O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Airport Inn

Viajante (49)
Quarto e suíte (27)
Piscina e praia (2)
Sobre
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Serviços do estabelecimento
Estacionamento grátis
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Café da manhã
Acesso para cadeirante
Equipe multilíngue
Não fumantes
Salas de reunião
Comodidades nos quartos
Quartos para não fumantes
Detalhes úteis
TIPO DE HOTEL
Econômico
Categoria média
CATEGORIA DO HOTEL
Localização
Tela cheia
Contato
1187 Upper James St, Hamilton, Ontario L9C 3B2 Canadá
Nome e endereço no idioma local
Como chegar lá
Hamilton Airport7 km
Aeroporto Internacional de Pearson56 km
Veja todos os hotéis perto
Avaliações e mais
258avaliações
53fotos
0perguntas
0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 9
  • 41
  • 39
  • 51
  • 118
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Filtrar
  • Português
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Eu infelizmente tive que ficar aqui, porque o Marriott foi s) sólido e devo dizer que teria sido mais feliz dormir no meu veículo! O edifício e os quartos são extremamente ultrapassado! Dizem que não são permitidos animais ainda não as minhas alergias estavam agindo como louco e
Leia mais
Depois de ler os comentários, nós estávamos muito apreensivo de permanecer aqui. Devo dizer que o hotel necessita urgentemente de reforma, mas o quarto era limpo, Os banheiros eram limpos, e o pequeno-almoço continental não foi tão ruim, embora eles nunca tiveram qualquer
Leia mais
Resposta de HojoHamiltonON, General Manager do estabelecimento Airport Inn
Respondida em 9 de ago de 2014
Thank you for your review on your recent stay. We are pleased that your stay was satisfying. We are pleased that we did our good in providing you and your guests with a clean, comfortable and happy stay. Thank you for choosing our brand, we hope to see you once again
Leia mais
Primeira coisa que eu encontrei foi a chave-cartão que não trabalhar no exterior da porta do nosso quarto, sim, você siga à direita até o seu quarto, é um daqueles hotéis, teve que caminhar todo o caminho de volta e abri-la por dentro, coisa boa a chave cartão não funcionou
Leia mais
Resposta de HojoHamiltonON, General Manager do estabelecimento Airport Inn
Respondida em 9 de ago de 2014
I want to take this opportunity to apologize for the poor service you received during your stay at the Howard Johnson of Hamilton. Your experience with our Howard Johnson was not the quality of service that we have promised to provide to our guests. Our Howard Johnson promise is something that we strive to deliver to every guest every day. There is no excuse that our staff did not fulfill that promise in your case. Please accept our apologies
Leia mais
Hotel a necessitar de manutenção. Os funcionários foram simpáticos, mas os quartos e lobby estão em mau estado. Quarto tinha um odor forte. Teto em corredores foram manchados. parede na casa de banho estava descascando. Caldas de injecção no banheiro precisa ser substituído.
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com Howard Johnson
Resposta de HojoHamiltonON, General Manager do estabelecimento Airport Inn
Respondida em 18 de jun de 2014
Thank you for your review, I would like to express as I usually do, that yes, we are an older property. Is it by that we must have great service, with clean rooms. Which are our 2 goals. We will be inspecting those two issue's you mentioned, and have them repaired. We hope to see you once again in the future. Thank you for choosing our brand
Leia mais
A pessoa a executar a recepção no check-in foi muito rude, o telhado estava vazando, e os tapetes de corredor estavam molhadas. O nosso quarto era ao redor para trás, estacionamos o carro ao lado da porta de trás, porém eles não havíamos shoveld por isso acabamos subindo um
Leia mais
Resposta de HojoHamiltonON, General Manager do estabelecimento Airport Inn
Respondida em 18 de jun de 2014
Thank you for your review on your recent stay. We would like to begin by apologizing on behalf of our brand for the rude individual, who you dealt with at your check in. We try and bring " great " positive energy into our building through staff and customers, but once in a while people do get frustrated, never the less, we do apologize. With regards to the leaking roof, we have now since fixed those leaks, and are experiencing no leaks. Through this past winter, we did experience some difficulties, due to the frigged temperatures, and lots of snow. We have a plan in place for next year to better handle the temperature.
Leia mais
Anteriores
Categorias de álbum
Todas as fotosViajanteQuarto e suítePiscina e praiaRestaurantes
The bed wasn't uncomfortable, but woke up with bug bites...
Washroom was tolerable, but the toilet didn't flush well.
Blood stains on the floor
Dark and dingy
Blood stains on the floor
AnterioresPróximas
123456
AnterioresPróximas
11
TAMBÉM CONHECIDO COMO
howard johnson hamilton hotel hamiltonhamilton howard johnson
NOME ANTERIOR:
Howard Johnson Hamilton
LOCALIZAÇÃO
CanadáOntarioHamilton
NÚMERO DE QUARTOS
50
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil