O Tripadvisor oferece o prêmio Travellers’ Choice a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos no Tripadvisor.
Reflete a média recente de preços por diária relatados por nossos parceiros e pode não incluir impostos ou taxas estimados. O preço pode variar ao finalizar a compra.
As classificações por estrelas têm como objetivo indicar o que esperar dos recursos, comodidades e serviços disponíveis. Classificação fornecida por Giata.
TIPO DE HOTEL
Moderno
Vista para o mar
Idiomas falados
Inglês, Espanhol
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi)
O hotel é uma excelente opção para desfrutar e descansar. Os quartos são bastante confortáveis e equipados. Os itens servidos nos restaurantes são de qualidade e saborosos. Passei o ano novo no hotel, e não há o que reclamar da organização, da festa e da qualidade do buffet servido.
Para um resort, a área do hotel é pequena, e há uma superlotação nas piscinas. Perde-se também um tempo entre a portaria principal e a chegada ao hotel, então evite ficar saindo desnecessariamente.
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2025
Custo
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Sono
Tipo de viagem: Viajou com a família
Dica de quarto:Os espaços da piscina são bastante disputados, então, se possível, acorde cedo e reserve suas...
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Cheguei dia 11/09, meu marido e eu estamos amando a nossa estadia, a infraestrutura do hotel é incrível, moderno, all- inclusive de verdade. Pablo da recepção é incrível um super hostess nos atendeu muito bem na chegada. Os carregadores de mala Jesus e Juan simpatia pura também. Se você tiver qualquer problema fale com a Ana que ela cuidará de tudo, meu marido tem diabete e eu sou alérgica a alho, cebola e frutos do mar, e Ana falou com toda a equipe para que disponibilizasse opções de sucos naturais sem açúcar para meu marido e fizesse adaptações nos meus pratos, inclusive falou com o responsável dos “meseiros” Jorge que instruiu sua equipe sobre nossas necessidades. Adrián “capitan” do restaurante La Luce nos atendeu com toda atenção, nos fez recomendações de pontos turísticos e nos deu dicas incríveis. Erick “capitan” do restaurante Vela sempre é simpático, atencioso e cuidadoso com nossos pedidos. O hotel conta com muitas opções de restaurantes, mas vamos falar do Chefe Aurélio do La Luce conversou conosco e entendeu nossas necessidades, ele faz uma comida deliciosa e com adaptações no meu prato por causa das minhas alergias e para o meu marido também, nos serviu pratos lindos e saborosos. Chefe Aurélio é maravilhoso. Jesus do setor de reservas de restaurantes é muito educado, sempre solicito atento a todos os clientes, nos deu muitas dicas de passeios também. Enfim se precisarem de alguma coisa falem com a Ana e a equipe dela. Estaremos aqui até dia 23/09 vamos atualizando vocês tá 😘
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2023Tipo de viagem: Viajou em casal
Dica de quarto:Agende seu transfer ou táxi antes da chegada. Se tiver q fazer no aeroporto PECHINCHE, pesquise...
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de George Stanfield, General Manager do estabelecimento Hilton Cancun, an All-Inclusive Resort
Respondida em 29 de set. de 2023
Obrigado por dedicar seu tempo para compartilhar sua ótima experiência conosco. Estamos extremamente felizes em saber que conseguimos espalhar a luz e o calor da hospitalidade com vocês. Esperamos que você nos escolha em um futuro próximo para criar memórias novas e maravilhosas. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente!
Leia mais
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Um dos melhores hotéis que já nos hospedamos. Limpo, arrumado, novo, e o atendimento… perfeito!
Já na entrega do carro, fomos recebidos por pessoas super simpáticas, com um clima super leve.
Na recepção fomos atendidos pelo DIEGO, que foi excepcional na cordialidade, educação e simpatia. Em meio a brincadeiras, nos deu todas as informações para a nossa chegada. Um excelente modo de começar a nossa estada para um excelente ano novo!
O quarto é novíssimo, espaçoso, e super limpo. A vista, já é uma experiência a parte. Sensacional!
Recomendo muito! Vale cada minuto!
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2024Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hotel muito confortável com bom atendimento! As refeições são boas . Os quartos, roupas de cama , banheiro são ótimos! 1..........................................................................................................................................................................................................................................
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2024Tipo de viagem: Viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Salvador Gutierrez, General Manager do estabelecimento Hilton Cancun, an All-Inclusive Resort
Respondida em 25 de nov. de 2024
Thank you so much for visiting Hilton Cancun. We appreciate your feedback and we are thrilled to learn you had such a lovely time with us. We are thrilled to learn that you had such a wonderful experience with us and hope to see you back again very soon. Until next time!
Leia mais
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Um dos melhores hotéis ja visto em questão de atendimento, comida e entretenimento.
O time de entretimento é fora da curva e surreais de legais, um agradecimento especial ao Alex, Diego, Monce e Omar. Que fizeram nossa viagem ficar ainda melhor.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2024
Custo
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Sono
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Salvador Gutierrez, General Manager do estabelecimento Hilton Cancun, an All-Inclusive Resort
Respondida em 28 de set. de 2024
Thank you so much for visiting Hilton Cancun. We appreciate your feedback and we are thrilled to learn you had such a lovely time with us. We are thrilled to learn that you had such a wonderful experience with us and hope to see you back again very soon. Until next time!
Leia mais
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Há outras opções que você pode escolher nesta área: Cancun.
FAIXA DE PREÇO
R$ 2.273 - R$ 3.788 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
MéxicoYucatan PeninsulaQuintana RooCancun
NÚMERO DE QUARTOS
715
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Este é o seu perfil no Tripadvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Hilton Cancun, an All-Inclusive Resort oferece traslado do aeroporto?
Sim, Hilton Cancun, an All-Inclusive Resort oferece traslado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.