Grand Oasis Palm

Grand Oasis Palm

O que é o Travellers’ Choice?
O Tripadvisor oferece o prêmio Travellers’ Choice a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos no Tripadvisor.

Ver preços para as datas da viagem

Já tem uma reserva nesse hotel?
Queremos saber para ajudar você a se planejar.
Média de R$  1.345/diária, 3/163/17
R$  1.472
por diária
R$  1.261
por diária
R$  1.050
por diária

mar.

abr.

16 de mar.
Hoje

18 de mar.

20 de mar.

22 de mar.

24 de mar.

26 de mar.

28 de mar.

30 de mar.

1 de abr.

3 de abr.

5 de abr.

7 de abr.

9 de abr.

11 de abr.

13 de abr.

15 de abr.
Reflete a média recente de preços por diária relatados por nossos parceiros e pode não incluir impostos ou taxas estimados. O preço pode variar ao finalizar a compra.
Mais barato
Preço médio
Mais caro

Sobre

Nº 24 de 38 hotéis com tudo incluído em Cancun
3,9 de 5 círculos
Localização
3,4 de 5 círculos
Quartos
3,6 de 5 círculos
Custo
3,7 de 5 círculos
Limpeza
3,7 de 5 círculos
Atendimento
3,7 de 5 círculos
Sono

Encontrar um resort (com tudo incluído) familiar em Cancun não precisa ser uma tarefa difícil. Conheça o Oasis Palm, uma excelente opção para viajantes como você.

Perto de alguns dos badalados pontos turísticos de Cancun, como Parroquia de Cristo Resucitado (0,6 km) e Malecon Tajamar (3,0 km), o Oasis Palm é um ótimo destino para turistas.

Além de quartos com TV de tela plana, é possível acessar a internet com o internet paga, o que permite unir o trabalho e o lazer com facilidade.

O Calinda Beach Cancun oferece recepção 24 horas, serviço de quarto e concierge. Além disso, como cliente especial do Oasis Palm Hotel, você pode aproveitar a piscina e o café da manhã disponíveis no local. Os hóspedes que chegam de carro têm acesso ao estacionamento grátis.

Em Cancun, não falta churrasco. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como Oh My GGogi, Hi Bar & Grill e Hokie's BBQ Bar & Grill, que têm ótimos pratos no menu.

Que explorar a cidade? Então não deixe de conferir Torre Escenica (0,2 km), uma atração badalada de Cancun que fica tão perto do resort (com tudo incluído) que você pode ir andando.

O Oasis Palm aguarda você na sua visita a Cancun.

Leia mais
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Wi-Fi
Academia de ginástica
Piscina
Café da manhã gratuito
Praia
Sala de jogos
Estadia gratuita para crianças
Estacionamento seguro
Wi-Fi pago
Sauna
Toalhas de piscina/praia
Piscina externa
Bar/lounge
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Bufê infantil
Lanchonete
Bar molhado
Bar na piscina
Exercícios aeróbicos
Equipe de lazer
Atividades de lazer à noite
Karaokê
Pingue-pongue
Casa noturna/DJ
Espaço infantil coberto
Recreação (atividades para a família)
Clube infantil
Permite pets
Traslado de/para o aeroporto
Aluguel de carros
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Salas de reunião
Spa
Tratamentos faciais
Massagem na cabeça
Massagem
Salão de beleza
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Câmbio de moedas
Lojas de suvenirs
Área para piquenique
Sala de TV/lounge compartilhado
Lojas
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Terraço aberto
Guarda-sóis
Recepção 24 horas
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Comodidades nos quartos
Praia particular
Serviço de limpeza
Serviço de quarto
Cofre
TV de tela plana
Tipos de quarto
Vista para o mar
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas têm como objetivo indicar o que esperar dos recursos, comodidades e serviços disponíveis. Classificação fornecida por Giata.
5,0 de 5 estrelas
TIPO DE HOTEL
Vista para o porto
Vista para a baía
Idiomas falados
Inglês, Espanhol

Localização

Boulevard Kukulkan Km 4.5, Cancun 77500 México
Nome e endereço no idioma local
Pontuação
  • 3.323
  • 1.371
  • 794
  • 454
  • 559
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Fernando F fez uma avaliação (4 de mar.)
São Bernardo do Campo, SP
3,0 de 5 círculos
Hotel é razoável esperava mais baseado nas descrições do site de reserva , a estrutura é antiga o quarto tem cheiro de mofo, tudo parece meio largado tem crianças correndo pelos hall dos quartos no meio da noite, a comida é bem fraca nada de mais, o serviço é bem razoável somente o necessário nada de excepcional , o hotel se vê bastante remendos vê-se que não se dá muito atenção para os detalhes o quarto também tudo muito mal acabado muito aquém do esperado
Leia mais
Data da estadia: março de 2025Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Oasis Hotels and Resorts, Director General do estabelecimento Grand Oasis Palm
Respondida há 1 semana
Estimado hóspede, Obrigado por dedicar seu tempo para compartilhar seus comentários conosco. Todos os seus comentários são muito importantes para nós, pois são nossa principal ferramenta de aprimoramento. Obrigado por apontar nossas áreas de oportunidade, certamente as levaremos em consideração. Lamentamos muito que essa experiência não tenha atendido às suas expectativas e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente. Atenciosamente, Adelaida Arzola, Diretora do Grand Oasis Palm.
Leia mais
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
RPC M fez uma avaliação (jan. de 2025)
+1
1,0 de 5 círculos
se você quer comer mal e passar raiva, vá nesse resort. uma vergonha ser chamado de resort. vi diversar reclamacoes, mas confiei nas avaliacoes positivas.

não confiem nas positivas
pois é realmente o que todad negativas dizem !

comida pessima
filas de 1 hora nos restaurantes, mesmo com reserva!
cafe da manha com fila

o pessoal nao repoe as coisas. bandejas ficam vazias por mais de 40 minutos

fiquei 50 minutos empe esperando uma fatia de queijo

é uma vergonha

quartos fedem
quem ta na cama, ve quem esta sentado.na privada pois o quarto é dividido por tijos de vidro.

parece quarto de motel barato de beija de estrada

elevadores sujos
comidas com mosca
quarto com cheiro de mofo

camareras nao repoe papel higienico nos quartos se nao pedir. vc só descobre quando volta pro quarto a noite e cansado

balada acontece até 00:00 nosso quarto dava janela para a balada. ou seja dormir so era possivel depois das 00:00

melhor opcao entre ficar aqui ou ficar na sua casa. fique em casa. passara menos raiva

estou nesse exato momento deitado em cima de uma toalha na areia porque nao tem lugar pra deitar nem nas piscinas nem na praia, nao tem cadeiras !

vergonhoso

por favor se esta pensando a vir a esse local repense atendimento vergonhoso!

e se a cvc indicar independente de quão boa seja a indicação. corra desse hotel
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2025Tipo de viagem: Viajou em casal
Dica de quarto: Fuja desse.local
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Oasis Hotels and Resorts, Director General do estabelecimento Grand Oasis Palm
Respondida em 13 de jan. de 2025
Caro hóspede, Muito obrigado por compartilhar seus comentários com os leitores do TripAdvisor. Todos e cada um de seus comentários são muito valiosos para nós, sejam eles comentários encorajadores ou áreas de melhoria, pois nos permitem continuar a aprimorar nosso serviço. A limpeza e a manutenção de nossas instalações são fundamentais para proporcionar uma experiência satisfatória aos nossos hóspedes, e ficamos tristes em saber que não atendemos às suas expectativas nesse aspecto. Certamente tomaremos as medidas necessárias para melhorar as áreas que requerem atenção para garantir que todos os problemas sejam resolvidos de maneira oportuna e eficiente. Seu feedback nos ajuda a identificar áreas de melhoria e a tomar as medidas necessárias para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro. Por fim, gostaríamos de informá-lo que nossa equipe é treinada e comprometida em ajudar e atender a todas as necessidades de nossos hóspedes. Agradecemos por nos informar sobre os inconvenientes que teve durante sua estada, a fim de tomarmos as medidas necessárias para melhorar o serviço, pois seu conforto e satisfação são muito importantes para nós. Reiteramos mais uma vez nossas sinceras desculpas pelo inconveniente; esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente e mudar sua percepção sobre nosso serviço. Atenciosamente, Adelaida Arzola, Diretora do Grand Oasis Palm.
Leia mais
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Flavio C fez uma avaliação (jul. de 2024)
2,0 de 5 círculos
Apesar de ainda estar hospedado, quero deixar minha imensa insatisfação com esse hotel…..hotel bem antigo que precisa de uma reforma Urgente….funcionários EXTREMAMENTE MAL EDUCADOS (isso tem sido o que mais me incomoda) parecendo que estão fazendo favor em atender….comida péssima e todo dia a mesma coisa…reservas nos restaurantes temáticos nunca tem espaço para a minha reserva , porém se eu quiser pagar pelo jantar o espaço aparece na hora. Arrumação do quarto pessima , isso quando tem arrumação no dia , toalhas sempre faltando para alguma pessoa ….enfim ESCOLHAM OUTRA OPÇÃO pq nesse hotel BRASILEIROS não são bem vindos (pelo menos minha percepção)
Leia mais
Data da estadia: julho de 2024Tipo de viagem: Viajou com a família
Dica de quarto: 1- procurar outra alternativa de hotel 2- afinar o espanhol , pois quem sabe assim eles atendem...
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Oasis Hotels and Resorts, Director General do estabelecimento Grand Oasis Palm
Respondida em 8 de jul. de 2024
Caro Flávio, Antes de mais, muito obrigado por ter disponibilizado o seu tempo para partilhar os seus comentários connosco. Lamentamos sinceramente o incómodo que teve durante as suas férias. Fazemos certamente o nosso melhor para corresponder às expectativas dos nossos hóspedes e lamentamos que desta vez não tenhamos atingido o nosso objetivo. Gostaríamos de lhe dizer que o nosso pessoal trabalha arduamente para prestar serviços de excelência, razão pela qual, por vezes, pode haver filas de espera durante épocas e horários específicos. Tenha a certeza de que já estamos a trabalhar num método para tornar o processo de reserva mais fácil e mais justo para todos os nossos hóspedes. Agradecemos que nos informe sobre os inconvenientes que teve durante a sua estadia, para que possamos tomar as medidas necessárias para melhorar o nosso serviço, pois o seu conforto e satisfação são muito importantes para nós. É importante mencionar que sempre que tiver um contratempo, pode dirigir-se ao nosso pessoal de serviço ao cliente ou ao gerente de serviço para o ajudar. Reiteramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo incómodo; esperamos ter a oportunidade de o receber de novo para desfrutar das mudanças que estamos a implementar. Com os melhores cumprimentos, Adelaida Arzola, Directora do Grand Oasis Palm.
Leia mais
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Vanessa L fez uma avaliação (mai. de 2024)
5,0 de 5 círculos
Hotel: amplo, todas as áreas do hotel limpas, Wi-Fi de boa qualidade, piscinas maravilhosas com bastante espreguiçadeiras.
Atendimento: gostei de cada funcionário que falei, desde a recepção fomos super bem atendidos , achei eles alegres e educados.
Comida: muito gostosa, de boa qualidade , muitas variedades , gostei do sabor e amei as massas !!
Quartos : amplos , bem equipados , travesseiros, lençóis e toalhas macios!
Praia: a praia e muito boa, limpa , a cor e bem clarinha, ótimo pra quem tem crianças !
Eu me surpreendi com cada detalhe do resort , tem shows, app pra reservar alguns restaurantes e ver o mapa.
Perto do barco que sai para isla mujeres!!
Leia mais
Data da estadia: maio de 2024Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Oasis Hotels and Resorts, Director General do estabelecimento Grand Oasis Palm
Respondida em 21 de mai. de 2024
Querida Vanessa, É um verdadeiro prazer saber que sua visita ao nosso hotel foi uma ótima experiência. Sentimo-nos completamente honrados por tornar sua visita tão agradável. Depois de ler sua avaliação detalhada, é um prazer saber que atendemos às suas expectativas, que você gostou de nossas diferentes opções gastronômicas, das instalações e, especialmente, de nosso excelente serviço. Agradecemos sua recomendação e esperamos ter a honra de recebê-lo novamente em sua próxima visita a Cancun. Atenciosamente, Adelaida Arzola, Diretora do Grand Oasis Palm.
Leia mais
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Felipe S fez uma avaliação (abr. de 2024)
Belo Horizonte, MG
2,0 de 5 círculos
Não é um resort de luxo, está mais para um beach club.
Esteja com paciência e cabeça aberta para abrir mão de alguns confortos.

A experiência já começa desagradável no check-in, quando te obrigam a pagar uma taxa ambiental cara e sem nenhuma informação prévia.
Estávamos em família e pedi para colocar os quartos próximos. A pessoa disse que o hotel estava cheio e não seria possível. Logo ela nos colocou no 1º andar e o resto dos 3 quartos foram no 2º andar, todos próximos.

Restaurantes: Tem boas opções e variedade de comida.
A comida é de qualidade, mas não se encontra nada especial.
O atendimento depende da hora que você chega. Se está próximo da hora de fechar, o atendimento é péssimo.
A dica é ir mais próximo do horário que abrem. Praticamente não vai pegar fila.

Garçons e Bares: Atendimento é muito variado. Alguns são bem solícitos e educados, outros nem te respondem. Na praia e piscina, são poucos e não fique esperando, melhor ir até o bar.
Cerveja não é gelada, dá pra beber ok, mas tem dia que te servem cerveja com gelo. Aí é melhor mudar para os drinks.
Drinks não tem nada de especial, são servidos no mesmo copo de plástico de qualquer outra bebida.

Reservas: Tem a opção de reservar restaurantes melhores, mas é necessário muita paciência pra conseguir fazer pelo app. Demoram a responder no chat e não são solícitos.
Conseguimos uma reserva no Maki Taco, que é bom, mas nada surpreendente.

Passeios: Há os vendedores de passeios e atrações, mas é preciso negociar e ficar atento ao que te oferecem.
Um deles queria me cobrar 24 dólares por criança no passeio, mas depois, vimos que criança não pagava.
Quase todos os passeios vai ter uma taxa ou gasto extra durante, que eles não informam. Fique atento sobre isso.

Concierges: A primeira impressão é aquela pessoa carismática e que estão ali só pra ajudar, mas no final, só querem te empurrar um café com palestra pra vender o clube da rede. Não caia na pegadinha que vai ganhar um presente.

Concluindo que, é um bom ambiente para família e crianças, mas pelo preço pago, não vale a pena.
Leia mais
Data da estadia: abril de 2024
1,0 de 5 círculosCusto
3,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
4,0 de 5 círculosLimpeza
3,0 de 5 círculosAtendimento
4,0 de 5 círculosSono
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Oasis Hotels and Resorts, Director General do estabelecimento Grand Oasis Palm
Respondida em 30 de abr. de 2024
Caro Felipe, Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer por nos escolher para hospedar sua estadia aqui em Cancún. Agradecemos o tempo que você gastou para compartilhar seus comentários conosco. Aceite nossas humildes desculpas por não atender às suas expectativas. No entanto, garantimos que estamos trabalhando com afinco para manter nossos altos padrões e, definitivamente, melhorar os aspectos que requerem atenção. Gostaríamos de vos informar que o nosso pessoal está formado e empenhado em ajudar e satisfazer todas as necessidades dos nossos hóspedes. Agradecemos que nos tenha informado dos inconvenientes vividos durante a sua estadia para que possamos tomar as medidas necessárias para melhorar o serviço, pois o seu conforto e satisfação são muito importantes para nós. Por fim, tentamos fazer o nosso melhor para satisfazer todos os nossos clientes, oferecendo uma grande variedade de restaurantes diferentes. Gostaríamos também de informar que estamos a trabalhar no sentido de melhorar o nosso sistema para tornar o processo de reservas mais fácil e justo para todos os hóspedes. Esperamos ter a honra de recebê-lo novamente e mudar sua percepção do nosso serviço. Com os melhores cumprimentos, Adelaida Arzola, Gerente do Grand Oasis Palm.
Leia mais
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
RPC M deixou uma dica (jan. de 2025)
5 contribuições
1,0 de 5 círculos
"Fuja desse.local"
Leia a avaliação completa
Flavio C deixou uma dica (jul. de 2024)
5 contribuições1 voto útil
2,0 de 5 círculos
"1- procurar outra alternativa de hotel 2- afinar o espanhol , pois quem sabe assim eles atendem um pouco melhor 3- Não incomodar c/ sujeir"
Leia a avaliação completa
Kleber Corrêa deixou uma dica (dez. de 2023)
Santo André, SP4 contribuições4 votos úteis
2,0 de 5 círculos
"Quer cadeiras na praia?Acorde as 6:00am. Comer? Bom… lhe desejo sorte."
Leia a avaliação completa
Storyteller649443 deixou uma dica (dez. de 2023)
1 contribuição
1,0 de 5 círculos
" Se você quiser comer comida de verdade, você tem que fazer a reserva, se não conseguir, você tem pagar para comer! Pessimo atendimento…."
Leia a avaliação completa
José Guilherme ... A deixou uma dica (dez. de 2023)
Jundiaí, SP17 contribuições6 votos úteis
3,0 de 5 círculos
"Procurem outro hotel para se hospedarem."
Leia a avaliação completa
Não era bem isso que você estava procurando?
Há outras opções que você pode escolher nesta área: Cancun.
FAIXA DE PREÇO
R$  1.310 - R$  1.835 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
oasis palm hotel cancun, oasis palm beach cancun, oasis palm beach hotel cancun, oasis palm cancun, oasis palm beach resort cancun, calinda beach cancun
NOME ANTERIOR:
Oasis Palm
LOCALIZAÇÃO
MéxicoYucatan PeninsulaQuintana RooCancun
NÚMERO DE QUARTOS
440
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil

GRAND OASIS PALM (CANCUN, MÉXICO): 5.225 fotos, comparação de preços e 775 avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre Grand Oasis Palm
Quais são as atrações conhecidas perto de Grand Oasis Palm?
As atrações próximas incluem Captain Hook Cancun (a 0,07 km), Torre Escénica (a 0,2 km) e Puntas Negras Diving (a 0,5 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Grand Oasis Palm?
Bar na piscina, café da manhã e piscina são algumas das comodidades preferidas.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Grand Oasis Palm?
Os hóspedes podem usufruir de bar na piscina, café da manhã e restaurante durante a estadia.
Grand Oasis Palm oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis e estacionamento seguro estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Grand Oasis Palm?
Restaurantes com ótima localização incluem Restaurante Careyes, The Black Sens e The White Box.
É possível fazer exercícios em Grand Oasis Palm?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina, academia e sauna durante a estadia.
Grand Oasis Palm oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Grand Oasis Palm aceita animais de estimação?
Normalmente animais são aceitos, mas é melhor ligar com antecedência para confirmar.
Grand Oasis Palm oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
A equipe de Grand Oasis Palm fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês e Espanhol.
Há locais históricos perto de Grand Oasis Palm?
Muitos viajantes gostam de visitar Scorpion’s Temple (a 4,5 km).
Todos os hotéis: CancunPromoções de hotéis em CancunHotéis de última hora em CancunHotéis perto de Grand Oasis Palm
O que fazerRestaurantesVoosAluguéis de temporadaHistórias de viagemCruzeirosLocação de veículos