O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Hilton Garden Inn Ottawa Downtown

Salvar
Compartilhar
361 Queen Street, Ottawa, Ontario K1R 0C7 Canadá
Informe sobre a COVID-19: veja as medidas adicionais de saúde e segurança que este estabelecimento adotou.Leia mais
Preços mais baixos para sua estadia
Hotels.com
Travelocity
ZenHotels.com
US$ 151
US$ 144
View deal
ECONOMIZE US$ 7
eDreams
Orbitz.com
Expedia.comUS$ 151(12x)
Veja todas as 14 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (68)
Quarto e suíte (65)
Restaurantes (23)
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
O que esperar durante sua estadia
  • Roupas de cama higienizadas em alta temperatura
  • Máscara facial obrigatória para funcionários nas áreas comuns
  • Sinalização de distanciamento social no chão
  • Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Áreas de grande circulação higienizadas regularmente
  • Equipe orientada a lavar as mãos com frequência
Leia mais
Atualizado em 27/07/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
Um informe de Hilton Garden Inn Ottawa Downtown
Atualizado em 27/07/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Sobre

Nº 48 de 76 hotéis em: Ottawa
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Travellers’ Choice

Encontrar um hotel luxuoso em Ottawa não precisa ser complicado. Receba as boas-vindas do Hilton Garden Inn Ottawa Downtown, uma boa opção para viajantes como você.

Os hóspedes podem usar o wi-fi gratuito e os quartos do Hilton Garden Inn Ottawa Downtown contam com ar-condicionado e geladeira.

Durante a sua estadia, aproveite as comodidades oferecidas, como um serviço de quarto. Os hóspedes do Hilton Garden Inn Ottawa Downtown também podem desfrutar da piscina e do café da manhã no local.

Devido à proximidade de pontos turísticos importantes, como National War Memorial (0,5 km) e Ottawa Locks (1,1 km), os hóspedes do Hilton Garden Inn Ottawa Downtown podem visitar com facilidade algumas das atrações mais famosas de Ottawa.

Durante sua estadia, não deixe de conferir restaurantes badalados de Ottawa, famosos por pratos de filé-mignon, como Madisons Restaurant & Bar, The Keg Steakhouse & Bar e Bâton Rouge Steakhouse & Bar, todos a uma curta distância do Hilton Garden Inn Ottawa Downtown.

Ottawa também é uma cidade conhecida por ótimos museus militares, como Canadian War Museum, que não ficam longe do Hilton Garden Inn Ottawa Downtown.

Além de oferecer o melhor de Ottawa na palma de sua mão, o Hilton Garden Inn Ottawa Downtown proporciona uma estadia relaxante e agradável.

Leia mais
Quarto e suíte (65)65
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento pago e privativo no local
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Bar/lounge
Pátio
Estadia gratuita para crianças
Canais de TV infantis
Estacionamento
Wi-Fi
Piscina coberta
Piscina aquecida
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Bufê infantil
Vinho/champanhe
Máquinas de venda automática
Recreação (atividades para a família)
Cadeiras infantis para refeição
Permite pets
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Salas de reunião
Spa
Armazenamento de bagagem
Loja de conveniência
Câmbio de moedas
Hotel para não fumantes
Caixa eletrônico
Kit de primeiros socorros
Check-in 24 horas
Recepção 24 horas
Check-in/chek-out expressos
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Lavanderia com autoatendimento
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Quarto para alérgicos
Cortinas blackout
Ar-condicionado
Escrivaninha
Cafeteira/chaleira
TV a cabo/por satélite
Sofá-cama
Chuveiro acessível
Serviço de limpeza
Quartos interligados
Serviço de quarto
Área de estar
Sofá
Telefone
Ferro de passar
Banheiros privativos
Despertador/serviço de despertador
Micro-ondas
Geladeira
TV de tela plana
Banheira/chuveiro
Artigos de higiene pessoal de cortesia
Secador de cabelo
Mostrar mais
Tipos de quarto
Vista para a cidade
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
Idiomas falados
Inglês, Francês
137avaliações4perguntas e respostas0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 67
  • 40
  • 6
  • 10
  • 14
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
JCTeixeira escreveu uma avaliação ago. de 2019
Lourinha, Portugal255 contribuições133 votos úteis
Que classificação merece um hotel onde os quartos são limpos e confortáveis? Que classificação merece um hotel onde a reserva é feita para 2 adultos com a indicação de longe de elevadores e de escadas e o quarto destinado se situou junto à porta de serviço dos empregados e à máquina de gelo? Que classificação merece um hotel onde posta a questão, o gestor de serviço em vez de referir, por exemplo, lamentamos ter interpretado incorretamente o vosso pedido mas estamos completamente cheios pelo que não temos alternativa de oferta, entendeu dizer que a culpa é dos clientes porque o quarto destinado está longe dos elevadores e das escadas. Que classificação merece um hotel onde esse gestor inquirido perante a ilógica, se permitiu dizer que interpretaram o pedido com a presença de crianças quando a reserva foi para 2 adultos? Que classificação merece um hotel quando a reclamação remetida por Mail ao manager recebe uma resposta no mesmo estilo? Que classificação merece um hotel quando à pergunta sobre o horário do pequeno almoço dada a necessidade de check-out cerca das 0630 refere ser a partir das 0600? Às 0600, no local, porta fechada pois o serviço inicia-se sempre às seis e meia. Bem localizado, instalações aprazíveis, mas uma gestão desorganizada, autista, pouco receptiva à crítica justa e construtiva e com níveis muito baixos no costumer care. Uma última nota para um pequeno almoço de nível aceitável, mas com uma cruel inobservância de gostos mais europeus que não foi registada em nenhum outro dos 5 hotéis utilizados no continente norte-americano nesta viagem! Em termos de serviço o pior de muitos e muitos anos e de imensos hotéis. Um desastre na capital do Canadá!!
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2019Tipo de viagem: Viajou com a família
2 votos úteis
Útil
Compartilhar
Resposta de ConcordHospitality, General Manager do estabelecimento Hilton Garden Inn Ottawa Downtown
Respondida em 24 de ago. de 2019
Caro JCTeixeira, Obrigado por tomar o tempo para compartilhar o seu feedback e por ser nosso convidado valioso. Normalmente, nossa equipe faz um ótimo trabalho ao responder às necessidades de nossos hóspedes e, no seu caso, isso não aconteceu. Valorizamos seus comentários e os usaremos para garantir que somos mais consistentes em nossos níveis de serviço. Será um prazer tê-lo de volta e deixá-lo com uma impressão mais favorável. Nós apreciamos seu patrocínio. Atenciosamente, Denis Gilles Director Geral
Leia mais
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Dan M escreveu uma avaliação set. de 2020
Whitby, Canadá91 contribuições17 votos úteis
Nós apreciamos a nossa estadia. Este é um ótimo hotel - limpo e em uma ótima localização. O estacionamento é conveniente e eles têm um bom centro de fitness com muitos equipamentos. Eles aceitam animais de estimação. Nosso quarto era muito bom. Eles também têm uma piscina. Os funcionários da recepção foram simpáticos e prestáveis. Estamos contentes por ter ficado aqui.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020
Custo-benefício
Quartos
Atendimento
Google
Útil
Compartilhar
RCC escreveu uma avaliação set. de 2020
4 contribuições
O pior atendimento ao cliente de todos os tempos. Eu tenho uma reserva marcada com a Expidia, primeiro eles tiraram o dinheiro do meu cc em torno de $ 400, depois uma semana e meia eles voltaram e me enviaram um e-mail. . . "o quarto não está disponível". . . nós o levaremos para outro hotel. Eu chamei a propriedade spoake com Nakshns o gerente de plantão, muito rude. . . . desculpe, tivemos um erro no sistema e nós oberbook para seu hotel. . . foi desconcertado, chamado de volta me colocou em espera por cerca de 20 minutos. . . e desligue o telefone na minha cara serviço com horário: (: (a pior experiência e, além disso, eu realmente não conseguia entendê-lo...
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020
Atendimento
Google
Útil
Compartilhar
Josias R escreveu uma avaliação ago. de 2020
1 contribuição1 voto útil
Primeiro. . . Há anos sou um membro Gold e esta é a pior experiência que já tive com um estabelecimento Hilton até agora. . . VOCÊ precisa avisar aos seus hóspedes que seu hotel está sendo utilizado como um centro de auto-isolamento para que os hóspedes possam tomar uma decisão informada se devem ficar em sua propriedade. . . . depois de visitar a área da piscina, acabamos em um elevador diferente. Assim que as portas se abriram para o 5º andar, fomos imediatamente confrontados por 3 funcionários usando máscaras que indicavam que se tratava de um andar com auto-isolamento. Após perguntar na recepção, sua equipe inicialmente indicou que era apenas aquele andar e que era separado do resto do hotel. (Eu fiz meu e-checkin no mesmo andar um dia antes da minha chegada) Mais tarde, no mesmo dia, a equipe indicou que todo o hotel estava sendo usado. Não nos opomos (e na verdade, apoiamos) sua divulgação para ajudar aqueles que precisam se isolar. No entanto, VOCÊ não cumpriu os padrões do Hilton ao não divulgar essas informações a seus outros hóspedes. Em um recente comunicado à mídia, o Hilton apresentou o CleanStay e disse: “O objetivo do Hilton CleanStay é fornecer aos hóspedes segurança e paz de espírito quando eles se hospedam em qualquer uma das mais de 6.100 propriedades da Hilton representando 18 marcas. ” A garantia e a paz de espírito são importantes para todos os seus convidados e, como membro ouro, estou sinceramente desapontado com a falta de transparência e estou solicitando que você forneça algum tipo de compensação e reconsidere sua política para que outros hóspedes não fiquem surpresos como nós. . o que é ainda pior? Entrei em contato com o gerente e ele pareceu não entender meu ponto "nem mesmo um funcionário temporário para compensar de alguma forma ou mesmo um simples pedido de desculpas. Horrível, desonesto
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2020Tipo de viagem: Viajou com a família
Google
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Banense escreveu uma avaliação ago. de 2020
Ontario269 contribuições103 votos úteis
Em primeiro lugar, o hotel é uma propriedade perfeitamente média, que teria sido uma estadia normal satisfatória se não fosse pelo que descreverei abaixo. A localização é ótima para explorar o centro de Ottawa, e há muitas atrações e restaurantes a uma curta caminhada. O estacionamento fica dentro de um estacionamento coberto e seguro. A piscina coberta estava muito fria. A primeira parte que foi decepcionante foi que, embora o horário de check-in seja supostamente 15h, no dia em que fizemos o check-in demorou mais de uma hora de espera para que um quarto finalmente ficasse disponível. Outras famílias também esperavam. Normalmente, ao fazer o check-in em um hotel, mesmo horas antes do horário oficial de check-in, sempre tenho um quarto pronto. Mas não aqui. Eles pediram desculpas pelo atraso e disseram que era porque estavam com poucos funcionários. Foi frustrante, mas não o fim do mundo. A estranheza começou quando usamos os elevadores para subir para o nosso quarto (os elevadores na área localizada atrás da recepção). Havia uma jovem com uma prancheta perguntando qual era o número do nosso quarto. Ela então apertou o botão do elevador para nós e avisou pelo rádio que estávamos subindo. Além disso, havia seguranças em todos os lugares e notei que quando as pessoas recebiam comida, o entregador não tinha permissão para entrar nos quartos e, em vez disso, tinha que deixar a comida com o segurança. Ao sair do nosso andar, havia outro segurança perto dos elevadores que perguntou o número do nosso quarto e fez uma anotação em uma prancheta. Havia outro segurança sentado mais adiante no corredor, mas ele não perguntou nada. Achei que isso se devia ao COVID para rastreamento de contato, embora eu achasse muito incomum o grau extremo de rastreamento de contato onde é feito literalmente andar por andar. Quando saímos para usar os elevadores para descer as escadas, eles também pediram o número do nosso quarto e comunicaram que íamos descer, e quando saímos do elevador, a pessoa com a prancheta no andar principal confirmou o número do nosso quarto novamente. Isso continuou no primeiro dia. Eu também percebi, ao olhar pela janela (que dava para uma rua nos fundos do hotel), que muitas vezes havia crianças brincando e adultos parados, com alguns seguranças perto deles. Em um ponto, havia uma fila enorme esperando para entrar nos elevadores, pois havia apenas 2 elevadores e você tem que esperar porque apenas uma família ou indivíduo pode entrar por vez. As pessoas estavam ficando frustradas e um homem na nossa frente reclamou que já havia se hospedado em vários hotéis desde COVID e este era o único que estava fazendo isso. As coisas ficaram ainda mais estranhas na manhã seguinte. Quando fomos descer do nosso andar, o segurança sentado perto do elevador perguntou se estávamos em quarentena. Dissemos NÃO! Isso me fez pensar, havia pessoas doentes com COVID em quarentena em nosso andar e usando os mesmos elevadores? Em caso afirmativo, que tipo de quarentena é que as pessoas ainda têm permissão para deixar seus quartos? Quando cheguei ao andar principal, havia um segurança lá e eu dei a ele o número do meu quarto automaticamente, pois antes eles sempre perguntavam. Ele então me perguntou se fazíamos parte do “programa Nunavut”. Eu disse NÃO! Então ele me disse com toda a severidade para não dar o número do meu quarto a ninguém. Respondi que ontem, durante todo o dia, o funcionário do elevador estava pedindo o número do quarto de todos, então isso era novidade para mim. Ele disse "Vou perguntar de novo. Você vai para Iqaluit?" Eu disse que NÃO tinha NENHUMA IDÉIA do que ele estava falando! E ele disse novamente para não dar o número do meu quarto. Essa coisa toda parecia muito estranha, como se estivéssemos vivendo em um filme de conspiração do governo. O que era o "programa Nunavut"? ? ? Era um código para pessoas em quarentena? Estávamos seguros em ficar aqui? Eu perguntei na recepção sobre isso e o cara apenas sorriu e disse para usar os outros elevadores (no final do corredor, ao lado do café). Assim que começamos a usar os outros elevadores, tudo estava normal. Não havia mais guardas verificando as pessoas dentro e fora dos andares. Ninguém estava lá com uma prancheta monitorando nossos movimentos. Poderíamos apertar nossos próprios botões de elevador. Resumindo, era como deveria ser. Minha família e eu ficamos brincando sobre isso o dia todo - o que diabos era esse programa Nunavut? Eu vi uma pessoa ocasional com um adesivo Nunavut em sua camisa. Finalmente, na segunda noite, desci e perguntei a outro agente da recepção do que se tratava e ele finalmente me disse! Ele disse que este é um programa do governo de Nunavut para colocar em quarentena as pessoas que voltam para a Província em hotéis para garantir que ninguém fique doente quando voltarem para casa, já que lá não têm casos e querem que continue assim. Ele me assegurou que estava no noticiário se eu quisesse dar uma olhada (o que fiz para confirmar e era verdade), e que não era nada para se preocupar, que não havia doentes circulando pelo hotel, caso contrário ele não