O Mara Palace Hotel é uma excelente opção para pessoas que visitam Vassouras, oferecendo um ambiente familiar e várias comodidades que vão tornar a sua estadia mais especial.
Perto de alguns pontos turísticos famosos de Vassouras, como Câmara Municipal de Vassouras (0,2 km) e Fazenda do Secretario (2,2 km), o Mara Palace Hotel é um ótimo destino para turistas.
Os quartos do Mara Palace Hotel oferecem minibar, ar-condicionado e escrivaninha. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a internet à vontade com wi-fi gratuito.
Além disso, ao se hospedar no Mara Palace Hotel, os hóspedes podem usar comodidades como recepção 24 horas, área externa mobiliada e jornal. Você também desfruta da piscina e do bar ao se hospedar no Mara Palace Hotel. Precisa de uma vaga para o carro? Há estacionamento grátis no Mara Palace Hotel.
Caso esteja procurando um bom local para comer comida italiana, não deixe de conferir Bistrô Casa do Lago, Restaurante Fiorenza ou Trattoria durante sua hospedagem no Mara Palace Hotel.
Que explorar a cidade? Então não deixe de conferir Uaná Etê Jardim Ecológico (0,1 km), Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição (0,1 km) e Fazenda Mulungu Vermelho (1,1 km), que são algumas das atrações mais badaladas de Vassouras e ficam tão perto do hotel de pequeno porte que você pode ir andando.
Aproveite a sua visita a Vassouras!
Só uma vantagem, localização. Desvantagens: Culinária, péssima, sem opções de pratos. Instalações, antigas e sem manutenção. No caminho do Anexo II, após a piscina, presença de baratas, muitas e mais um pouco. Quem tiver coragem de se hospedar NÃO fique no primeiro andar do Anexo II. (Alô Vigilância sanitário de Vassouras). Não tem ofertas de bebidas, não tem vinho e se o cliente quiser beber vinho, pode trazer, mas tem de pagar rolha de R$40,00. Ar condicionado de parede e velhos, funcionando mal. O quarto número 4, Anexo I, não tem TV, tem um monitor de computador. Quartos do Anexo I com cheiro insuportável, parecendo uma mistura de mofo com veneno de cupim. Os quartos do Anexo II, não possuem frigo bar, tive de comprar um isopor e colocar gelo. Estou aqui no Hotel e lamentando essa estadia.…
Pontos positivos: boa localização, pet friendly (mediante taxa) , estacionamento gratuito, elevador (anexo II) Pontos negativos: dificuldade para efetuar a reserva, instalações muito antigas (louças rosa e box de acrílico), toalhas e edredom bem encardidos, muito mofo e cheiro de mofo (ativou minha rinite); chuveiro demora muito a aquecer, não tem frigobar nem secador de cabelos. Sistema de abertura da porta mt ruim: plaquinha de metal na maçaneta. Piscina suja. Mosquitos e outros insetos invadiram o quarto e tomaram conta de uma parede, liguei pra recepção para pedir sbp/baygon e não tinham. Muito entulho no acesso ao anexo II. Dica: leve um antialergico, repelente, sbp/baygon.
Por contato telefônico e por Whatsapp fui informada que reembolso ocorreria, mas 2 meses se passaram e nada foi feito. Cancelamento foi rapidamente feito pelo hotel. Mas ja a devolução... Já enviei vários emails e whatsaaps. Nenhum pedido de desculpas do hotel. A OYO sabe disso?
A recepção do hotel está bonita, assim como o restaurante, onde tomamos o café da manhã que, por sinal, deixou um pouco a desejar, já que as opções não eram tantas. Nosso quarto era bem pequeno, sem quase nenhuma circulação. Duas pessoas no banheiro, nem pensar. Banheiro limpo mas mal conservado, com durepox em tudo que é lugar.Não tinha lugar para colocar as coisas de higiene, como desodorante, escova de dente e etc, que tiveram que ficar no quarto. Não foi uma boa experiencia e não voltaria a me hospedar lá
Cometi o equívoco de efetuar a reserva de dois quartos neste hotel, para um final de semana no início de julho, mediante antecipação de 50 % do valor da hospedagem. Tendo em vista a impossibilidade de viajar, entrei em contato pelo WhatsApp institucional (mesmo canal da reserva) para solicitar o cancelamento da reserva e o reembolso do citado depósito, já que a desistência estava sendo formalizada dentro do prazo previsto na política de cancelamento. Muito embora funcionários do hotel tenham assegurado que o reembolso seria efetuado diretamente na minha conta bancária, até hoje isso não aconteceu. Por mais de 10 (dez) vezes entrei em contato para falar com o gerente, supervisor, proprietário ou qualquer ser humano responsável que pudesse fornecer algum esclarecimento. Nunca estava. Não houve sequer um pedido de desculpas - nada - o que leva a duas possíveis conclusões: ou bem o hotel está à deriva, desorganizado e caótico, ou age deliberadamente com intenção de ludibriar. Qualquer que seja a opção, um alojamento que deve ser evitado.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil