O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

Oasis Palm

Mostrar preços
Escolha datas para ver os menores preços
fornecido por Buscador de Preços
Check-in Check-out
1 quarto 2 adultos 0 crianças
Conferimos mais de 200 sites em busca dos preços mais recentes e mais baixos.
Fotos profissionais
Oasis Palm
Ver mapa
{"widget":{"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget","dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"},"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","moduleList":["handlers"],"js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"}},"scriptFlags":null,"containerClass":null}
Adicionar fotos Faça sua avaliação

2.660 avaliações feitas pela comunidade do TripAdvisor

Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais
Filtrado por: Português
Comece a avaliação sobre Oasis Palm
 Clique para dar uma nota
Limeira, Brasil
Avaliou 2 dias atrás NOVO

Hotel maravilhoso, tudo de bom, só precisaria ter mais opções de bebidas( cervejas) no sistema all inclusive. Várias opções de restaurante, com comida para todos os gostos. Recomendo a todos se hospedar nesse hotel.

Avaliação recebida em parceria com este hotel
 Denunciar
Útil?
Obrigado, jobctb
Avaliou 1 semana atrás via dispositivo móvel

Hotel nao tem infra estrutura para suportar todos os hospedes! Todos os lugares tem fila e ma qualidade de atendimento. As pessoas deixam toalhas de manha ocupando todas as espreguiçadeiras ( que nao sao muitas) na praia e na piscina e os outros hospedes tem que sentar no chao!

 Denunciar
Útil?
Obrigado, Thiago F
OasisHotelResorts, Director General do(a) Oasis Palm, respondeu a esta avaliação

Caro Thiago, Obrigado por tomar o tempo para compartilhar suas impressões do nosso hotel. É uma grande pena que não tenham cumprido as suas expectativas durante a sua estadia. Oferecemos nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente que você em seu cartão, a nossa equipe foi feito ciente destas, para que possam ser corrigidos. Esperamos que nos dará a oportunidade de...

Avaliou 1 semana atrás

Estive em Cancun em Março de 2016 com meu esposo e a minha filha, não tenho reclamações a serem feitas.Hotel bom , restaurantes bons, localidade boa funcionarios atenciosos e limpeza dos quartos ok. Satisfeita em ter passado as férias nesse Hotel.

 Denunciar
Útil?
Obrigado, Dayane F
OasisHotelResorts, Director de Recepción do(a) Oasis Palm, respondeu a esta avaliação

Caro Dayane, Obrigado por seus comentários gentis. Estamos satisfeitos em saber que você tenha gostado de suas férias no nosso hotel e estamos muito satisfeitos por ter conhecido suas expectativas. Nós estamos contentes que você tenha gostado nossos jardins e piscinas. É gratificante receber esses grandes comentários sobre nossas instalações. Esperamos ter ele honra receber você em sua próxima viagem...

Avaliou 18 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Eu e meu namorado ficamos hospedados no Oasis Palm em Dezembro de 2016, fomos bem atendidos quando chegamos, frequentamos os restaurantes sem fila (o que foi uma surpresa, ja que vimos reclamações de filas) não ficamos muito a vontade em ultilizar a piscina pois o cheiro de cloro era muito forte. Achamos básico o tipo de comida, todos os dias...

 Denunciar
Útil?
1Obrigado, Thais R
OasisHotelResorts, Director General do(a) Oasis Palm, respondeu a esta avaliação

Caro Thais, De antemão muito obrigado por nos escolher e, especialmente, para compartilhar sua experiência conosco. Todos os comentários são muito valiosos para a nossa empresa e é por isso que começou a iniciar uma investigação aprofundada sobre a situação que nos diz para tomar as medidas adequadas. Da mesma forma, queremos dizer ao parceiro que você mencionou não está...

Avaliou 18 de Janeiro de 2017

O nosso pacote foi comprado da CVC e não nos foi explicado ou esclarecido sobre o que iríamos encontrar por lá. Ponto positivo: pessoas que trabalham no hotel. Fazem, dentro do possível, tudo que podem para que a sua estadia seja a melhor, dentro do possível. Pontos negativos: 1: localização (fora da zona ao contrário do que informa o folder...

 Denunciar
Útil?
Obrigado, Patricia B
OasisHotelResorts, Director General do(a) Oasis Palm, respondeu a esta avaliação

Caro Patricia, Lamentamos não ter cumprido as suas expectativas. No momento, estamos renovando nossos quartos e instalações para os nossos hóspedes possam desfrutar de uma excelente estadia. É uma pena que nossos alimentos não têm sido do seu agrado; no entanto, que comentou que esta semana um novo chef executivo se levantou e continuará a fazer filtros com os nossos...

Avaliou 17 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é interessante, porém se comparado com todos que estão na zona hoteleira de Cancun, o Oasis Palm é bem simples!!! A suíte é muito boa, a praia de frente ao hotel não tem o mar azul turquesa e a localização do hotel digamos que não fica me melhor parte da zona hoteleira A comida é gostosa, mas sem...

 Denunciar
Útil?
Obrigado, Clayton C
OasisHotelResorts, Director General do(a) Oasis Palm, respondeu a esta avaliação

Caro Clayton, Obrigado por seus comentários gentis. Estamos satisfeitos em saber que você tenha gostado de suas férias no nosso hotel e estamos muito satisfeitos por ter conhecido suas expectativas. Nós estamos contentes que você tenha gostado nossos jardins e piscinas. É gratificante receber esses grandes comentários sobre nossas instalações. Esperamos ter ele honra receber você em sua próxima viagem...

Avaliou 7 de Janeiro de 2017

Comprei um pacote para esse hotel e achei muito caro pelo oferecem em termos de acomodações. Quartos com mobiliários antigos, sem frigobar, instalações velhas, paredes de drywall que permitem escutar conversar e barulhos do quarto vizinho. Banheiro pequeno e sem ventilação, detalhes de pintura e revestimento do quarto grosseiros e mal acabados, peças de interruptores e maçanetas caindo. A comida...

 Denunciar
Útil?
Obrigado, Jotape P
OasisHotelResorts, Director General do(a) Oasis Palm, respondeu a esta avaliação

Caro Jotape, Muito obrigado por suas sugestões, certamente vamos ter em conta para melhorar a cada dia. Estamos muito felizes em saber que você gostou nossas instalações e atendimento personalizado. Em relação aos problemas que tive, vai canalizar as suas observações com o departamento competente para resolver os problemas, para que possamos continuar a melhorar a cada dia para oferecer...

São Paulo, SP
Avaliou 27 de Dezembro de 2016

Eu e minha familia estivemos neste hotel no mês de dezembro de 2016, e vamos relatar nossa horrivel experiência com este estabelecimento. Este hotel é vendido como All Inclusive, porém não é, vou detalhar porque, não tem estrutura suficiente para demanda de hospedes, as filas para os restaurantes que são liberados como All Inclusive são enormes e tomam muito tempo...

 Denunciar
Útil?
1Obrigado, valtercarrara
OasisHotelResorts, Director General do(a) Oasis Palm, respondeu a esta avaliação

Caro Hóspede Estamos realmente lamentamos que você teve uma experiência desagradável durante as suas férias. Agradecemos que você tenha tido tempo para compartilhar seus comentários; Isso nos ajuda a fornecer melhores serviços no futuro. Além disso, gostaríamos de informá-lo que estamos muito dedicados aos nossos clientes, ea equipe está empenhada em compreender, ajudar e satisfazer todas as suas necessidades. Obrigado...

Cariacica, Espirito Santo, Brazil
Avaliou 21 de Dezembro de 2016

Cancún em muito deslumbrante e o hotel Oasis Palm não fica de fora. O hotel tem bastante espaço, brincadeiras para as crianças, shows a noite e muita diversidade de restaurante (tem um que fica aberto até as 4h da manhã). Os funcionários são muito agradáveis e sempre nos recebem com sorriso. A comida não é muito temperada (parece que nem...

 Denunciar
Útil?
Obrigado, llorrayne
OasisHotelResorts, Director General do(a) Oasis Palm, respondeu a esta avaliação

Caro Hóspede, Agradecemos o feedback torna-nos através deste meio. A sua opinião nos motiva a dar aos nossos clientes um serviço de alta qualidade. Estamos muito satisfeitos de ter cumprido as suas expectativas e sua estadia foi agradável. Nós esperamos vê-lo em breve novamente. Adelaida Arzola, Atenciosamente.

Porto Real, RJ
Avaliou 13 de Dezembro de 2016

Me arrependi de ter escolhido esse hotel. Apesar do bom preço, o Oasis Palm NÃO dispõe de bons serviços. Se você não opta em fazer um upgrade para o seu segundo nível de hotel (Gran Oasis Palm), que também nem é bom o bastante, você não terá muita coisa. A internet wi-fi é paga e é um absurdo de caro;...

 Denunciar
Útil?
1Obrigado, Fonseca_Fabio
OasisHotelResorts, Director General do(a) Oasis Palm, respondeu a esta avaliação

Caro Fabio, Estamos realmente lamentamos que você teve uma experiência desagradável durante as suas férias. Agradecemos que você tenha tido tempo para compartilhar seus comentários; Isso nos ajuda a fornecer melhores serviços no futuro. Além disso, gostaríamos de informá-lo que estamos muito dedicados aos nossos clientes, ea equipe está empenhada em compreender, ajudar e satisfazer todas as suas necessidades. Obrigado...

2.448 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos dos viajantes (1960)
Visto
Hotel e áreas (331)
Visto
Área da piscina/praia (504)
Visto
Vista do quarto (132)
Visto
Banheiro (35)
Visto
Quarto/suíte (121)
Visto
Restaurantes (164)
Visto
Áreas recreativas/para família (67)
Visto
Business center/ambientes funcionais (6)
Visto
0:48
Vídeos (2)
Visto
Outros (598)

Fotos do TripAdvisor: Fotos profissionais encomendadas exclusivamente pelo TripAdvisor

Visto
Todas as fotos do TripAdvisor (456)
Visto
Serviços (159)
Visto
Praia (31)
Visto
Piscina (33)
Visto
Restaurantes (87)
Visto
Quarto standard com vista para o mar (51)
Visto
Quarto standard com vista para o mar e tela LCD (45)
Visto
O hotel (50)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (32)
Visto
Áreas recreativas/para família (3)
Visto
Hotel e áreas (6)
Visto
Área da piscina/praia (9)
Visto
Restaurantes (8)
Visto
Quarto/suíte (1)
Visto
Outros (5)
Check-in Check-out
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Cancun
a 4.4 km de distância
Smart Cancun by Oasis
Smart Cancun by Oasis
Nº 42 de 181 em Cancun
524 avaliações
a 4.3 km de distância
Flamingo Cancun Resort
Flamingo Cancun Resort
Nº 74 de 181 em Cancun
2.707 avaliações
a 0.0 km de distância
Grand Oasis Palm
Grand Oasis Palm
Nº 50 de 181 em Cancun
2.951 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços
a 4.5 km de distância
Park Royal Cancun
Park Royal Cancun
Nº 59 de 181 em Cancun
3.853 avaliações
a 10.6 km de distância
GR Caribe by Solaris
GR Caribe by Solaris
Nº 23 de 181 em Cancun
2.968 avaliações
a 8.3 km de distância
Great Parnassus Family Resort
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços

Serviços/Comodidades

Destaques
  • Piscina
  • De frente para o mar
  • Restaurante
  • Estacionamento grátis
  • Academia / Sala de ginástica / Fitness Center
  • Serviço de quarto
  • Bar/Lounge
  • Spa
  • Café da manhã incluído
Sobre o estabelecimento
  • De frente para o mar
O que fazer
  • Piscina
  • Restaurante
  • Academia / Sala de ginástica / Fitness Center
  • Bar/Lounge
  • Spa
Tipos de quarto
  • Quartos para família
  • Suítes
Internet
  • Wi-fi pago
  • Internet paga
Serviços
  • Recreação (atividades para a família)
  • Estacionamento grátis
  • Serviço de quarto
  • Lavagem a seco
  • Business Center com acesso à Internet
  • Serviço de lavanderia
  • Concierge
  • Funcionários multilíngues
  • Traslado de/para o aeroporto
  • Café da manhã incluído
  • Salas de reunião
  • Salão de banquetes
  • Serviço de babá

Mais informações sobre Oasis Palm

Endereço: Blvd Kukulkan km 4.5, | Hotel Zone, Cancun 77500, México (Anteriormente Oasis Palm Beach)
Região: México > Yucatan Peninsula > Quintana Roo > Cancun
Faixa de preço: R$550 - R$976 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Oasis Palm 3.5*
Número de quartos: 470
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com BookIt.com, Hotels.com e Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Oasis Palm com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Oasis Palm Hotel Cancun
Oasis Palm Beach Cancun
Oasis Palm Beach Hotel Cancun
Oasis Palm Cancun
Oasis Palm Beach Resort Cancun
Calinda Beach Cancun
Estilo do hotel:
Nº51 melhor hotel resort em Cancun
Nº52 hotel spa em Cancun
Nº61 hotel na praia em Cancun
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicite o seu perfil

Perguntas e respostas

Veja o que os viajantes perguntaram e o que os funcionários de Oasis Palm e outros viajantes responderam.
255 perguntas
Faça uma pergunta

Ver todas as perguntas (255)

Dúvidas? Os funcionários de Oasis Palm e os outros clientes respondem rápido às suas perguntas.
Diretrizes de publicação
Perguntas mais comuns:
  • Vocês vendem ingressos para atrações locais na recepção?
  • Vocês cobram uma taxa extra pelo frigobar?
  • A que horas a piscina abre?

Veja os quartos que os viajantes preferem

“Distantes da área de lazer.”
 de 5 círculos patriciabQ933ZW, 18 de jan de 2017 | Ler avaliação
“A dica é escolher outro hotel”
 de 5 círculos valtercarrara, 27 de dez de 2016 | Ler avaliação
“Tentem pedir um upgrade na entrada.”
 de 5 círculos 926ticianap, 21 de nov de 2016 | Ler avaliação
“de preferência para os quartos de frente para o mar”
 de 5 círculos juniorg210, 10 de nov de 2016 | Ler avaliação
“Quartos em números pares vista para a lagoa, ímpares vista para o mar.”
 de 5 círculos jessikam923, 15 de out de 2016 | Ler avaliação
5 de 5