenas que não deixam os pais jantarem com tranquilidade, ( por serem crianças que requerem mais cuidados). Infelizmente o hotel está exatamente, igual ao primeiro hotel fazenda que eu fui em que estava totalmente falido, e que teve de ser vendido pois todos que iam ao hotel reclamava da manutenção e falta de atividades ( acredito que se caracteriza até como propaganda enganosa, mostrar fotos de atividades e informar tantas coisas que o hotel oferece e chegar lá não ter nem a metade do que é oferecido no site, é triste mas é o caso do galo vermelho hoje, todos os hóspedes reclamam da manutenção do hotel, confesso que se não fosse o atendimento dos funcionários, da recreação e da boa alimentação, minha estadia teria sido péssima, é muito triste relatar isso de um lugar que eu já considerei o quintal da minha casa.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
7 votos úteis
Útil
Compartilhar
Resposta de Comercial Galo Vermelho Hotel Fazenda Galo Vermelho, Administrador da pousada do estabelecimento Hotel Fazenda Galo Vermelho
Respondida em 27 de out de 2020
Prezada hospede, Agradecemos suas palavras, essas são extremamente importantes para nós sabermos dos erros e acertos, para que assim possamos atingir nosso melhor e deixar todos os nossos clientes satisfeitos. Nossa satisfação é ver um cliente retornar como a senhora e a família fizeram por anos, por outro lado ficamos imensamente tristes em saber que suas expectativas não foram atendidas dessa vez. Algumas atividades/itens de fato foram removidas, porém não sem motivo; como estamos em uma Pandemia Mundial, tivemos que nos reajustar para oferecer uma certa segurança para o cliente e também os funcionários; por exemplo: o carro de boi, jardineira, piscina aquecida coberta e a sauna foram removidos, pois são coisas que acabam mesmo que involuntariamente aglomerando pessoas, além é claro do contato físico que acaba acontecendo entre os mesmos, por isso optamos por remover essas mesmo que provisoriamente (até finalizar a pandemia que estamos atravessando), mas de toda forma, os valores também foram reduzidos. O arraiá do Galo, tem o mesmo principio, alteramos o local, para um espaço aberto e bem mais amplo, seguindo as recomendações e normas, assim todos se sentem mais seguros e não há aglomeração. Ressalto que a piscina aberta, esta funcionando normalmente com guardião. Quanto a parte de não estamos realizando atividades na hípica e no antigo galinheiro, foi uma opção do outro sócio da fazenda, definida em reunião com todos os gestores do hotel, optamos em restringir esse espaço, pois nessa parte posterior da fazenda, há várias familias e funcionários idosos que ali residem e trabalham... devido a tais fatos, a logística mudou visando o cuidado e a segurança de todos que ali trabalham e residem. Por isso criamos esse outro espaço para os animais. Quanto ao esqui-espuma, levei sua reclamação ao setor de manutenção, que nessas 2 ultimas semanas, fizeram uma excelente obra de reconstrução do mesmo ( sera divulgada nas mídias sociais ), até o momento da sua avaliação, não havíamos recebido nenhuma outra reclamação sobre o mesmo. Sobre a higienização dos aptos, estamos seguindo o protocolo, descrito no site em pdf desde o inicio da pandemia, onde o cliente encontra todas as medidas de segurança que estamos adotando por aqui, essa é uma delas. Em relação ao buffet do galinho, optamos por retirar, também afim de cumprir o protocolo e não ter comida exposta para o cliente, todas as refeições foram transferidas pro restaurante, onde o horário de funcionamento foi ampliado e não há comida exposta, assim conseguimos ter o controle, afim de não ter aglomeração. Não trabalhamos com propagandas enganosas, estamos a 18 anos no mercado de forma honesta, não visamos má fé com o cliente, tudo que é combinado no ato da venda, cumprimos. De toda forma te pedimos desculpas, por não atender sua expectativa e peço que entenda nossa nova logística, o Covid19 é algo novo pra todos nós, nem tudo é como era antes, temos que nos readaptar, pra nossa própria segurança, a cada dia que passa vamos adquirindo novas experiências e aprendizados, para aplicar na pratica e tentar deixar o cliente o mais satisfeito possível, espero te-los conosco novamente em breve, para mudar essa má impressão e fazer com que saiam satisfeitos, como nos 6 anos anteriores.
Leia mais
Carlos Alberto T escreveu uma avaliação fev de 2020
13 contribuições1 voto útil
Alguns locais das atividades de recreação deixam a desejar pela falta de manutenção. Sou de opinião que o hotel deveria ter um responsável operacional para essa atividade, para observar e melhorar algumas dessas infraestruturas periféricas de recreação, que necessitam de cuidados/manutenção, além faltar algumas atividades, observadas no site como tirar leite, o alimentar os galináceos, muito superficial com pouquíssimas galinhas, já que há um outro galinheiro com vários espécimes, a pocilga e o curral, assim como facilidade e melhoria nos acessos, o local da escalada muito ruim e fora de uso etc. Por que só o esforço e a dedicação das meninas, diga-se de passagem, sensacionais, não são suficientes. É necessário melhorar a gestão nesse quesito, por que está decadente, e esperávamos mais. Já no quesito hoteleiro atendeu bem nossas expectativas. As condições hoteleiras nas proximidades da sede, razoáveis, algumas necessitando de reparos, como: muitas goteiras e reparo na mesa de sinuca e outros. Outro detalhe importante, e negativo; não aceitar cartões de credito e debito. Atualmente poucas pessoas utilizam cheques É importante ficarem atentos a esses quesitos, como críticas construtivas, para melhor satisfação dos hospedes
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2020
Útil
Compartilhar
Christiane B escreveu uma avaliação ago de 2019
Niterói, RJ8 contribuições30 votos úteis
Hotel pequeno, ótimo para quem quer descansar, os recreadores são maravilhosos, nos deixam super tranquilos com relação às crianças, super atenciosos e competentes, sem dúvida, o que nos fez voltar nas últimas férias!! O Hotel é aconchegante, mas tem pontos a melhorar: pouca variedade de frutas no café da manhã, acredito que por ser um hotel fazenda, deveria oferecer mais variedades de frutas, aliás, o café da manhã não é o forte do hotel. Já o almoço e o jantar são muito bons, a comida é maravilhosa; as toalhas e os lençóis do quarto já estão bastante usados, bem desgastados, já passou da hora de serem trocados, isso é importante para um hotel manter o padrão, já que cobram um alto valor nos seus pacotes; e por fim, o último ponto que acredito que possam melhorar é a troca das TVs dos quartos e manutenção de algumas janelas, o basculante do banheiro e janela do quarto em que fiquei não fechavam totalmente, o que deixava passar o frio nas noites de inverno em que nos hospedamos. Acredito que melhorando alguns detalhes, o hotel possa ficar nota 10, hoje eu daria nota 7!!! Tenho que parabenizar os funcionários do restaurante, às pessoas que nos servem, todos super gentis, com muita boa vontade!!! Como fomos no período de férias de julho, participamos da festa junina, que é muito legal, vale muito à pena!!! Parabéns !! Lembrei que no período em questão, a piscina aquecida estava fechada, uma falta, pois como estava frio, ficamos na expectativa de resolverem o problema e não foi resolvido, mais um ponto negativo !!!! Já que esperamos é pagamos por isso tb, quando fazemos a reserva!!!
Leia mais
Data da estadia: julho de 2019Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Anteriores
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado do Rio de JaneiroVassouras
NÚMERO DE QUARTOS
14
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Hotel Fazenda Galo Vermelho
Quais são as atrações conhecidas perto de Hotel Fazenda Galo Vermelho?
As atrações próximas incluem Fazenda Cachoeira Grande (a 5,5 km), Uaná Etê Jardim Ecológico (a 5,2 km) e Museu Casa da Hera (a 5,4 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Hotel Fazenda Galo Vermelho?
Piscina interna, café da manhã e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Hotel Fazenda Galo Vermelho oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e geladeira.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Hotel Fazenda Galo Vermelho?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã e restaurante durante a estadia.
Hotel Fazenda Galo Vermelho oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Hotel Fazenda Galo Vermelho?
Restaurantes com ótima localização incluem Bistrô Casa do Lago, Restaurante Sabor Do Vale e Restaurante Varandas.
É possível fazer exercícios em Hotel Fazenda Galo Vermelho?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna e sauna durante a estadia.
Hotel Fazenda Galo Vermelho oferece serviços empresariais?
Sim, os hóspedes têm acesso a salas de reunião e instalações para conferências durante a estadia.
Há locais históricos perto de Hotel Fazenda Galo Vermelho?
Muitos viajantes gostam de visitar Fazenda Cachoeira Grande (a 5,5 km), Fazenda do Secretario (a 6,7 km) e Casa de Memória Severino Sombra (a 5,8 km).
Hotel Fazenda Galo Vermelho é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes e quartos acessíveis. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.