estaria trabalhando lá. Finalmente todas as peças se encaixam! Todas as pessoas do lado de fora na parte de trás do hotel, cercadas por seguranças, eram as pessoas em quarentena esperando para voltar para casa! Minhas perguntas para o hotel são as seguintes: Por que isso parecia um grande segredo? Por que não divulgar isso totalmente aos hóspedes ao verificar se isso está acontecendo? Por que tivemos que esperar quase 2 dias antes de descobrir o que é isso e só quando perguntei a alguém? Por que não nos diz para não usar os OUTROS elevadores, já que não fazíamos parte do programa Nunavut? Por que não reservar um par de elevadores para o pessoal do programa Nunavut e ter uma placa dizendo para usá-los SOMENTE se você fizer parte desse programa (já que as pessoas em quarentena se misturam livremente com as que não estão). Durante todo o primeiro dia e meio em que estivemos lá, nos sentimos como se estivéssemos em uma situação estranha de prisão domiciliar. O hotel parecia inseguro e misterioso, como se todos estivessem em um grande segredo que desconhecíamos. Os convidados ficaram confusos e frustrados. Eu realmente teria apreciado alguma transparência e comunicação sobre isso desde o momento em que fizemos o check-in, em vez de respostas vagas e duvidosas. Talvez distribua um folheto informativo para os hóspedes no momento do check-in, informando-os da situação e respondendo a algumas perguntas comuns, como qual é o programa, quais elevadores usar se você não fizer parte do programa, garantindo às pessoas que o hotel ainda é seguro, Poderíamos ter economizado muito tempo e nos perguntado se nos foi dito desde o início! Em vez disso, fomos agrupados com as pessoas em quarentena do programa de Nunavut, embora NÃO tivéssemos ideia do que fosse. Nunca deveríamos ter sido interrogados em primeiro lugar e tratados como se estivéssemos em prisão domiciliar. NÃO nos inscrevemos para isso. Isso é o que foi mais frustrante - se fôssemos todos divulgados desde o início, não teria sido um problema. Não teríamos saído do hotel, apenas estaríamos cientes. Foi nossa primeira visita a Ottawa em mais de 20 anos e não me senti segura e bem-vinda aqui. Essa falta de transparência e comunicação é a minha maior decepção com o hotel e espero que as coisas mudem para os futuros viajantes.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2020
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Google
2 votos úteis
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  106 - US$  163 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
CanadáOntarioOttawa
NÚMERO DE QUARTOS
175
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Hilton Garden Inn Ottawa Downtown
Quais são as atrações conhecidas perto de Hilton Garden Inn Ottawa Downtown?
As atrações próximas incluem Bank of Canada Museum (a 0,5 km), Supreme Court of Canada (a 0,4 km) e St Andrew's Church (a 0,3 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Hilton Garden Inn Ottawa Downtown?
Piscina interna, wi-fi gratuito e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Hilton Garden Inn Ottawa Downtown oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem ar-condicionado, TV de tela plana e geladeira.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Hilton Garden Inn Ottawa Downtown?
Os hóspedes podem usufruir de restaurante, bar e café da manhã durante a estadia.
Hilton Garden Inn Ottawa Downtown oferece estacionamento?
Sim, estacionamento e estacionamento pago e privativo no local estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Hilton Garden Inn Ottawa Downtown?
Restaurantes com ótima localização incluem Bâton Rouge Steakhouse & Bar, Gooney's Sandwich Works e Spin Kitchen and Bar.
É possível fazer exercícios em Hilton Garden Inn Ottawa Downtown?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna e academia durante a estadia.
Hilton Garden Inn Ottawa Downtown fica perto do centro da cidade?
Sim, fica a 0,9 km de distância do centro de Ottawa.
Hilton Garden Inn Ottawa Downtown oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Hilton Garden Inn Ottawa Downtown aceita animais de estimação?
Normalmente animais são aceitos, mas é melhor ligar com antecedência para confirmar.
Hilton Garden Inn Ottawa Downtown oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.