O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Holiday Inn Montreal Airport

Viajante (273)
Quarto e suíte (136)
Piscina e praia (30)

Sobre

Nº 91 de 168 hotéis em: Montreal
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Academia de ginástica
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Serviço de quarto
Restaurante
Bar/Lounge
Spa
Acesso para cadeirante
Business Center com acesso à Internet
Equipe multilíngue
Hotel para não fumantes
Instalações para conferências
Lavagem a seco
Lavanderia self-service
Permite pets
Piscina aquecida
Piscina interna
Salão de banquetes
Salas de reunião
Serviço de lavanderia
Serviço de traslado
Traslado de/para o aeroporto
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Quartos para família
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Para família
Executivo
Links do hotel
Visitar o site do hotel
Oferta especial:Clique para mais detalhes
Promoções do hotel

Localização

Tela cheia
Contato
6500 Cote de Liesse, Montreal, Quebec H4T 1E3 Canadá
Nome e endereço no idioma local
Como chegar lá
Aeroporto Internacional Pierre Elliott Trudeau5 km
Montreal Saint-Hubert Longueuil Airport22 km
Veja todos os hotéis perto
784avaliações
25perguntas e respostas
1dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 160
  • 233
  • 173
  • 101
  • 117
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais idiomas
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Boa localização, atendimento,limpeza.....está cerca de aeroporto e as facilidades de de mover para a cidade......atendimento agradavel....limpeza..tranqüilidade .........vale a pana ficar neste hotel ...recomendo a todos os viajantes
Leia mais
Resposta de Kathleen M, General Manager do estabelecimento Holiday Inn Montreal Airport
Respondida em 14 de out de 2014
Muito obrigado por sua grande revisão. Tenho a certeza de transmitir os seus comentários à minha equipe . Estou ansioso para hospedagem de sua empresa no futuro próximo.
Leia mais
Consegui uma tarifa ótima de apenas 100 dólares, mas veio com só um café da manhã. Falei com a recepção de manhã, eles acomodaram nós dois. As camas eram um tanto usadas, com uma curva no meio do colchão, porcelana lascada da banheira, banheiro minúsculo e uma torneira da banheira que vazava. Os padrões são muito mais baixos do que o Marriott próximo dali onde geralmente ficamos. Mas era barato! Por 20 dólares a mais, eu deveria ter ficado no Marriott. Cafés da manhã bons.
Leia mais
Resposta de Anne-Laure B, Manager do estabelecimento Holiday Inn Montreal Airport
Respondida em 24 de out de 2013
Dear norman18, I am really sorry to hear that you did not enjoy your stay at our hotel. We did remodeling the hotel 3 years ago and we are still working to improve everyday and your comment will help us to focus on the points your are reporting. We hope to welcome you back soon, Have a great day Anne-Laure Boutin Room Division Manager
Leia mais
Eu sou membro Gold Elite e preenchi talvez 5 questionários de pesquisa deste lugar, enviados para mim pelo Holiday Inn e nunca recebi resposta deles, então aí vai: Eu não tenho escolha a não ser ficar aqui uma ou duas vezes por mês, e é literalmente o pior hotel que eu já estive, e olha que eu já estive em hotéis ruins. Ele é coerente com o quão ruim é. Uma pequena lista de problemas que nós tivemos: fungo no chuveiro, chiclete nas lâmpadas, maçaneta e fechadura quebradas ou faltando (isso era um problema constante e ASSUSTADOR), ar condicionado estragado, quartos cheirando a fumaça, BARULHENTO (não sei quem pensou em colocar uma passarela de concreto ao lado de uma ala de quartos, mas eles deveriam ser submetidos a dormirem lá quando as bagagens de rodinha passam), FORMIGAS na banheira, e uma luz neon verde sobre uma passagem do lado de fora, o que, inacreditavelmente e para os créditos do fabricante, não pôde ser coberta pelas cortinas blecaute. Para a minha estadia corrente, pedi na recepção um quarto com micro-ondas e me disseram que não podiam oferecer um. Está bem. Mas quando eu perguntei por que alguns quartos têm micro-ondas e alguns, não, não puderam me responder. NÃO confie na lista de comodidades, porque ela varia de quarto para quarto: alguns não têm frigobar, alguns não têm micro-ondas, em alguns você ganha uma garrafa d'água, em alguns, não, etc e etc. O único ativo para esse hotel que eu posso ver são os funcionários, que estão incrivelmente acomodando dentro dos limites de um hotel horrível. E nem me faça falar do serviço de transporte para o hotel! É incrível que seja um hotel de aeroporto já que é inacreditavelmente difícil de chegar entre os dois prédios. Este hotel precisa de uma reforma grande e alguém do corporativo ou da gerência precisa tratar desses problemas. Para as mulheres, eu gostaria de sugerir que a primeira coisa a fazer é consertar todas as fechaduras!!
Leia mais
Resposta de Anne-Laure B, Manager do estabelecimento Holiday Inn Montreal Airport
Respondida em 18 de out de 2013
Dear 122Courtney, I am deeply sorry to hear your comments about the stays you made at the hotel. We did big renovations less than three years ago, so I am disappointed to hear that you don t like them. We do have some items like micro wave and fridge and we always try our best to provide what you need but it is always depending on availability. Please do not hesitate to contact me personally at aboutin@rosdevhotels.com in order to hear more about the problems you experienced and give you an adapted solution. As you said, rest assure that our staff will always be here to provide the best service in order to make your day and stay great. Have a nice day, Anne-Laure Boutin Room Division Manager
Leia mais
Tive que pegar um voo às 7 da manhã para a Cidade do México e tive um lugar para deixar meu carro por todo o mês de fevereiro. Isso foi perfeito. Vindo da 40, pode ser difícil de acessar o local se você perder a saída certa... Use Google Maps! O quarto era limpo e silencioso. Jantei um filé ótimo no restaurante. Aproveitei o átrio com piscina. A van até o aeroporto foi pontual e nos levou ao aeroporto com tempo suficiente. Gerência amistosa e solícita. Boa Internet grátis. Se informe onde pegar a van no aeroporto ao retornar. Quando eu voltei, um mês depois, o carro estava são e salvo, mas soterrado na neve... não foi culpa do hotel...kkkk... Tive um custo adicional para deixar o carro por mais duas semanas, mas foi bem razoável. Voltarei novamente neste inverno. Merci!
Leia mais
Resposta de Anne-Laure B, Manager do estabelecimento Holiday Inn Montreal Airport
Respondida em 15 de out de 2013
Dear letitiaottawa, Thank you for your nice comment about your experience with us. We are happy to hear that you had a stay complying with your expectations. We will be happy to welcome you back for a nice winter in Montreal. Have a great day, Anne-Laure Boutin Room Division Manager
Leia mais
Para quem for fazer turismo em Montreal este hotel não é recomendável. Ele é muito distante de tudo! De carro até downtown dá cerca de 1 hora contando com o trânsito. O quarto do hotel é bom, travesseiros e camas são excelente. Só que todas as áreas de lazer no hotel fica aberta das 9am até 9pm, não se faz mais nada além das 9pm no hotel. Acredito que seja ótimo para quem vai pegar algum voo e não para quem for fazer turismo.
Leia mais
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$ 122 - US$ 198 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
holiday inn montreal airport hotel montrealmontreal holiday inn
LOCALIZAÇÃO
CanadáQuebecMontrealSaint-Laurent
NÚMERO DE QUARTOS
278
Este é o seu perfil no TripAdvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil