O Le St-Martin Hotel and Suites é uma ótima opção para pessoas que visitam Laval. Tem um ambiente familiar além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.
Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos deste hotel contam com TV de tela plana, minibar e geladeira. Além disso, acessar a internet é fácil com o wi-fi gratuito.
Os hóspedes têm acesso a várias comodidades, a exemplo de concierge, durante a estadia no Le St Martin Hotel. Além disso, o Le St-martin Hotel oferece piscina e café da manhã, o que vai tornar sua viagem a Laval ainda mais gratificante. Como uma conveniência a mais, o estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
A proximidade de pontos turísticos da cidade, como Maison des Arts de Laval (1,6 km) e Saint Martin Catholic Church (2,9 km), faz do Le St-Martin Hotel and Suites um ótimo lugar para se hospedar ao visitar Laval.
Durante sua estadia, não deixe de conferir restaurantes badalados de Laval, famosos por pratos de camarão, como Elixor Restaurant-Bar, Restaurant Charme Cochinchine e The Keg Steakhouse + Bar Laval, todos a uma curta distância do Le St-Martin Hotel and Suites.
Se sobrar tempo, Salle Andre-Mathieu é uma atração popular que fica a uma caminhada de distância.
Aproveite sua temporada em Laval!
Estive hospedado neste hotel no mês de novembro e fui muito bem recepcionado e acolhido. O hotel tem uma charme diferente e todos os quartos são confortabilissimos. vale muito apena conhecer e o investimento é dez.
Hotel muito bom, com ótimo café-da-manhã, instalações amplas, confortáveis e limpas. Uma boa opção para quem vai visitar Quebec, embora fosse um pouco distante do centro. Mas como estávamos de carro não foi um problema muito grande.
Reserva online é sempre uma aposta. Este não é! Altamente recomendado. Tivemos um carro alugado e não quer um hotel onde que teriam de pagar para o estacionamento - em Montreal, o estacionamento é um pesadelo - então eu olhei para a última parada de metrô em Laval e começou a procurar hotéis. Este parecia bom café da manhã (fotos pode ser enganador) e ofereceu incluído com estacionamento gratuito - então reservado para duas noites. Foi fácil de encontrar e park, recepção muito prestativos, café-da-manhã foi muito bom - incluindo proteínas - e conveniente drive para paragens de metro. O quarto era lindo, arrumação fez um excelente trabalho, e eu mencionei o quarto tão grande e bonito! Muito impressionado e vou ficar aqui novamente! Rápida dica - mais fácil para estacionar ao redor da estação de de la Concorde que a estação mais próxima Montmorency.…
Então eu tinha uma reserva para um quarto Grand Lux com banheira de hidromassagem para 8 noites. Esta parte da minha estadia foi ótima. Ficamos satisfeitos com o quarto, eu estava um pouco colocar para fora com banheira, eu acho que eu tinha expectativas mais altas para ele, mas foi ótimo uma vez que tenho que trabalhar. De modo geral, esta parte da minha estadia foi de 4 - 5 estrelas. Agora, o resto da estadia. Eu tive um problema com a minha companhia aérea, e meu vôo estava atrasado para ir para casa, tanto que eu acabei ficando mais em Laval 1 noite extra e deixando o dia seguinte. A recepção agente foi ótimo, ela foi capaz de me colocar em uma sala no curto prazo com me apenas dar a ela o meu nome, pois todas as minhas informações já estava no sistema. Check-in foi uma brisa e eu era capaz de relaxar para o meu inesperado pernoite. Agora à questão: cerca de 10h, o meu namorado e eu tinha tomado ducha, e estavam se preparando para a cama. Eu puxado as roupas de volta e havia um. . . . Mancha., nas folhas. Parecia que alguém tinha gás passou, e deixou uma marca. Eu liguei para a recepção, ela foi apologético, e ofereceu para enviar alguém com novas folhas. O empregado foi muito confuso quando ele chegou e pensei que as folhas foram para o sofá-cama, e eu tive que mostrar a ele a mancha. Ele também foi muito apologético e se ofereceu para me ajudar mudar os lençóis king size desde o meu namorado ainda estava no chuveiro. Nós fomos capazes de obter deles mudou e ele afirmou várias vezes que ele ia deixar a recepção sabe qual era o problema etc quando eu saí na manhã seguinte, meu namorado lidou com o check-out desde a noite estava no seu cartão, e quando eu estava olhando o recibo, parecia que estávamos ainda cobrado o preço total. Eu acho que eu fiquei decepcionado que não havia sequer um pequeno desconto para os lençóis sujos. Gostaria de dizer que este foi em geral a minha segunda vez para ficar neste local, e eu tinha ficado no local Montreal 3 - 4 vezes como bem, e esta é a primeira vez nada como isto aconteceu, de modo que esta não é uma ocorrência comum com este hotel, eu acho que eu só tinha expectativas mais altas porque das visitas anteriores.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil